Capítulo 7: tortura e morte. Parte: 1

63 2 0
                                    

Capítulo 7: tortura e morte. Parte: 1

Quando Candy desmaiou, eu e o amigo da Info-chan, me ajudou a colocá-la dentro do baú que tinha pedido para a ela arruma para mim, que eu sinceramente não sei como ela consegui essas coisas, me despedi dele e pedi para ele me encontra aqui a meia-noite, ele fez que sim com a cabeça e vou embora com um sorriso no rosto. Quando foi para o portal, eu vi a Estrela cadente conversando com a patricinha da escola.

-- Oi, Estrela cadente. -- Digo com um sorriso falso, assim que cheguei perto. 

-- Oi, Bill. -- A Estrela cadente diz me abraçando sorrindo.

Ela estava tão entretida em me enforca, digo, me abraça, que esqueceu da loira falsa, ela força a tosse chamando a atenção da Estrela cadente. 

-- Então... Mabel, não vai me apresenta? -- Ela diz com um claro sorriso falso, essa aí nunca será uma atriz. 

-- Há, sim... Pacífica, esse é o William, mas pode chamá-lo de Bill. -- Diz a Estrela cadente, sorrindo como sempre.

-- Prazer em conhecê-la . -- Eu digo com falso e inocente sorriso. 

-- E Bill, essa é Pacífica, ela é a capitã das líderes de torcida. -- Ela diz com um sorriso, mas acabo sentindo um leve aperto no meu ombro esquerdo, pelo o que parece a Estrela cadente também não gosta dela. 

-- Sim, prazer em conhecê-lo, então, Mabel, vamos? -- ela diz a primeira parte seca, mas a segunda, não sei porque, mas me seu uma certa raiva.

-- Há é.... Bill, quer vir com a gente? -- A Estrela cadente me perguntou, mas parecia não queria fica sozinha com essa garota.

Eu faço que sim com a cabeça, a fazendo agarra meu braço e me puxou passando pela loira, que me olhou feio. 

Estávamos apenas alguns minutos andando e eu já quero matá-la, mas eu me controlava para não fazê-lo, bom, já que só as duas estão conversando, vou aproveita para pensa em como vou tortura com todos aqueles objetos afiados que a Info-chan me arrumou, realmente será maravilhoso, eu estava tão perdido em meus pensamentos que nem percebi que já havíamos chegado. A Estrela cadente abriu a porta e como eu já sabia, ela gritou, sinceramente, não sei como o pulmão dela aguenta. Senpai desce as escadas, estava lindo como sempre e assim que nossos olhos se cruzaram, ele sorriu e eu não pude evitá de corar. Ficamos por um tempo conversando, Pine tree ficou me dando a maior parte da sua atenção, a Pacífica tentou de todas as formas para chamar a atenção do senpai, mas ele continuava a conversa mais comigo. Quando era para ir embora, a Estrela cadente acompanhou a senhorita nariz empinado para a casa dela e o Pine tree me acompanhou até a minha, durante o caminho todo ficamos em silêncio e quando chegamos, ele se despediu com um suave beijo em meus lábios, sinceramente eu me apaixono por ele ainda mais a cada minuto e assim o perco de vista, saio correndo para o meu quarto com um sorriso imenso no rosto, tenho certeza que seremos muito felizes juntos. 

  ~~~~~ Quebra de tempo ~~~~~

Eu acordo com o despertado tocando, eram onze e quarenta, me arrumo com uma certa pressa, nem me olho no espelho, saio do quarto e vou até o do meus pais, já que eu tenho que pega a chave com eles, por que eles trancam a porta e esconde a chave, para mim não sair, perda de tempo, já que eu já sai várias vezes, mas eu estou precisando fazer uma cópia dessa chave e depressa. Ao chega na porta do quarto dos meus pais e a abro devagar vendo que eles estão dormindo em um sono profundo, afinal eu puis um pouco daquele sonífero que a Info-chan me deu no suco deles e eles nem perceberam, realmente, meus pais são muito idiotas, minha mãe até desconfia, mas mesmo assim não faz nada, já meu pai, está tão iludido de eu está demostrando sentimentos, que mesmo que eu mate alguém na sua frente é capaz dele me elogia do que chama a Polícia, mas retornando ao que eu estava dizendo antes, fui até o criado-mudo, abri a primeira gaveta e peguo a chave conferindo para ver se eles acordaram e pelo jeito não acordaram tão cedo, dou um pequeno sorriso com esse pensamento saio do quarto dos meus pais e desço as escadas. Assim que cheguei na porta, a abro e saio correndo pela rua até chega no Colégio, dou a volta e vou até uma parte da cerca que está solta, que para quem não sabe, eu e a Estrela cadente descobrirmos no começo do ano, então de vez em quando a gente saia escondidos da escola, mas isso não vem ao caso, vou até o barracão e logo ver o mesmo garoto de antes encostado na parede, só que dessa vez, ele estava sem a parte que encobre a boca e assim que me viu, ele sorriu. Assim que cheguei perto, fez a mesma coisa de quando nos conhecemos e é claro que eu corei.

Nós entramos no barracão e fomos até o baú, dava para escuta ela batendo na tampa do baú tentando abri-lo, soltei um pequeno sorriso, sinto uma mão encosta no meu ombro, o olho e ele me dá a mesma seringa, que eu usei para dopar a Candy, eu ia dizer que não tinha mais o sonífero, mas ele tira do bolso um frasco da substância, sorrio pegando a seringa e o frasco começando a enche-la, ele vai até o baú e o abre, Candy tentou fugi, mas acabou sendo imobilizada antes mesmo de ter se afastado do baú, vou até ela e injetor no mesmo lugar que antes e pelo que eu vejo que esse é mais forte que o anterior, já que ela apagou muito rápido. Assim que ela apagou, o garoto, cujo eu preciso arrumar um apelido para ele, a pegou e a pois no ombro, saímos da escola, fomos andando pela rua indo até um velho armazém pouco metros da escola. Ao chega, ele abre a porta me dando passagem, sério se eu não estivesse tão apaixonado pelo meu Pine tree, com certeza eu iria namora esse garoto, ele levou ela até uma cadeira e a pois sentada a amarrando, eu fui até uma mesa enquanto ele conferia se a quatro-olhos estava bem amarrada, pois um avental e luvas de borracha que vou até meus cotovelos, elas são bem justas, até parecia uma segunda pele, peguei uma seringa, só que dessa vez continha adrenalina, é apenas uma pequenina dose, o suficiente para fazê-la acorda, foi até ela e pedi para o sombra, vou chama lo assim de agora e diante, se afasta e injetor a adrenalina nela, que acordar na base do susto, ela me olha assustada. 

-- Bill, o que está acontecendo? Quem é esse atrás de você? Por que eu estou amarrada nessa cadeira? -- Ela diz assustada, era nítido o medo em sua voz. 

-- Ora, Candy.... você não sabe que é falta de educação tenta rouba o namorado dos outros. -- Digo com uma voz quase que infantil. 

-- Rouba o que? Bill, é sério, o que está acontecendo? -- Diz completamente aterrorizada. 

-- Ora.... o que está acontecendo. -- Digo com sarcasmo e logo respondo. -- É que a gente vai brinca um pouco.

Bill riu, mas não uma risada maníaca ou psicopata, mas sim uma risada de criança, uma que fez Candy senti um arrepio passa pela sua espinha e um sorriso nascer no rosto do sombra, que apenas pensava até aonde aquele pequeno garoto iria para conseguir alcançar seu objetivo. 

                   (Continua...... )





































wolf in sheep's clothingOnde histórias criam vida. Descubra agora