Quando Hoseok abriu os olhos, - sonolento - a procura do Kim após sentir falta do seu calor corporal, percebeu que estava sozinho alguns minutos depois de ter tateado o colchão inflável com as mãos. Sentiu-se instantâneamente mal por isso, - e não que estivesse chateado com Taehyung por ter acordado primeiro, e escolhido deixa-lo alí, dormindo mais um pouco, a questão era que; aquele ato em si não lhe trazia boas recordações, lembrando que os homens com quem dormia faziam exatamente a mesma coisa.
Eles agiam assim, usavam e abusavam de seu corpo, e quando acabavam, deixava-o sozinho, mais uma vez; como sempre esteve. Claro que, não esperava menos dessas pessoas, mas talvez, no fundo de seu coração, seu desejo era poder acordar com alguém ao seu lado, oferecendo-lhe carinho e atenção. E, embora já tenha dormido com o loiro e acordado com ele no dia seguinte algumas vezes, não valia tanto para si quanto valia agora, uma vez que já conhecia seus sentimentos por ele; seus desejos. De toda forma, ainda era errôneo de sua parte comparar, ou assemelhar o Kim com qualquer uma dessas pessoas, uma vez que ele demonstrava se preocupar tanto consigo. Como se ele fosse além de um doente que precisava de ajuda.
Hoseok se sentia alguém sabendo que era amado. Sabendo que alguém o amaria por si.
Porque ele se odiava.
Odiava cada pedaço que o pertencia.
Se levantou calmamente, ainda abatido pelo sono. Coçando os olhos turvos e úmidos. Procurou em sua mochila sua escova e pasta de dente logo que se viu disposto à levantar, e assim que saiu da cabana para fazer sua higiene matinal, encontrou com as orbes apenas a imagem Yuta sentado, agora jogando em um psp.
O garoto estava naquela coisa desde a noite anterior, sem esquecê-lo por um segundo durante a conversa em grupo, na verdade, Yuta parecia não fazer muita questão em participar dela. Embora ele só abrisse a boca para alfinetar os amigos, ou para fazer alguma piadinha maldosa que todos alí ignoravam completamente.
Exceto Taehyung, o loiro, definitivamente deixava claro que não gostava do que ouvia do mais novo. O Jung até mesmo começava a desconfiar que somente a voz do de cabelos espetados irritava-o profundamente.
– B-Bom dia Yuta... – Desejou, assim que colocou a escova na boca. O mais novo apenas maneou a mão em sinal de "oi", e continuou seu jogo.
Jung não deu muita atenção, na verdade, agradeceu pelo garoto não tentar uma conversa, já que se sentiria envergonhado sem o loiro por perto para ajudá-lo a interagir.
Após terminar de lavar o rosto com a água que trouxeram, percebeu que não havia ninguém alí além dele e o menor, o que era esquisito. Afinal, onde Taehyung havia se metido com os outros?
– Ahr, Yuta? – Chamou como quem não quer nada. O rapaz, que não era nada besta, deixou um sorriso cínico fugir de seus lábios assim que pausou o jogo para olhá-lo fixamente.
– Sim, hyung? – Respondeu sorridente.
– Onde estão todos? – Perguntou, olhando a sua volta, sem se dar conta da expressão maliciosa do outro.
– Foram explorar o lugar. Sairam muito cedo daqui, por isso não fui. – Olhou diretamente nos olhos do maior. – E eu não queria deixar um de meus hyungs para trás... – Insinuou, enquanto mantinha o sorriso.
Hoseok não entendia por que o loiro havia lhe deixado para trás, não ia se importar de acordar cedo já que era acostumado com os horários matinais, mesmo admitindo que seu sono estava muito bom, e odiaria ser acordado apenas para andar quando poderia fazer isso mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my tear
Fanfiction❥ taeseok HIStory | sadlove • Onde a culpa e o ódio que corrói a consciência de Jung Hoseok o faz procurar desesperadamente por um meio de esquecer o seu passado, mesmo que para isso ele tenha que acabar com seu próprio corpo e destruir o restante d...