Capitulo V
Nossa rotina continuou a mesma, mas alguma coisa tinha mudado, o Gus estava ainda mais próximo de mim. Era como se ele estivesse precisando, ou querendo um contado mais íntimo, eu sabia que queria ir pra cama com ele...ontem se possível...
Já tínhamos conversado muito, ele me falou do período que teve depressão na Europa, a overdose e a mudança pros Estados Unidos pra terminar a faculdade.
Claro tudo muito por alto, eu sabia que era mais do que isso, mas já achei incrível ele ter começado a contar mais coisas pra mim, eu não sabia o motivo que desencadeou tudo isso, mas desconfiava do Vinicius, claro com o tempo eu ia descobrir mais. O Vinicius era um assunto em que ele não tocava.
......
Assim como o Julian nunca tocava no assunto Fabinho.
......
Eu acabei me afeiçoando aos amigos do Julian, amava as garotas e os meninos, descobri depois que os dois não tinham só a aparência de nerds ele eram com certeza.
O Luís era o mais cabeção, estudava advocacia, queria ser Juiz e o Afonso, bem ele queria ser Policial Federal, tinha tamanho pra isso era grandão, parecia forte, ele e o Luís eram uma dupla improvável, o Luís era pequeno óculos grande e cabelos sempre com gel, já o Afonso era grande da minha altura loiro e com sardas, eram os organizadores daquele grupo estranho, sempre tinha um festival de música, ou um teatro ou algum acontecimento na área pra irmos, claro a maioria de graça que todo mundo era duro, quer dizer, menos o Julian, ele sempre tinha algum dinheiro, as meninas estavam na cidade para estudar com a ajuda dos pais e os meninos moravam aqui mesmo, as famílias acho que não sabiam deles, aliás esse era um assunto que quase ninguém falava... família.
Nosso relacionamento era baseado na amizade que íamos construindo. As meninas estavam sempre cuidando de mim quando o Julian não estava, além da boate nos fins de semana ele tinha uns empregos estranhos, mas com 17 anos tu nem para pra pensar nessas coisas, e ninguém ficava interrogando ninguém.
Algumas coisas sobre o Julian eu ia descobrindo aos poucos, mais pelas meninas falarem do que por ele mesmo. Tipo ele sair e voltar depois de algumas horas, conversar com muita gente na boate e fechar algum tipo de "negócio para depois". Eu deveria ter desconfiado de alguma coisa, mas tava me divertindo tanto, conhecendo lugares e depois quando ele tava do meu lado sabia que ele estava ali inteiro pra mim e isso já me bastava, ficamos assim por alguns meses, e foram incríveis mesmo, descobri que eu era um homem livre, que podia fazer o que eu quisesse eu tinha o mundo aos meus pés, acho que todo jovem se sente assim, pena que a vida as vezes resolve por teus pés no chão..... não sei em que ponto realmente as coisas mudaram, ou melhor eu sei sim.
Estávamos todos na boate sentávamos perto do bar, eu ficava olhando o Julian e conversando com o pessoal, quando ele tinha intervalos ficava com a gente, num desses...
- Cara preciso ir no banheiro já volto. – ele falou, só que esse já volto do Julian tava demorando, senti que tinha um clima estranho ali os meninos como sempre estavam naquele papo filosófico-político deles, mas as meninas estavam estranhas.
- Gurias eu vou dançar um pouco. – elas ficaram me olhando e levantaram. –
- Heiii...relaxem...não preciso de segurança, só tô a fim de relaxar um pouco e a música ajuda, avisa pro Julian que tô perto do DJ. – espero não ter sido muito grosso, o cara era amigo do Julian sempre ficávamos perto dele. –
Desapareci naquele mundo de gente dançando e fui direto pro banheiro. Quando cheguei lá era uma confusão, muita gente se pegando acho que todos sabem o que acontece nesse tipo de boate, não preciso dar os detalhes, mas bem eu já tinha acostumado, não achava o Julian, tava pra sair do bar quando ouvi uma voz vinda do box??
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTERRAR O PASSADO - CLAUDIO
De TodoSe espera ler um Romance, esquece, não sou assim. Eu sou o que sou, fiz o que fiz e não me arrependo, faria de novo.