– Onde ele está?! – Rosnou, agarrado à um rapaz que por sua aparência abatida, havia acabado de acordar. Namjoon o conhecia, era um jovem fornecedor de drogas, alguns anos mais novo que ele. Hoseok o procurava quando não agüentava mais, quando a tara falava mais alto, e o jovem adorável que conhecia não pensava em nada mais além de se drogar.
Ele já havia proibido aquele garoto, - que não fazia menção de perguntar o nome - de vender qualquer química ao Jung, outrora, àquelas pessoas eram como abutres em busca de carne fresca.
O outro sorriu. Sorriu porquê achava uma perda de tempo tentar salvar aquele drogadinho de merda.
Namjoon queria matá-lo. Céus. Queria arrancar aquele maldito sorriso da face dele, da mesma forma que ele destruía a vida de outros jovens que não tinham a quem socorrer.
– Me responde porra! – Ele podia sentir o sangue ferver dentre as veias.
– No quarto, final do corredor. – Respondeu. O garoto não era idiota, estava longe de querer brigar com aquele homem que em vista, não era só saudável, era forte e estava irritado.
Namjoon respirou fundo, subiu as escadas e andou até o quarto.
Ele o achou.
• Uma notícia ruim. •
Namjoon queria que aquilo acabasse. E pode parecer cruel de que forma ele pensava isso mas, vendo por outro ângulo, seria o melhor para Hoseok.
Uma salvação para sua alma.
Espantando ao ver seu protegido caído sobre o chão, entre pílulas e seringas usadas, Namjoon quis chorar. Sentia raiva de si mesmo por não conseguir protegê-lo. Por não conseguir ser aquele que o fará parar.
– Hoseok... – O chamou preocupado, tomando o corpo frágil em seu colo. O Kim conseguia ver novas marcas nele.
Hoseok era como uma tela cheia de pinturas.
O menor ainda sonolento, abria os olhos melancólicamente cabisbaixos.
Ele abriu um sorriso infantil; e ainda sem forças, tentava levar sua mão até o rosto do responsável, que desde que o conheceu, sempre esteve o ajudando. Dando tudo de si, mesmo que não adiantasse.
– Você ainda se preocupa... Hyung? – Perguntou, ao perceber que o mais velho o fitava com zelo e preocupação.
– Conversamos sobre isso depois, vamos embora daqui primeiro. – Afirmou, o carregando-o pelo colo, para fora daquele lugar sombrio onde sonhos se tornavam realidade, mas de uma maneira errada e promíscua.
[...]
Kim Seokjin, o namorado de Namjoon, esperava do lado de fora da casa, em seu carro.
Estava pensativo, já não sabia o que fazer em relação ao mais jovem. Foi a décima vez no mês que eles saíam atrás de Hoseok.
Ele, assim como seu amor, sentia-se cansado. No entanto, o destino agia de forma cômica e caótica ao mesmo tempo. Tanto Jin quanto Namjoon amavam Hoseok, amavam-o a ponto de se doarem inteiramente por ele.
• Uma verdade. •
No momento, o Jung estava cego para perceber o quão amado era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my tear
Fanfiction❥ taeseok HIStory | sadlove • Onde a culpa e o ódio que corrói a consciência de Jung Hoseok o faz procurar desesperadamente por um meio de esquecer o seu passado, mesmo que para isso ele tenha que acabar com seu próprio corpo e destruir o restante d...