Capítulo 1: Prólogo
" Ele é tão lindo, como eu queria que ele me nota-se"
Olá, meu nome é Bill Cipher, tenho quinze anos, sou loiro, tenho olhos cor de âmbar e estou no primeiro ano do ensino médio, não sou muito alto, sou classificado pela Estrela cadente, minha melhor amiga, de garoto fofo. Nesse momento eu estou atrás de uma árvore olhando o meu crush, senpai, mozão da minha vida, o nome dele é Dipper Pines, tem cabelos e olhos castanhos, pele clara, está no segundo ano do ensino médio e é completamente lindo, também é gentil com todos, é conhecido como o aluno mais inteligente da escola, poderia ter terminado a escola faz tempo, mas preferiu fica por causa da Mabel, esqueci de fala que ela é irmã gemia do senpai e seu apelido é Estrela cadente. Bem, eu estou atrás de uma árvore o olhando, quando a Mabel me olha me chamando e é claro que Dipper olhou para mim e sorriu, eu fiquei completamente vermelho com isso, mas fui de encontro com eles. Quando cheguei perto, a Mabel logo me abraçando e me puxando para mais perto, com certeza eu devo está mais vermelho que um tomate.
-- Dip, esse aqui é o Bill Cipher, ele é do primeiro ano. -- Estrela cadente diz toda sorridente.
-- P-prazer em t-te c-co-conhecer.-- Digo abaixando a cabeça totalmente envergonhado, eu não consigo fala sem gaguejar perto dele, para a minha surpresa eu escutei um riso baixo, era ele, Dipper fica tão lindo rindo.
-- O prazer é todo meu, Bill. -- Ele diz com um sorri. -- Bem... eu preciso ir, tenho que ir à biblioteca fazer uma pesquisa, então a gente se ver mais tarde, então, até mais, Mabel, Bill.-- Dipper diz indo embora em direção da biblioteca da escola sorrindo.
Meu coração está acelerando, só sai do meu transe, quando a Estrela cadente me agarrou.
-- Então o que achou dele? -- Ela me pergunta, era impressão minha ou ela está um pouco insegura com isso.
-- Bem... eu o achei legal, porque? -- Respondi a vendo suspira, realmente tem algo muito estranho com o comportamento dela.
-- Por nada, bem eu tenho que ir, até mais.-- Diz ela correndo e acenando.
Eu apenas retribui o gesto e fiquei pesando, será que a Estrela cadente gosta do Dipper mais que irmão?
-- Que besteira, é melhor eu ir para a sala.
Então Bill foi para a sua sala, Mau sabia ele que haverá inúmeros obstáculos à ser superados antes desse amor prevalece. Será que ele irá conseguir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolf in sheep's clothing
FanfictionWilliam ou Bill Cipher, um estudante, que por aparência de aparência angelical, mas a algo em sua mente que o faz diferente do que é considerado "normal". Ele com a ajuda de duas pessoas, farão algo que até os seus pais, que julgam conhecerem tão be...