Capitulo IX
Antes de começar a ler esse capitulo eu quero que saibam que eu não sou uma pessoa boa, sou muito diferente do Gus, por isso amo ele tanto. Já falei no primeiro capítulo, não me tomem por exemplo, eu não sou exemplo para ninguém, ao menor sinal de violência vai na polícia pede ajuda.
Mas infelizmente algumas pessoas só entendem quando sofrem na pele aquilo que causaram pros outros, e eu....bem eu sou ótimo pra ensinar os outros.
Pode pular pro próximo capitulo ou lê só até onde eu finalmente conheço o Vinicius.
E antes que me esqueça pode falar que eu sou isso ou aquilo, não tô nem ai.
......
GUS
Fiquei emocionado quando chegamos no abrigo, era um prédio lindo pequeno mas todo arrumadinho, notava-se que ele tinha sido muito bem conservado, a tia Dafne estava fazendo um lindo trabalho e no que dependesse de mim, isso continuaria por muito anos.
Subimos os degraus e a porta foi aberta por um menino muito sorridente que depois conheci como Mateus, entramos e uma criança veio correndo e se atirou nos braços do Gus, fiquei parado olhando.
Esse tipo de abraço denotava muita confiança do menino no Gus, ele se atirava no ar e o Gus pegava, caso o Gus não conseguisse segurar ele a tempo o menino cairia no chão. Na hora eu sabia quem era... Então esse era o famoso menino que o Gus não parava de falar...Tavinho.
- Tio Gus ... Tio Gus, que bom que chegou nós íamos começar a fazer bolinhos de chuva, tia Paula tá ensinando os meninos. - Quando ele me olhou ficou quieto me avaliando, era realmente um menino muito fofo, era muito bonito devia ter puxado ao pai, ele ficou me olhando e me esticou a mão. -
- Oi meu nome é Gustavo, mas pode me chamar de Tavinho. – Hum Gustavo, isso o Gus não tinha me contado...por que o mesmo nome? – apertei a mãozinha dele e olhei pro Gus, acho que tínhamos que conversar, ele estava encantado pelo menino, e eu ia chegar lá com certeza, ele era muito querido. -
- Bem prazer Tavinho, eu sou o Claudio, pode me ensinar a fazer bolinho de chuva também.
Ele já me puxou pra cozinha. Quando entrei dei de cara com ela.
- Finalmente... Estava esperando tu aparecer, sabia que isso ia acontecer mais dia menos dia. – Abracei a Paula, nós precisávamos conversar, tinham algumas coisas que eu não estava entendendo e o Gus não ia ser uma fonte muito boa, mas a Paula, ela sim podia me ajudar.
- Sabe que não ia ficar muito tempo longe das coisas que são importantes pro Gus. – notei que o Tavinho prestava atenção na nossa conversa. –
- Com certeza, já tá na hora de arrumar a casa.... – ela ficou me olhando, eu sabia do que ela falava. Olhei pro menino. -
- Bem vem aqui Tavinho, me conta o que tu já sabe sobre fazer bolinho de chuva. – coloquei ele em cima da mesa, ele ficou falando comecei a olhar na volta, alguns meninos estavam me olhando ainda não sabiam o que eu estava fazendo ali, ainda faltava muito pra ter a confiança deles e eu sabia que com eles eu tinha que merecer.
- Quem sabe Tavinho ... Me apresenta pros meninos, acho que não conheço eles. –
- Esses são meus irmãos. – e foi me apresentando os meninos que estavam na cozinha, olhei pra Paula, ela não estava muito feliz com o que estava acontecendo e eu ia descobrir o que era, a Paula não disfarça é facílimo saber o que ela pensa. –
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTERRAR O PASSADO - CLAUDIO
De TodoSe espera ler um Romance, esquece, não sou assim. Eu sou o que sou, fiz o que fiz e não me arrependo, faria de novo.