AVISO: O CAPÍTULO EM QUESTÃO CONTÉM CENAS SENSÍVEIS E PERTURBADORAS, INCLUINDO ESTUPRO E TENTATIVA DE ASSASSINATO. EM CASO DE DESCONFORTO SOBRE O ASSUNTO EM SI, SUGIRO QUE NÃO LEIAM E PULEM PARA A ÚLTIMA PARTE DO CP.
♦
As pessoas não deveriam prometer algo que não conseguem cumprir, jamais. Promessas vazias machucam, e quando feitas em cima de um sentimento, elas se tornam como arame farpado.
Você está cercado por elas, e caso se remexa muito dentre uma, as partes livres de pontas afiadas não impedirão que seu corpo se corte no processo.
Hoseok sabia que estava se enrolando em um arame, mas ele podia jurar que não havia se remexido tanto para ter sido cortado tão facilmente. Embora dessa vez, sua tristeza não fosse somente por Taehyung ter lhe escondido que era um estudante de psicologia, e sim, por seus hyungs terem feito isso também.
Pouco importava se o loiro escolheu tal profissão para seguir, na verdade, sempre desconfiou muito de Taehyung em questão à isso, já que ele sempre deixou claro sua forma de agir. Certo que, se lhe dissessem sobre isso no início, não concordaria nenhum pouco com a idéia, - nem com o loiro - que desde a primeira vez que o viu, não havia ido com sua cara, então, o que mudaria ter dito a verdade naquela ocasião?
Porque não haviam lhe dito a verdade antes que se apaixonasse?
Em silêncio, segurando as lágrimas que insistiam em cair, o Jung continuou andado pela fauna imensa que o cercava, sem perceber que anoitecia aos poucos. Não queria permacer pensando naquilo, era frustante e cansativo. Tudo bem, poderia aceitar que o mais velho era um estudante de psicólogia sim, porém, se isso realmente não fosse um problema, por que Seokjin não lhe contou sobre esse pequeno acaso de uma vez? Não era como se fosse enlouquecer por isso, mesmo tendo um certo repúdio por clínicas e psicólogos.
Céus, sua cabeça estava uma confusão, criando coisas que poderiam ou não ser verdade. E isso o deixava aflito, pois nada do que imaginara se esclareceria realmente sem lhe deixar sequelas. Toda aquela explosão de sentimentos e duvidas o deixavam receoso, e ao mesmo tempo, ansioso. Odiava ter de sentir fortes emoções como aquelas, mas odiava mais ainda todas as perguntas sem respostas que vagavam por sua mente.
É por isso que se drogava, por isso que caia todas as noites em uma cama diferente para conseguir drogas de vários tipos. Era para não ter que pensar, para não ter que sentir, e para não ter que lembrar.
– Finalmente te achei...– Ouviu a voz que conhecia bem ultrapassar seus tímpanos. – Por que saiu assim do nada? Suran disse que você ficou estranho e... – Antes que pudesse ouvir mais uma palavra sequer, se virou rapidamente para o loiro, o encarando friamente. Seu coração pulsava descompensadamente, e quanto mais tentava se controlar, mais raiva sentia por terem omitido sobre o que o Kim realmente era.
– Por que não me contou que estudava psicólogia?! O que o Jin hyung lhe pediu para que viesse dar uma de babá?! Eu sou sua experiência, Taehyung?! Está testando suas habilidades no imbecil aqui?! – Exclamou, jogando para fora tudo o que estava engasgado em sua garganta; enquanto o nó que se embolava nela lhe fazia querer finalmente chorar.
Continuou a encarar o loiro por alguns minutos, mas viu que este estava tão surpreso quanto a si mesmo. Mas céus, aquele silêncio só o assustava, queria ouvir algo que o acalmasse e que o fizesse acreditar que não era nada daquilo que estava pensando. Mesmo que fosse mentira as palavras que sairiam daqueles lábios rosados, acreditaria nelas cegamente, apenas para continuar ao lado da única pessoa que dizia lhe amar de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my tear
Fanfiction❥ taeseok HIStory | sadlove • Onde a culpa e o ódio que corrói a consciência de Jung Hoseok o faz procurar desesperadamente por um meio de esquecer o seu passado, mesmo que para isso ele tenha que acabar com seu próprio corpo e destruir o restante d...