-- Atenção todas as viaturas, o carro dos suspeitos fora avistado, solicito barricadas nas principais saidas... Repetindo solicito barricadas nas principais saídas, vamos pega esses canalhas.
Eles estavam em uma perseguição, havia pelo menos cinco viaturas atrás deles, suas opções estavam se limitando e eles tinham que pensa rápido.
-- Pine tree, o que vamos fazer? -- Bill pergunta em desespero.
-- Eu não sei, mas uma coisa é certa, eles jamais vão nos pega vivos. -- Dipper responde sorrindo, apesar de também está quase em desespero, não podia, tinha que ser forte, pelo Bill.
A perseguição continuou por mais algumas horas, até chegarem em uma ponte, Bill grita para Dipper parar, pois havia bloqueio polícia ali. Dipper encosta no canto da ponte fazendo assim os polícias pararem também.
Um deles sai do carro e diz.
-- Vocês estão cercados, saiam do carro com as mão para cima.
Dipper olha para Bill que logo entendeu a ideia de seu amado, ele pega o detonado e sai do carro com as mão para o alto como os polícias pediram, mas eles não foram até os polícias e sim para a beira da ponte. Nenhum dos polícias entendia o que estava acontecendo, eles se renderam ou o que? Eles se perguntaram isso, até que, Bill e Dipper se viram para eles e dizem.
-- Vocês nunca nos pegaram vivos.
E com isso uma explosão e depois, eles não estavam mais ali, um dos polícias se aproximar e ver se eles foram pegos na explosão, mas parece que não, eles os haviam perdidos, mas ele viu um pequeno papel preso na grade da ponte, ele o pega e lê o amassando no processo, logo retorna para a sua viatura e tendo certeza uma coisa, não seria a última vez que ele os veria, então o que lhe resta, é se prepara para próxima, querendo ou não, esses dois eram parecidos de crime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolf in sheep's clothing
Fiksi PenggemarWilliam ou Bill Cipher, um estudante, que por aparência de aparência angelical, mas a algo em sua mente que o faz diferente do que é considerado "normal". Ele com a ajuda de duas pessoas, farão algo que até os seus pais, que julgam conhecerem tão be...