Quando chegamos ao local, eu comecei a ficar apreensivo sobre o assunto que iria trata com o Pine tree.
"E se ele me entregar para a polícia, ou ele me desprezar como fez com a Pacifica."
Eu estava tão submerso em meus pensamentos que nem percebi quando chegamos e agora que eu percebo que é o mesmo local o qual eu cometi os assassinatos, acabo ficando um pouco pálido, por que o Pine tree me trouxe aqui?
Quando Bill me disse que queria conversar comigo, eu meio que já sabia o que ele queria me dizer, mas vê-lo com medo é tão fofo, que não resisti e fiz uma essa pequena brincadeira, eu o levei até o mesmo local que ele matava as suas vítimas, ele ficou surpreso, sorrir, foi até ele e lhe dei um selinho, Bill se acalmou um pouco e logo o peço para falar o que ele queria me contar, ele se cala por um tempo e logo começa a falar.
Começo a contar tudo para o Pine tree um pouco desespero, eu não sei o que ele irá pensar, mas espero que o Dipper não me rejeite por isso, então, eu respirei fundo e comecei a contar tudo o que a havia feito, desde minhas conversas com a info-chan ao assassinatos que eu havia cometido.
Assim que Bill terminou de contar, percebi que ele ficou um pouco vermelho ao falar sobre o sombra ter o cortejado, sorrir, foi até ele peguei em seu queixo, já que ele estava de cabeça baixa, o levanto e lhe dou um simples selinho e digo.
-- Está tudo bem, meu gatinho, além do mas, era eu quem te ajudava.
Vi ele fica com uma fofa expressão de supressão com um leve alívio, sorrir e então o beijei.
-- Por que? -- Diz em quase um sussurro.
O sorriso em meu rosto se alarga com essa pergunta, ele é tão fofo.
-- hora, não está claro, eu amo você e não quero perdé-lo, você é preciso demais para mim. -- Digo acariciando o seu delicado rosto.
Pine tree acaricia o meu rosto, na hora meu rosto com certeza se ruborizou.
-- Sou realmente precioso para você ?
-- O pergunto, não conseguindo acredita naquilo.Dipper soltou uma leve risada e me beijou de novo, eu realmente não me canso de seus beijos, assim que ele solta meus lábios, ele responde.
-- Sim, você é mais precioso do que tudo que eu tenho e não irei deixa que ninguém me roube você, entendeu?
Ele me pergunta sorrindo levemente, mas eu não consigo dizer nada, então apenas aceno levemente com a cabeça.
Dipper e Bil se beijaram apaixonadamente por um longo período e assim que se separaram sorriram tendo uma única certeza.
-- Eu farei o que for preciso para que ninguém nos separar. Isso é uma promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolf in sheep's clothing
FanfictionWilliam ou Bill Cipher, um estudante, que por aparência de aparência angelical, mas a algo em sua mente que o faz diferente do que é considerado "normal". Ele com a ajuda de duas pessoas, farão algo que até os seus pais, que julgam conhecerem tão be...