Capítulo 6: O sequestro.

74 3 0
                                    

Capítulo 6: O sequestro. 

Triiiiiiiiiii ! Triiiiiiiiiii ! Triiiii ! 

Desligo o despertado vendo qua já são seis horas da manhã, isso desanima qualque um, mas não a mim, não depois do que aconteceu sábado, eu ainda não acredito que o senpai me beijou. Bem.... enquanto eu me arrumo para a escola, irei conta como foi o meu domingo, ele começou bem normal, fora o fato de eu ter acordado extremamente animado, o que causou um certo estranhamento de meus pais, mas quem não ficaria depois de se beijado ou beijada por seu crush e ainda conseguir o número do celular dele, também no domingo ficamos trocando mensagens quase o dia todo, foi o melhor final de semana da minha vida e se depender de mim não será o último. 

-- William, café!

Escuto minha mãe me chama, vou descendo as escadas com um grande sorriso, dou bom dia para ela, que retribui com um pequeno sorriso, tomo meu café-da-manhã e vou para a escola. No caminho, eu encontro a Estrela cadente e dessa vez eu é que a assustei. 

-- Oi, Estrela cadente! -- Digo pulando em cima dela lhe dando um abraço.

-- Bill! Não me assuste desse jeito nunca mais, entendeu? -- Ela diz com a mão no peito. 

-- Talvez assim você também pare de me assusta, já que é assim que eu me sinto quando você faz isso. -- Eu digo cruzando os braços, mas ainda sorrindo.

-- Você está muito feliz para o meu gosto, então o que houve ontem? -- Ela diz com os olhos brilhantes, eu acho que a Mabel está vendo muito anime de yaoi. 

-- Nada de mais, ele só me ajudou com o trabalho e ficamos conversando, só isso. -- Digo andando, mas não posso evitá de corar ao pensa no beijo, foi incrível. 

-- Tem certeza? Pois com esse rostinho corado, me diz outra coisa. -- Ela me olha em dúvida, enquanto anda ao meu lado. 

Fico um pouco em silêncio, mas resolvo dizer, já que ela não vai me deixa em paz se eu não conta. 

-- Quer realmente sabe? -- Digo e vejo ela acena freneticamente com a cabeça, suspiro e falo logo. -- Ele é eu nos beijamos. 

Espero a reação negativa dela, mas o que eu recebi foi um grito de garota alto, mas quando eu digo alto, é alto mesmo, meu ouvido até doeu. 

-- Eu sabia, eu sabia! Que isso ia acontecer! -- Ela diz toda empolgada. 

Depois desse surto da Estrela cadente, fomos para a escola e ela continuou a fala que sabia que isso ia acontecer e é claro que eu fiquei com vergonha, mas a Mabel logo parou, pois chegamos na escola, estranhei não ver o pine tree cercado de garotas, então perguntei para a Mabel se o senpai vira para a escola, ela disse que ele tem outras coisas para resolver e não vai vir para a escola hoje, isso me desanimou um pouco, mas não vou me abala, pois para o pine tree falta deve se um assunto muito importante. Ficamos conversando por mais um tempo até o sinal bate, nos despedimos e fomos para as nossas respectivas salas.

Assim que eu cheguei a minha, fui logo me sentando e é claro que a minha felicidade não durou muito, já que, a quatro olhos chegou e se sentou na cadeira ao lado da minha, aí eu lembrei do telefone que ela me deu, um plano acabou passando pela minha cabeça. 

-- Oi, Bill. -- Ela diz com um pequeno sorriso.

-- Oi. -- Respondi com um sorriso. 

-- Então? -- Ela me pergunta, dava para ver que estava extremamente ansiosa. 

-- Então, o que? -- me fiz de desentendido a olhando com dúvida.

-- Como assim, então o que? Você entregou o meu número para ele? -- Ela diz parecendo está sem paciência, me deu até vontade de sorri, mas me segurei.

-- Não, mas eu fiz algo que você vai acha melhor .-- digo com um pequeno sorriso. 

-- O que? -- Ela diz com animação, dava para ver os olhos brilharem. 

Bill sorriu com malícia, uma coisa que Candy não percebeu, já que estava fantasiando como ia se declara para o Dipper. Bill falou para ela o encontra atrás da escola, perto do barracão onde quase ninguém vai, Candy perguntou o porquê ter que ser naquele lugar, Bill apenas respondeu que era onde Dipper mais gostava de fica para ler ou estuda sem se perturbado pelo pessoal do colégio, Candy diz que estará lá na hora do recreio, mas Bill a pede para ir lá na hora da saída, pois Dipper não veio hoje é irei vir na hora da saída, Candy até perguntou o motivo dele ter faltado, mas Bill disse que foi por motivos pessoais, ela concorda e Bill sorrir com uma inocência que ele não tem. Quando estava quase na hora da saída, ele alegou que estava doente e pediu para ir até a enfermaria. Assim que saiu, mandou uma mensagem para Info-chan para manda o amigo dela ir até o barracão atrás da escola e espera-lo lá. 

-- Que o jogo comece. -- Bill diz com um pequeno sorriso malicioso.

Ao chega lá, viu um garoto, um pouco mais alto que ele e provável que seja mais velho também, chegou perto dele e o cumprimentou, mas o garoto apenas pegou delicadamente em sua mão e a beijou, Bill corou com esse ato, mas logo sacode a cabeça e se concentra no plano. Depois de um tempo, ele escutou o sinal bate e viu Candy anda em direção do barracão, aonde eles estavam. Ao chega perto, Candy avista Bill, com alguém, que ela supõe que é Dipper, Candy vai até os dois, quando chega perto o suficiente, é surpreendida, por o desconhecido, que a agarra por trás e tampa a sua boca, ela se debate e olha para Bill como que pedisse ajuda, mas é surpreendida mais uma vez, ao ver Bill pega uma seringa e um frasco com um líquido transparente. Ele enche a seringa e assim que a encheu, ele rapidamente a aplicá em seu pescoço injetando seu conteúdo nela. Aos pouco Candy vai se sentindo fica tonta, o garoto, que a segurava, a solta, Candy tenta fugir, mas acaba caindo e a única coisa que ela se lembra antes de se puxada pela escuridão foi. 

-- Você não deveria me desafia, agora terá o que merece. 

Ela viu ele dar um sorriso cruel, antes de apaga completamente. 

wolf in sheep's clothingOnde histórias criam vida. Descubra agora