Capítulo ova 2: Sanidade mental.

38 4 0
                                    

-- Sua vaca desgraçada, você não deveria ter chegado perto dele.
Eu me sinto tão bem. Ver essa vaca sentindo dor, é incrível.
-- Por favor... Para.-- Escuto ela dizer bem baixo, em um quase sussurro.
Sorrio, realmente, isso é bem divertido, pego seus cabelos vermelhos, eram realmente bonitos, mas isso não é importante agora, pego uma tesoura e começo a cortar suas lindas madeixas ruivas, mas é claro sempre os puxando e a cada mexa que caia, meu sorriso se alargava mais.
-- Você foi bem atrevida naquele dia, sabia ? -- Digo com um sorriso inocente no rosto após ter cortado todo o seus belos cabelos.
-- Eu não sabia... que ele era seu namorado.-- Diz cuspindo um pouco de sangue.
Sorrio ao ouvir isso, é bem satisfatório sabe que ela pensa assim, mesmo que não seja... verdade.
-- E ele não é. -- Digo sério indo até a mesa de "ferramentas" .
Pego o machado e vou até ela, que me olha com medo, mas antes que começasse a falar corto-le a cabeça vendo rola pelo chão sujo e em sua face o terro estava estampado, sorrio, a pego e dou um delicado beijo em sua testa e vou até o incinerador, abro a porta do mesmo jogando a cabeça lá dentro, me viro e vejo sombra desamarrar o corpo, que eu havia deixado num estado deplorável, mas ele parou e veio até mim, pegou no meu queixo e levantou passando delicadamente o dedão pelo meu lábio inferior, me afasto dele corado, por que ele continua a fazer esse tipo de coisa, mas isso não me importa agora, tenho uma coisa mais importante para fazer, saio daquele lugar, olho a hora e vejo que já são sete hora, estalo a língua no céu da boca e começo a corre. Bem, enquanto eu corro para chegar em casa e me arruma antes que do meu Senpai vir me buscar, vou contar como eu conheci o meu Pine tree.
Era uma manhã tranquila, eu passeava pelo rua por ordem de meu pai, já que eu pelo o que ele diz eu estou passando muito tempo em casa e que seria bom para mim conhecer mais a vizinhança, mas eu não quero e não vejo necessidade de conhecer novas pessoas, pode se só ingenuidade, mas é só a minha opinião. Voltando ao o que eu estava narrando, estava andando pela rua, até que  ouvi alguém me chama e eu já sabia quem era, trás de mim estava que mais me odiava nesse mundo, atrás de mim está a garota mais insuportável de todas, Pacífica Northwest, ela sempre véi fala comigo, mas depois finge que não me conhece.
-- Por que você veio para cá ?-- Diz raivosa.
Eu não respondi, sinceramente essa garota me dá nós nervos, como ela pode ser tão desprezível, mas ela perguntou o por que de eu vir para cá, pelo o que parece, ela me conhece, mas eu não me lembro dela.
-- Nós nos conhecemos?-- A pergunto, só que parece que isso a irritou
-- É claro que sim, você roubava a atenção de todos de mim na outra escola.-- Diz com raiva e eu pude notar um pouco de desespero na sua voz, por que será ?
-- Eu sinceramente não lembro, tenho a tendência a esquecer coisas insignificantes e se eu não me lembro de você, é por que você é uma delas.-- Digo com leve sorriso convencido no rosto.
Ela ficou bastante irritada, tanto que levantou a mão para me bater, fecho os olhos esperando o tapa, mas ele não veio e quando eu abro os olhos, que alguém havia segurado a mão da Pacífica, mas não um alguém qualquer e sim o meu Senpai, fiquei corado na hora, por que ele estaria ali e ainda me defendendo do tapa dela. Pacífica olhou para trás e acabo tomando um susto por ver quem era, sorri com isso, agora o meu Pine tree está vendo a verdadeira face dessa loira, isso me deixa tão feliz.
-- O-Oi, Dipper, o que está fazendo aqui ?-- Diz ela forçando um sorriso.
-- Eu ? Eu estava apenas passeando por aqui e acabei vendo vocês dois aqui tendo uma maravilhosa conversa que eu não resisti e vim ver o que vocês estavam conversando, então qual era o assunto ?-- Meu Senpai diz irônico e com um sorriso inocente no rosto, ele é simplesmente maravilhoso.
Pacífica não diz nada, apenas se solta do agarro de Dipper e sai correndo, com certeza com muita vergonha, ele sorrir para mim.
-- Você está bem ?-- Ele diz sorrindo para mim.
Eu me lembro de apenas balança a cabeça, não consegui e ainda não consigo dizer nada sem ficar nervoso perto dele.
-- Tudo bem, então, mas... Se precisar de ajuda, basta me aviso e eu vou ter ajudo.-- Ele diz e após isso ele pisca um dos lindos olhos dele.
Eu apenas fiquei parado o olhando ir embora.
Naquele dia me lembro que havia me esquecido de perguntar seu nome, mas logo após isso, eu e Mabel nos tornamos amigos, logo depois souber o seu nome.

Sinceramente eu o amo do fundo do meu coração, talvez seja apenas um amor doentio, mas... Quem disse que eu me importo, talvez meus problemas mentais possam ser um problema, mas como eu disse antes...

Quem ser importa.

wolf in sheep's clothingOnde histórias criam vida. Descubra agora