Capítulo 9: notícia e investigação.
Eu estava indo para a escola, como se fosse um zumbi, da próxima vez, terei que me certifica que não tenha aula no dia seguinte, sério eu estou morto de cansaço. Ao chega, logo de cara eu vejo uma viatura de polícia, fico um pouco confuso, mas logo lembro da Candy, será que descobriram sobre ela, mas isso não podia ser possível! Sinto meu celular vibra e discretamente o pego andando como se eu não tivesse percebido uma viatura policial na porta do meu colégio e quando vejo era uma mensagem da info-chan.
( Info-chan: Bill, não se assuste com a viatura, apenas finja surpresa. )
Eu nem respondi, apenas puis o celular de volta na mochila e fui correndo até a porta do colégio, logo um policial veio até mim.
-- Olá, garoto, posso fazer umas perguntas para você? -- Ele diz sorrindo.
Faço que sim com a cabeça, então começamos a anda para dentro da escola enquanto ele me fazia algumas perguntas como, se eu a conhecia, se fomos próximos, coisas do gênero e é claro que eu mentia em umas e outras contava meias verdades, logo ele agradeceu e foi interroga os outros alunos. Olhei por todo o pátio, mas não vi o Pine tree, nem a Estrela cadente, estranho, eles sempre vem para a escola cedo, quanto mais a Estrela cadente com aqueles abraços surpresa dela, é sério, se eu ainda não tive um infarto com isso, não é tão cedo que eu vou ter um.
Continuo andando olhando para todos, até que, há visto um grupo de garotas e no meio delas estava, Pacífica e Grenda, uma estava chorando enquanto a outra consolar, é uma cena muito interessante, já que a Pacífica de vez enquanto ela revirava os olhos discretamente, dou um pequeno sorriso, mas logo o desfaço e vou correndo até elas.
-- O que está acontecendo? -- Digo com falsa preocupação em sua voz.
-- A Candy foi assassinada. -- Diz a Pacífica, já que a Grenda não falava nada, só chorava, ela é tão patética.
-- O que? -- Digo fingindo choque.- - Meu Deus, como isso foi acontece?
-- Eu... não...sei, ela apenas... me disse que... iria encontra o senpai e que depois iria me encontra, mas ela.... -- Grenda diz chorando, é realmente patética.Eu não digo nada, apenas vou até ela e dou um abraço nela, a consolando.
-- Hei... não fica assim, eu tenho certeza que vou pega o assassino, então, não fica assim, com certeza a Candy não iria querer que ninguém chorando por ela, não é? -- Eu digo com um leve sorriso me separando dela.
Ela me encara por um tempo e depois sorriu limpando as lágrimas, Grenda realmente parece um homem, ela quase não tem peitos, a cintura parece com a de um homem e não tem bunda, sinceramente, meu corpo é mais feminino que o dela, mas não ligo, muitos garotos já deram em cima de mim, mas isso já tem um certo tempo, o que é estranho, já que os mais assanhados que de vez ou outra passava a mão em mim, mas isso não vem ao caso. Fiquei conversando com elas por mais um tempo, até que, a diretora venho avisa que estávamos liberados só tínhamos que assina um livro para conta como presença, depois eu me despedi das meninas e fui para casa.
Ao chega, sinto meu celular vibra e qual foi a minha surpresa ao ver que era uma mensagem do senpai, ela dizia que ele que ir em uma sorveteria comigo hoje a tarde e é claro que eu aceitei, essa tarde será maravilhosa.
Pobre Bill, nem imagina a surpresa que o aguarda nesse encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolf in sheep's clothing
FanficWilliam ou Bill Cipher, um estudante, que por aparência de aparência angelical, mas a algo em sua mente que o faz diferente do que é considerado "normal". Ele com a ajuda de duas pessoas, farão algo que até os seus pais, que julgam conhecerem tão be...