Capítulo 16.

987 145 35
                                    

– Jungkook... – A voz de Taehyung nunca soou tão pesada quanto soou naquele momento.

Ainda estava envolvido sobre os braços do moreno, quando sentiu a mão alheia lhe precionar o antebraço. Estaria com medo, se não estivesse tão surpreso com o ato súbito do rapaz que mal conhecia. Ele havia beijado-o, mesmo que fosse apenas um selinho ligeiro, Jeon havia tocado seus lábios nos seus.

Era estranho, porquê, mesmo extasiado com o ato. Não sentirá nada além de surpresa. Não era quente como os lábios de Taehyung, não era acolhedor, ou saboroso. Não lhe causava frio na espinha, nem mesmo fazia seu coração se acelerar. Simplesmente não sentia nada do que sentia quando o loiro apenas se aproximava.

O Kim de repente o puxou para trás, se pondo em sua frente; separando Hoseok do corpo de Jeon.

– Faça isso novamente, e você morre! – Seu braço foi apertado com mais força.

Não via a face do loiro, mas sentia que o mesmo estava furioso. Sua pele estava queimando, e poderia afirmar com cem por cento de certeza que o mais velho estaria roxo, se pudesse vê-lo com mais clareza.

Viu um sorriso largo surgi nos lábios de Jeon, enquanto o mesmo se aproximava para tocar o Kim nos ombros.

– O que foi Taehyung, você deveria se importar assim com So-hye, o garoto já é bem grandinho. – Inquiriu, apontando para Hoseok, que observava a cena imóvel.

O loiro partiria para cima do moreno maior, se Jimin não adentrasse o centro que separava ambos.

– Calma Tae! – Proferiu, segurando em seu peito. – Jeon, ele terminou com a So-hye há um tempo. – Disse, virando-se para o maior, enquanto mantinha Taehyung longe. – E Hoseok... Bem... – Seu amigo havia lhe contado sobre o que sentia pelo Jung, e sobre estar juntando coragem para lhe pedir em namoro.

Ver outra pessoa beijando alguém que ama realmente era doloroso, em sua situação, mas do que isso. Era de causar raiva.

– Woar! – Yuta exclamou, interessado nos acontecimentos. – Depois sou eu a ovelha negra do grupo. Eu mal estava prestando a atenção, e já saquei que o garoto novo é namorado do Taehyung.

Jungkook desfez o sorriso, fitando o loiro,  agora um pouco assustado. Havia mesmo beijado o namorado de seu amigo?

– Isso é sério, Tae? – Jeon se pronunciou, demonstrando um certo arrependimento.

Taehyung soltou o braço de Hoseok, entrelaçando suas mãos, nas mãos alheias. O trazendo direto para seu lado.

– Pensei que estivesse óbvio. – Estava sério, mas se segurava para não ignorar tudo, e dar um bom soco no amigo.

– D-Desculpa Tae... Eu não pensei que... – Antes que pudesse terminar sua fala, Park de repente o empurrou com força, lhe fazendo tropeçar e quase cair de bunda no chão. 

– Esse é seu problema! – Gritou. – Você nunca pensa! Nem mesmo quando está prestes a machucar seus amigos! – Continuou, enquanto segurava as lágrimas. – Seu... Seu... idiota!

– Credo. Até eu me senti ofendido com esse palavrão horroroso. – O rapaz de cabelo espetado provocou, fazendo Taeyong lhe lançar um olhar intimidador.

You're my tear Onde histórias criam vida. Descubra agora