Capítulo 2: Info-chan

86 6 1
                                    

Capítulo 2: Info-chan

As aulas terminaram e quando eu estava saindo da sala, vejo a Estrela cadente correndo em minha direção puxando o Dipper pelo braço.

-- Oi Bill, vamos para casa juntos? -- Ela diz assim que chegou perto. 

-- Eu não sei. -- Digo desviando o olhar e como eu poderia olhar para ela se o meu senpai está bem atrás dela, as vezes eu acho que a Estrela cadente faz isso de propósito só para me vê envergonhado. 

-- Há, vamos lá Bill, além do mais, você e Dipper não se conhecem direito, então vamos lá? E não aceito um não como resposta. -- Ela diz cruzando os braços.

Vejo Dipper solta uma leve risada, pelo o que parece não é a primeira vez que a Estrela cadente insiste em alguma coisa. Eu apenas suspiro e concordo em ir com eles.

-- Ótimo, então.... vamos lá! -- Estrela cadente diz e sai marchando que nem soldado, o que arrancou uma risada minha e de Dipper.

-- Então vamos, antes que a general ali resolva nos dá uma bronca. -- Dipper diz com um pequeno sorriso.

Eu apenas concordei com a cabeça, já que, com certeza eu iria gaguejar caso eu falasse.

Nós seguimos até a saída da escola e acabamos sendo cercados por um grupo de meninas, eu me senti um pouco de ciúme por isso, eu sei que elas não gostam tanto assim dele, estão apenas fazendo isso por ele se bonito e gentil, apenas isso.

-- Dipper, você poderia me ajuda em uma matéria que eu não estou entendo, por favor? -- Uma asiática pergunta, tentando ser fofa, mas na minha opinião, ela passou longe de ser fofa.

-- Não! Me ajuda, Dipper, vai haver um campeonato de atletismo e bem que você podia me ajuda a treina, não é? -- Diz uma garota com a voz grossa quase como a de um homem. 

-- É claro que não, ele vai me ajuda na aula de química, não é, Dipper? -- Diz uma garota loira de maquiagem exagerada. 

Depois disso, as outras começaram a grita o pedindo ajuda com alguma coisa, até que, uma ideia passou pela minha cabeça. Eu respirei fundo e puxei suavemente a manga de seu uniforme.

-- Você... não disse, que iria... me ajuda... com o... trabalho de literatura, Pine tree? -- Eu disse de cabeça baixa e só depois que eu foi perceber a maneira que eu o chamei, fiquei muito vermelho com isso, mas não me atrevi a levanta a cabeça. 

-- Claro, eu tinha me esquecido, desculpa, meninas.-- Ele diz, então tocou com as pontas dos dedos o meu queixo, levantou a minha cabeça e disse. -- Então vamos? 

Eu apena fiz que sim com a cabeça, ele chamou a Estrela cadente, que apareceu do nada no meu lado, me dando um susto que me fez agarra o braço do Dipper, o fazendo ri.

Saímos do meio daquelas meninas, que me lançaram olhares mortais, mas eu não liguei para isso.

Seguimos caminho, nossas casas são na mesma direção, em silêncio, agora, parando para pensa, eu o chamei de Pine tree, mas ele não reclamou quando eu o chamei assim, então eu acho que posso chama-lo assim, não é? 

-- Bill. -- Dipper me chamou. Eu o olhei e ele anda estava com aquele mesmo sorriso, me fazendo cora um pouco. -- Por que você me chamou de Pine tree? 

Eu acabo por cora ainda mais ao me lembra disso, não consegui fala nada, até que um milagre me salvou.

-- É por que ele gosta de dá apelidos ao amigos, não é, Bill? -- A Estrela diz pondo o braço em cima dos meus ombros.

Eu apenas concordei com a cabeça um pouco corado.

-- Hum. Entendo, mas Bill é um apelido ou é o seu nome mesmo ? -- Ele me pergunta olhando em meus olhos.

-- Não, o nome dele mesmo é William, mas o apelido dele que é Bill. -- Diz a Estrela sorridente. 

-- Há, entendi, Olha já chegamos a sua casa, Bill. -- Pine tree diz com um sorriso.

Eles se despediram de mim e foram para a sua casa, que eu sabia que era no final da esquina. Eu fiquei um pouco na porta com um sorriso no rosto, até que, resolvo entra. Assim que entrei, fui direto para o meu quarto e me joguei na cama.

-- Hum, então eu posso te chama de Pine tree, não é? -- disse abraçando um boneco do Dipper que eu ganhei da Estrela cadente, o cabelo do boneco eram os fios de cabelo do senpai, não tenho a mínima ideia de como ela conseguiu, mas não irei discutir e nem pergunta isso a ela, as vezes a Mabel é bem estranha. 

Depois de um tempo meu celular vibra, eu o pego e vejo que é uma mensagem de um número desconhecido, fiquei um tempo pensando se devia ou não ler essa mensagem, mas acabei abrindo e comecei a ler.

(Desconhecida -- Oi. )

Fiquei um tempo, pensando em responde ou não essa mensagem, acabo por responde. 

( Bill-- Oi, quem é você? )

( Desconhecida -- uma amiga. )

( Bill -- Amiga? )

( Desconhecida --Sim, amiga. )

( Bill -- Tudo bem, mas o que você quer comigo ? )

( Desconhecida -- Te ajuda, é claro. )

( Bill -- Me ajuda, por que? )

( Desconhecida -- Bem, o motivo, eu não posso dizer, pelo menos não agora, mas eu posso te ajuda em conseguir o coração de Dipper Pines. )

Fiquei estático com isso, como ela sabia disso.

( Bill -- Como você sabe disso?)

( Desconhecida -- Eu sei de muitas coisas, então vai quere minha ajuda? )

Fique pensativo por um pouco, com a ajuda dela eu posso ter mais chance de fica com o Pine tree, será mesmo que eu deveria aceita a ajuda de alguém que mal começo?

( Bill -- Está bem, eu aceito a sua ajuda, quando começamos? )

( Desconhecida -- Amanhã nos começamos, então até amanhã. )

( Desconhecida -- Há, pode me chama de info-chan.)

Ela ficou off-line depois dessa mensagem, eu apenas me pergunto se eu fiz a escolha correta correta em ajuda a ajuda dessa Info-chan?

-- Só espero que eu não me arrependa disso depois. 

wolf in sheep's clothingOnde histórias criam vida. Descubra agora