Capítulo 12: Desconfianças.
Acordo com o som irritante do despertado, nem sei quando eu dormi, só lembro de ter pedido ajuda da Info-chan e depois mais nada, devo ter dormido, dou de ombro e reparo que estou usando a mesma roupa de ontem, dou de ombro e vou até o meu guarda-roupa, pego o uniforme e vou ao banheiro. Ao entra, me olho no espelho e sorrio ao pensa que o meu Pine tree está totalmente nas minhas mãos, retiro as minhas roupas e entro no box do banheiro, tomo um banho um pouco demorado e fiquei pensando em quem poderia se esses dois, é sério, e como se eles me observasse o tempo todo, como se eu fosse um brinquedo na mão deles. Fiquei um tempo pensando nisso, mas logo balanço a cabeça para afasta esses pensamentos e digo para mim mesmo.
-- Se para ter o meu Pine tree eu preciso vira o brinquedo deles, que assim seja.
Dou um sorriso e término o meu banho, saio do banheiro, me seco e ponho o meu uniforme, desço as escadas e vou em direção a cozinha, vejo minha mãe fazendo algo no fogão, logo a comprimento e ela faz o mesmo, tomo o meu café calmamente. Assim que eu término, me despeço de minha mãe e logo saio, mas o qual grande foi a minha surpresa ao ver o meu senpai na frente da minha porta mexendo no celular, ele logo me percebe e sorri, vou até ele e o comprimento.
-- Oi, Pine tree, o que veio fazer aqui? -- Pergunto sorrindo timidamente, sinto minhas bochechas levemente quentes, ele é tão lindo.
-- Olá, Bill, eu apenas queria sabe, se você quer companhia para ir a escola, apenas isso e, além do mas, a um assassino a solta e não quero que você se machuque, mas, então, vai me deixa acompanha-lo? -- Ele me responde e pergunta com um sorriso gentil para mim.
É claro, que eu concordei na hora, então ele me deu passagem, já que ele estava a frente de meu portão, e fomos para a escola juntos. Em todo o caminho nos fomos conversando e como da última vez, às suas perguntas eram sobre a minha vida pessoal, mas como antes, eu não me importava de responde-las, já que eu também fazia algumas sobre a dele também. Ao chegamos no Colégio, vimos polícias na porta, pelo que me parece, estão revistado os alunos, agora eu sei por que a Info-chan me pediu para mim não deixa que ninguém suspeite, mas como será que ela sabia dessa revista que os policiais estavam fazendo, sinto a mão do Pine tree na minha, acabo por corar com isso, fomos até o portão e lá, os policiais pediram para revistar nossas mochilas, primeiro foi a minha, mexeram em tudo, reviravam cada bolso da minha mochila, mas é claro que não encontraram nada, já que, todas as armas que eu uso não assassinatos ficam com o Sombra,logo em seguida foi a vez do Pine tree, fizeram o mesmo que fizeram na minha, mas na dele, os policiais encontraram um canivete, logo o perguntaram o por que dele ter um desses, o Pine tree responde que é para auto defesa, um dos policiais o olhou desconfiado, mas logo solta um suspiro e o entrega logo em seguida junto com a sua mochila, eu já estava com a minha. Assim que entrando, pude percebe que quase garotas me olhavam com raiva, não me importo, olho para o meu senpai e ele sorri para mim, mas seu sorriso é igual ao do Sombra, isso me fez cora um pouco, logo balanço minha cabeça para afasta esses pensamentos, ele me pergunta se eu estão bem, repondo que sim. Ficamos um tempo conversando até a Estrela cadente chega e não preciso dizer ela já chegou me abraçando, quase me sufocando, ficamos mais um tempo conversando até o sinal bate e então fomos para as nossas respetivas salas, isso me incômoda de certa forma, já que eu sei que Pacifica Northwest é da mesma sala que o meu Pine tree, como sei disso? Fácil, eu segui o senpai até a sala dele uma vez e não me julguei.
~~~~~ Quebra de tempo ~~~~~
Já era hora do intervalo e Bill estava de baixo da mesma árvore que sempre ficou e esperou pela mensagem da Info-chan, que veio um tempo depois.
( Info-chan: Nome: Wendy ; Idade: 18; Status: simples garçonete ; E.L: Nenhuma; Afinidade: Rorbin { ex-namorado }. Aí está, essa é a ficha dela e mais uma coisa... Ela tem um segundo trabalho todos os dias sempre depois das onze da noite. ).
Apoia ter lido essa mensagem, Bill ficou pensando em quem poderia se esses dois.
-- Será que é o Pine tree e a Estrela cadente? -- Ele se pergunta em um sussurro, mas logo ri e balança a cabeça negativamente. -- Não é como se o Pine tree fosse cruel aponto de mata alguém e a Estrela cadente se uma hack que pode sabe da vida de qualquer pessoa, mas talvez.... não deve ser coisa da minha cabeça.
Bill deu um leve sorriso e se levanta, ele ainda precisa das fotos de calcinhas das estudantes se quisesse que a Info-chan continue a ajudá-lo, mas antes de ir fazer o que pretendia recebeu uma mensagem e ao ver, contestou que era de seu senpai.
( Pine tree: Vamos sai hoje à noite? ).
Bill deu um largo sorriso e seu olhos âmbar brilharam.
( Bill: Claro, a que hora? ).
( Pine tree: te pego as oito e se prepare, pós vai se a melhor noite da sua vida. ).
Bill coro muito com essa fala, mordeu de leve o lábio inferior e logo respondeu.
( Bill: Estarei esperando. ).
E com muita felicidade foi atrás das fotos, mau podia espera pela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolf in sheep's clothing
FanfictionWilliam ou Bill Cipher, um estudante, que por aparência de aparência angelical, mas a algo em sua mente que o faz diferente do que é considerado "normal". Ele com a ajuda de duas pessoas, farão algo que até os seus pais, que julgam conhecerem tão be...