Capítulo 12.

1K 152 27
                                    

A noite chegara impiedosa, trazendo consigo uma forte chuva.

Hoseok e So-hye enfim tinham acordado, o que poupou o loiro de faze-lo assim que estacionou o carro.

A residência Kim não era uma casa comum, como o moreno esperava. A construção era adaptada originalmente a templos chineses, e quase que pode sentir um calafrio na espinha, após ver tantas estátuas de feições estranhas o encararem como se realmente estivessem vivas.

– Jin, estamos no hall, pode abrir a porta? – Tae falava no telefone, enquanto esperavam parados em frente a uma porta vermelha.

– Assustador, não é? – So-hye questionou o moreno, mostrando-se mais assustada que o próprio Hoseok. – Tinha me esquecido de como era esse lugar... – Continuou, aproximando-se dos dois rapazes.

Quando finalmente a porta se abriu, um grunhido barulhento ecoou por todo o local, fazendo a morena se agarrar nos braços de Hobi; já que o mesmo era o mais perto dela.

Ele a olhou surpreso, mas a menina parecia tão assustada que poderia abraça-la e dizer que tudo ficaria bem. Contudo, era um pensamento tão estranho, que ousou apenas ignorar a cena em questão.

– Hobi! – Jin exclamou, assim que viu o menor. O aconchegando em um forte e atencioso abraço. – Como você está? Comeu algo? Está com fome? – Hoseok, que retribuia o abraço com o mesmo carinho negava calmamente cada pergunta, enquanto mantinha o abraço.

Havia ficado apenas um dia sem seu hyung, e já sentia como se nunca mais tivesse o visto.

– Seu abraço é como o da minha mãe. – Deixou escapar, fazendo com que o maior esbugalhasse os olhos.

Hoseok nunca, nem sequer uma vez falava a palavra "mãe".

O que fazia seus hyungs pensar que o mesmo não havia a conhecido.

E, ouvindo aquelas palavras, Seokjin sentiu como se estivesse realizado, afinal, conseguia dar ao rapaz o amor e o calor protetor de sua própria mãe.

– Assim eu fico com ciúmes... – Namjoon proferiu, sustentando o abraço logo em seguida.

Hoseok fechou os olhos calmamente, desfrutando do abraço mais quente que poderia ter naquele momento.

Percebendo pela primeira vez, o quão sortudo era por ter pessoas maravilhosas como Seokjin e Namjoon.

Era tolice se perder daquelas pessoas, era tolice simplesmente não aprecia-las devidamente.

Seus hyungs era sua família agora, e Hobi sabia que ambos estariam dispostos a tudo por ele.

Como havia sido tão cego?

– Oh' meus filhos, vocês chegaram?! – Exclamou uma senhora, que andava em direção a Taehyung e So-hye,  chamando a atenção dos três.

Kim Sung li era a mãe de Jin, mas conseguia ser realmente destinta do filho.

Era baixa e muito magra, conseguia até mesmo ultrapassar a magreza excessiva de Hoseok.

Seus cabelos levemente negros, escondiam-se em seus fios grisalhos quase que gritantes.

Se não fosse sua maquiagem, não poderia se contar nos dedos suas ruguinhas.

You're my tear Onde histórias criam vida. Descubra agora