Capítulo 6.

1.5K 183 95
                                    

Hoseok acordou com toques suaves em seu rosto. Era Taehyung, e ele estava animado por algum motivo que o moreno não fazia questão de saber, só desejava que ele parasse de cotucar seu rosto, como se ele fosse alguma espécie de algodão. 

– Hobiii! Vamos passear!? – Questionou, afinando a voz grossa.

– Me deixa dormir! –As semanas que havia passado com o loiro não haviam sido nada fáceis. Toda manhã Taehyung queria sair para conhecer melhor Seul, e como Jin e Namjoon trabalhavam, sobrava para ele ser o acompanhante do rapaz.

Seus hyungs tinham medo de mandá-lo explorar a cidade sozinho. Uma vez que ele poderia se perder.

Hoseok havia notado, na terceira semana que o loiro estava ali, que ele era um sonso de carteirinha.

Um tipo de sonso engraçado e irritante.

Um sonso que sabia fingir muito bem.

Bem de mais. 

O Jung não conhecia sua verdadeira face. Suas verdadeiras intenções. 

Mas gostava dele. 

• Um acontecimento triste. •

Hoseok estava começando a confiar em Taehyung. 

– Mas eu quero sair Hobizinho... – Indagou. Faltava pouco para o loiro começar a bater os pés no chão e começar um show digno de um filme. – Vamos Vai-Vai! – Exclamou e Hoseok sorriu.

Fora dessa forma que o Kim conseguirá manter o moreno ocupado, longe de qualquer droga ilícita por quatro semanas. Sempre o chamando para sair, ensinando-o como se joga xadrez de verdade, enquanto dizia que era uma gafe confundirem damas com o jogo em questão. Até mesmo aulas de literatura coreana Hoseok recebia do mais velho!

Ele vivia em seu pé. Quase nunca tirava os olhos de si, e Hoseok - infelizmente ou felizmente - acabou que se acostumando com isso. A única parte do dia que tinha paz era quando Taehyung era sugado para o mundo tecnológico de seu notebook. 

Ele tinha bastante energia. O Jung gostava disso, e gostava de pensar que ele estava se esforçando para mante-lo longe de dopantes.

Era estranho porquê, estava dando certo. 

Além disso, ele estava se divertindo.

 Muito.

Ahr...

É uma pena saber que as pessoas mentem.

– Tá, tá bom Tae! – Indagou, com um bico nos lábios. Sua cama estava tão quentinha. – Só me deixe trocar de roupa. – Pediu, olhando para a porta, e Taehyung fez o mesmo.

– Certo... você tem cinco minutos! – Disse, saindo do quarto. Ele sorria. Achava engraçado a vergonha de Hoseok sobre se trocar em sua frente.

Mas...

Não foi sua intenção. Ele não sabia que o Jung iria estar só de box no quarto quando o adentrou de súbito - na última semana. -.

Hoseok era como uma galáxia cheia de cores. E Taehyung um astronauta admirado pelas constelações ali feitas. 

Ele não sentia nojo, tampouco ficava feliz com aquilo.

Era bonito, ele julgaria dizer que era até mesmo  puro. Porquê era o que Hoseok é realmente. 

You're my tear Onde histórias criam vida. Descubra agora