Capítulo 11: Pedindo ajuda e revelação.

39 4 0
                                    

Capítulo 11: Pedindo ajuda e revelação. 

Essa dia está sendo incrível, primeiro: não teve aula, segundo: tive o melhor encontro de todos, é claro que já tive dois encontro por causa dos meus pais, mas isso não vem ao caso, terceiro: vou pode eliminar mais um obstáculo, aí como isso me deixa tão feliz, pode eliminar essa escória da face da terra, é tão incrível. Já de noite, mando uma mensagem para a info-chan.

( Bill: Boa noite, Info-chan. ).

( Info-chan: Boa noite, Bill. Então quem é a vítima dessa vez? )

Essa garota, está começando a me dar medo. 

( Bill: Seu nome é Wendy, o sobre nome eu não sei. )

( Info-chan: Wendy, não é? ).

( Bill: Sim, eu preciso da fixa dela até esse fim de semana, acha que consegue? ).

( Info-chan: É claro, mas eu quero a foto da professora mais quatro fotos de calcinhas. )

Suspiro, sorte que eu não apaguei essas fotos, senão, com certeza ela não me daria essa fixa. Mando as fotos e espero ela responde. 

( info-chan: Espere até amanhã na escola, na hora do intervalo, certifique-se de ninguém veja ou suspeite de você. ).

Antes que eu pode se pergunta o por que, ela fica off-line, me deito na cama ainda olhando a tela do meu célula. 

-- Ninguém veja ou suspeite, não é? Com certeza deve se porque ela é o sombra podem acaba com problemas se eu for pego.-- Olho para o teto e começo a ri. -- Isso está cada vez mais divertido. 

Bill começa a gargalha sem para, sem percebe que era vigiado por um garoto e uma garota que sorria com isso. 

-- Com certeza ele é um excelente pião, não é? -- Diz a garota tirando uma foto de uma garota ruiva, que está fazendo coisas obscenas em um beco a frente do prédio em que eles estão.

-- Tem razão, ele é um excelente pião ou algo a mais, não é? Minha querida irmãzinha. -- Diz o garoto com um grande sorriso malicioso no rosto. 

-- É claro, eu tenho sempre razão, não é? Dipper. -- Diz a garota olhando com diversão para o irmão. -- Digo o mesmo, Mabel. -- Diz começando a ri. 

Mabel o acompanha rindo também. Mas qual será o verdadeiro plano desses gêmeos? 

Se estive interessado em sabe, apenas, continue acompanhando. 


wolf in sheep's clothingOnde histórias criam vida. Descubra agora