Capítulo 4: Planejamento
As aulas ocorreram bem, eu consegui no total de dez fotos de calcinhas das estudantes e uma da professora de Biologia, só espero não me arrepende disso mais tarde e como ela havia dito, uns minutos antes do sinal da saída, ela mando uma mensagem.
( Info-chan: Olá Bill, conseguiu as fotos? ).
E como o professor de matemática deixou a sala mexe no célula e conversa só que baixo, eu respondi.
( Bill: Sim, eu consegui dez delas e uma da professora ).
Eu sei que não deveria me senti orgulhoso, mas eu me sinto assim.
( Info-chan: Incrível, estou orgulhosa, mas vamos direto ao assunto, quer as informações dela agora ou depois? ).
"Quem essa garota pensa que é?"
Pensei com raiva apertando o celular entre as minhas mão e a respondi.
( Bill: É claro que agora? ).
( Info-chan: Você é apressado, em? Kkkk).
( Bill: É claro que sou, o tempo que a gente conversa, é o mesmo que uma dessas oferecidas tem para conquistar o meu Pine tree) .
( Info-chan: tudo bem, se acalme e eu vou manda a ficha dela, mas antes, mande três fotos).
( Bill: Você é uma pervertida).
Mando as fotos, ela demora um pouco para responde, mas ela logo me manda a ficha dela.
( Info-chan: Nome: Candy Chu; Idade: 14; Status: prodígio; Clube: artesanato; E.L: Nenhuma; Afinidade: Grenda Jones { melhor amiga}. Aí está, essa é a ficha dela ).
Olhei para a fixa, mas fique confuso em uma coisa.
( Bill: O que é E.L ?).
( Info-chan: Ora, E.L é a abreviação de Experiência em Luta, meu querido, agora terei que ir, já vai bate o sinal é eu tenho certeza que terá uma certa pessoa te esperando na porta, boa sorte. )
E no mesmo momento que ela ficou off-line, o sinal bateu, mas o que ela quis disse com certa pessoa estaria me esperando, deve está falando da Estrela cadente, dou de ombro e guardo meu celular, pego a minha mochila para sair da sala e assim que sai, adivinhar quem estava na porta cercado de meninas e alguns meninos? Quem disse Dipper Pines, acerto. Fiquei parado corado, ele saiu do meio daquelas oferecidas e interesseiros.
-- Oi, Bill.... Olha, a Mabel não vai embora agora, já que ela tem o clube de artesanato e eu não queria ir para casa sozinho.... então, eu estava pensando.... que podia te acompanhar, se estive tudo bem para você, é claro? -- Dipper diz com as bochechas rosadas. Há meu Deus, ele está corado.
Eu faço que sim com a cabeça, que com certeza se eu fala irei gaguejar , ele logo sorri e fomos andando. Estávamos quase saindo da escola, quando a nerd quatro-olhos da Candy Chu veio até nós.
-- Oi, Dipper. Se não tive nada para fazer amanhã.... eu queria.... sabe se você.... quer ir em uma sorveteria comigo? -- Ela diz com olhos de cachorrinho triste, que desgraçada.
-- Desculpa, Candy, mas amanhã eu vou ajuda o Bill com o trabalho de literatura, talvez outro dia, está bem? -- Ele diz cordialmente, como é possível que ele seja tão perfeito.
-- Oh, claro, claro, talvez. Desculpa pelo incômodo. -- Diz aparentemente fofa, mas ao meu ver não deu certo.
-- Que isso, está tudo bem, então vamos, Bill? -- Ele diz gentilmente a ela e me pergunta sorrindo.
Eu apenas aceno com a cabeça e fomos, ele me acompanhou até em casa, mas na hora de nos despedimos, ele beijou minha mão como se eu fosse uma donzela e é claro que fiquei mais vermelho que um tomate, não preciso dizer que fiquei extremamente feliz com isso. Depois de um tempo, recebi uma mensagem da info-chan.
( Info-chan: Boa tarde, Bill).
( Bill: Boa tarde, Info-chan).
( Info-chan: Parece que alguém está feliz? )
Agora é oficial, essa garota está me stalkeando.
( Bill: Como você sabe disso?).
( Info-chan: Eu tenho as minhas fontes, mas como você planeja se livra do seu obstáculo? ).
Hum.... como eu irei me livra dela? Pensei um pouco e uma ideia passou pela minha cabeça, mas vou precisa de alguns coisa.
( Bill: Info-chan, você pode arruma umas coisas para mim? ).
( Info-chan: Claro, mas quais matérias você quer? ).
( Bill: Esses daqui: Uma seringa, sedativo, um baú, cordas e vários instrumentos cortantes, consegue arruma para mim? ).
( Info-chan: Claro e ainda faço mais, irei manda um amigo meu te entrega as coisas, tudo bem? ).
( Bill: Claro, se ele pode me ajuda também, seria ótimo ).
( Info-chan: Tudo bem, tenho certeza que ele irá concorda com isso, bem, preciso ir, até amanhã, Bill ).
Ela fica off-line, olho para a hora no celular, já era três e meia da tarde, saio da cama e vou até a cozinha, vejo minha mãe lavando a louça.
-- Oi, mãe. -- Digo dando um leve sorriso.
-- Há, olá, querido, o que quer? -- ela diz sorrindo largamente para mim, eu realmente não vejo necessidade em sorrir dessa maneira para mim, ela sabe que eu não tenho sentimentos por ela.
-- Só queria avisa que um amigo da escola vai vir aqui amanhã, tudo bem? -- Digo ainda sorrindo.
-- Claro, querido, está tudo bem. -- O sorriso dela se largou um pouco mais ao ouvi isso, com certeza pelo fato de eu nunca ter trazido para casa um amigo antes, que patético.
-- Ótimo. -- Digo indo até o armário abrindo pegando um pacote de biscoitos de chocolate e vou até a geladeira pegando um achocolatado.
Vou até a escada, mas paro ao escuta a minha mãe me chama.
-- William. -- Dava para perceber um leve tom de desespero em sua voz.
Olho para traz, mas dessa vez sem exibi emoções, ela continua me olhando como se quisesse fala algo, mas acaba desistindo, suspiro e volto a subi as escadas. Ao chega no meu quarto, me sento na minha mesa de estudo e liguei meu notebook, fiquei mexendo por um tempo, jogando undertale, olhando a rede social do meu senpai e quando vejo a hora.
-- Hum.... sete e meia da noite, é melhor eu dormi, não quero parece cansado para o Pine tree amanhã.
Me deito na cama e demoro um pouco para dormi, pensando que amanhã, eu e meu pine tree estaremos sozinhos, só nós dois, acabo sorrindo e adormeço.
-- Só espero que nada atrapalhe meu dia amanhã.
Bill adormece profundamente, alheio ao que pode acontecer ao seu redor, um garoto abre a janela de seu quarto e vai até a cama onde o pequeno loiro dormi, senta na borda da mesma e acaricia de leve seu rosto, um sorriso brotou no rosto do desconhecido. Ele ficou um tempo ali, só o acariciando sem dizer nada, mas Bill se mexe um pouco incomodado ficando de barriga para cima, o garoto voltou a sorri, se debruçou sobre o loiro e lhe deu um suave beijo, com isso, ele se levanta e vai até a janela, mas antes de sai, o olhou uma última vez e sorriu, selando uma promessa silenciosa, que o teria em seus braços, nem que fose a última coisa que faria. Quando ele saiu, Bill acorda e ver a janela ainda aberta, ele vai até ela e olha para os lados vendo que não à ninguém, ele a fecha e vai até a cama, mas antes de retorna a dormi, Bill põe os dedos de leve sobre os lábios, ele sabia que alguém havia o beijado, mas resolveu dormi e esquece isso, com certeza deve ter sido só uma impressão.
Mas será mesmo que foi só impressões ou realidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolf in sheep's clothing
Hayran KurguWilliam ou Bill Cipher, um estudante, que por aparência de aparência angelical, mas a algo em sua mente que o faz diferente do que é considerado "normal". Ele com a ajuda de duas pessoas, farão algo que até os seus pais, que julgam conhecerem tão be...