Capítulo 13: Plano e Lemon. Parte 1
O resto dia passou normal, quase foi pego duas vezes, por esta mais preocupado em sabe o que iria vesti do que se discreto ao tira as fotos, mas como eu posso me concentrar, quando o meu senpai me chama para sair, não tem como, eu estou tão feliz, mas não vamos fala disso agora. Na hora da saída, eu sai correndo, mas é claro que não antes se barrado pelo policial que me perguntou o por que eu estava com tanto presa, apenas respondi que tinha um compromisso muito importante e não podia adiar, ele me olhou com desconfiança, mas logo me deixa passa, vou direto para casa e vou correndo para o meu quarto e começo a mexe no meu guarda-roupa, eu sei que só será a noite e ainda é de tarde, mas quero impressiona-lo, aí então, ele será totalmente meu.
-- Se continua a fuma desse jeito, vai acaba morrendo cedo. -- Diz minha irmã me olhando com tédio enquanto mexia no meu notebook.
Solto uma leve risada soltando a fumaça de meus pulmões, jogo o cigarro pela janela e vou até ela.
-- Não é como se eu realmente me importa se, então conseguiu ? -- Digo com um leve sorriso, mas ela apenas acena que sim com a cabeça, meu sorriso se alarga.
-- Mas... tem certeza... que... -- Ela não termina, com certeza estava com medo de sermos pegos.
Nesse momento meu sorriso havia sumido.
O sorriso dele havia desaparecido e agora ele me encarava sério, eu baixei minha cabeça e escuto algo que realmente odeio quando ele fala. -- Se ele for meu, todos olharam somente para você novamente, não é? Minha doce irmãzinha -- Ele diz com um sorriso sádico.
Eu odeio quando ele está certo, mesmo que o William seja um bom amigo, eu o odeio, acabo concordando e vou a busca as informações dos garotos que Dipper quer matá, só espero que eu esteja fazendo o certo.
Saio do quarto da minha irmã e dou um sorriso sádico e digo para mim mesmo.
-- Você é tão fácil de se controla, Mabel, agora vamos ver o que o meu gatinho está fazendo, mas quando eu olho a hora são cinco da tarde, tenho que me encontra com a ruiva da sorveteria, eu vou adora assistir meu gatinho a torturando, vou para o meu quarto me arruma, essa noite será inesquecível.
-----------------------------------------------------------
Nota da autora.
Yo minna-san, só queria avisa que não haverá lemon, apesar de está no título do capítulo, eu acabei não fazendo e por preguiça e por ter uma leve insinuação a ele, não mudei o nome tô título, pois eu também posto esse fanfic lá no Spirit e tem uma regra de que não pode ter esse tipo de relacionamento entre menores e Dipper e Bill são menores nesse fanfic, então peço desculpas e agradeço aqueles que estão me acompanhando, então obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolf in sheep's clothing
FanfictionWilliam ou Bill Cipher, um estudante, que por aparência de aparência angelical, mas a algo em sua mente que o faz diferente do que é considerado "normal". Ele com a ajuda de duas pessoas, farão algo que até os seus pais, que julgam conhecerem tão be...