Epílogo: capítulo final.
Alguns sentimentos são inexplicáveis. Impossíveis de serem descritos, ou transferidos.
No entanto, a tristeza sempre fora algo fácil de se explicar, de passar para o papel através de uma tinta ou pigmentação. Era como falar sobre uma matéria no qual você é formado, afinal, o sentimento de vazio e infelicidade é tão simples que às vezes, se torna complicado de entender, mas simples de demonstrar, de deixar transparente.
Ainda não temos noção do quão triste uma pessoa está a ponto de querer se suicidar; ou se automutilar. Contudo, bem como isso, ainda não vemos que não existe dor maior ou capaz de ser medida, não existe noção dela. Mas sim, ela; a dor.
E bom, talvez exista o quanto você pode suportar. Pois até mesmo a morte de um animal por exemplo, pode ser tão triste quanto a morte de um ser humano para alguém. Ou, o que é doloroso para você, pode não ser para mim. Todos somos diferentes. Então a verdade é que nunca vamos entender outra pessoa, mesmo sabendo o que ela está passando.
No fundo, ainda cegos pelo egoísmo e falta de empatia, vamos sempre nos perguntar "mas isso não é exagero?" - claro, não significa que você não vá ajudar - porém, é esperado que fiquemos com um pé atrás em relação aos sentimento dos outros. Como se não fossem verdadeiros porque para você, àquilo não é motivo de sofrimento.
Não é motivo para não querer estar vivo.
Para Hoseok, era difícil querer continuar vivendo depois de tanta tragédia, era difícil ouvir que essas coisas são naturais e que podem acontecer com todo mundo. Que desvalorizassem sua tristeza simplesmente porque muitos podem estar passando pela mesma situação, e isso não faria dele o único que buscasse ajuda. Era difícil. Mas, doía, doía quando você precisava de um abraço em um mundo que só pode lhe oferecer socos e chutes a qualquer momento.
Sempre ouvimos que tudo passa conforme o tempo, mas ninguém fala quanto tempo isso irá durar. Demora, demora muito. E nem sempre estamos preparados para aguentar esse tempo porquê, é cortante, lascivo, insuportável.
Você se sente solitário, perdido, sozinho. Você quer um lar, você precisa de um lar, porém, quando você finalmente o encontra, tudo já se encontra em chamas. E em você, já não existe mais nada. Não é só estar quebrado, afinal, não existe mais cacos para recolher. Não existe mais lembranças boas para juntar. Não é só a tristeza, ou o cansaço. É tudo. Absolutamente tudo.
Do passado, nada mais resta, e o Jung, ele não quer mais provar do futuro, pois ele é incerto, e o incerto pode ser tanto assustador quanto decepcionante. Tanto, que uma hora ou outra, pode se tornar o passado que ele tanto tenta esquecer. Mas, e o presente, o seu presente? Ahr, por favor, ele ainda seria o mesmo de ontem, quando seria o mesmo amanhã. O presente não existe, ele é apenas uma consequência do passado. Uma conseqrência onde te dá liberdade para decidir acabar ou não com ambos, com o futuro, inclusive.
Hoseok sentiu suas lágrimas escorrer por sua face sem aviso. Seu coração batia tão forte e intenso que por um momento pensou que ele deixaria seu corpo. A imagem de sua mãe naquela noite vagava sua mente continuamente. Suas palavras ressoavam em seu ouvido como um zumbido, lhe causando dor de cabeça. Era estranho aquele sentimento, não era felicidade, muito menos tristeza. Era um aperto suave, quente, mas um tanto incomodativo.
Incomodativo. Era tudo muito incomodativo.
Dakho, que outrora encarava o brinquedo, voltou-se para o rapaz, que o olhava fixamente, os olhos molhados, em prantos, buscando desesperadamente um pilar para o sustentar. Suas iris brilhavam sem de fato haver uma luz alí, e suas lágrimas, - que corriam calmas por sua face - não expressavam metade do que sua alma gritava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my tear
Fanfiction❥ taeseok HIStory | sadlove • Onde a culpa e o ódio que corrói a consciência de Jung Hoseok o faz procurar desesperadamente por um meio de esquecer o seu passado, mesmo que para isso ele tenha que acabar com seu próprio corpo e destruir o restante d...