Capítulo ova 1: All eyes on me

45 2 0
                                    

" Eu o odeio, odeio, odeio muito."

Desde o dia que ele chegou a minha escola, tirou todas as atenções de mim, todos os olhos que antes eram direcionados para mim, agora são para ele, mas quando meu irmão o " torná-lo seu", como ele mesmo diz, todos voltarão suas atenções para mim e isso é o que eu mais quero, mas Bill é um ótimo amigo, não sei o que Dipper irá fazer quando consegui-lo, ele é muito sádico e parece que Bill é muito delicado para aguentar toda a loucura de meu irmãozinho, mas ele matou todas essas garotas, agora irá sair com ele, isso é muito ruim. Vocês devem estar se perguntando " se você o odeio, então por que está tão preocupada ? " , Isso é fácil de responder, eu não quero que ele morra, simples assim, eu só quero a atenção que ele me roubou, vocês devem estar se perguntando quando isso começou, bem, eu irei contar.
Isso começou quando eu estava no primeiro ano do ensino médio, ou seja, um ano e meio atrás, eu estava andando pelo corredor da escola, comprimentando a todos que viam falar comigo até eu chegar até às minhas amigas, Pacífica, Candy e Grenda, sim, minhas amigas são as que estão na lista negra do Bill, mas vamos continuar, não é ?
Assim que eu cheguei perto delas, logo me comprimentando e ficamos conversando até dar a hora das aulas é quando o sinal tocou fomos até a sala de aula, foi quando eu o vi, seus cabelos eram loiros, não seria um exagero dizer que parecia fios de ouro , pós parecia mesmo, sua pele era pálida, mas tinha uma pequena coloração que dava um aspecto de café com leite, seus olhos, eu não consegui ver então não sabia qual era cor deles, fiquei tão hipnotizada que nem percebi que uma mão em meu ombro, era o Dipper.
-- Vai fica parada em frente da porta para sempre, estrelinha ?-- Ele diz com um sorriso amável.
Eu sabia que esse sorriso era falso, ele só fazia isso por causa dos nossos pais que o obrigava a isso, sempre foi assim desde que éramos pequenos.
-- Não, só que... Quem é ele ? -- Pergunto curiosa, já que, Dipper sendo um dos garotos mais cobiçados da escola, se não for o mais, sabia de tudo o que passava na escola.
-- E o novato, pelo o que eu sei, ele estava sofrendo bullying na sua antiga escola, mas ele, até que é bem bonitinho.-- Ele diz sorrindo, mas não era qualquer sorriso, é um cheio de malícia e segundas intenções.
-- Há, sim.-- Digo em um quase sussurro.
Vou para o meu lugar e me sento, mas esse garoto não me saia da cabeça, logo o professor entrou na sala, mas antes de iniciar a aula, ele diz.
-- Pessoal, temos um aluno transferido esse ano, por favor venha se apresenta.-- Pediu o professor, mas deva para ver uma certa malícia em seu olha.
Ele levanta e vai até a frente da classe, parece não percebeu a malícia e curiosidade dos alunos. Ele estava nervoso, era bem perspectivo, mas logo ele suspira, levanta a cabeça e se apresenta.
-- Me chamo William Cipher, é um prazer conhecer a todos vocês. -- Ele diz com uma voz doce e infantil.
Eu, assim como toda a sala sem exceção, até o meu irmão que não sente nada por ninguém, ficou impressionado com esse garotinho, mas eu não podia aceita isso, como alguém pode parecer tanto um anjo.
" Ele é tão bonito", " Que fofo.", " É normal um garoto parece tanto uma garota." , " Será que ele tem um namorado ou namorada.", A sala toda estava comentando sobre ele, isso está me deixa desconfortável, até que alguém levantou a mão e todos ficaram em silencio, vi de relance o meu irmão levanta a mão.
-- Quer fazer algum pergunta, senhor Pines ? -- Diz o professor sem um pingo de humor.
-- Sim, eu quero. -- Diz com um sorriso que eu diria que é um pouco duvidoso e com esse sorriso ele pergunta. -- A cor dos seus olhos são reais ou são lentes ?
Realmente, aquilo me intrigava, já que seus olhos eram de uma cor que eu nunca vi antes. William ruborizou um pouco, mas respondeu que era a cor natural de seus olhos, todos ficaram impressionados com isso, mas eu achava que isso só duraria por pelo menos uma semana, eu não podia está mas errada. Conforme os dias foram passando, mas gente ele chamava a atenção, até os professores se encantava por ele, as garotas ficavam com inveja e os garotos queriam fica com ele, apesar dele se bem tímido ao ponto de ser anti-social todos o querem.
Realmente aquilo foi um pesadelo para mim, por que antes era eu quem chamava tanta atenção e agora eu sou o segundo plano, sério logo eu, a mais bela de todos, fui trocada por um garoto, isso me encher de ódio e então eu passei a odia-lo, todas as vezes que eu o via, tinha vontade de mata-lo e ainda tenho essa vontade, aí vocês me perguntam " mas você não é amiga dele ?" E sou, mas só por que Dipper me pediu, bem... ele não pediu exatamente, mas vamos dizer que foi isso, então até hoje é assim e já não estou aguentando mais, todos que me véi perguntam dele, quero que isso acabe logo e que tudo volte ao que era antes dele aparece, mas eu não vou me preocupar tanto.

Pois esse palco é meu. Pois todos os olofortes estarão em mi. Pois eu, apenas eu tenho o controle.

wolf in sheep's clothingOnde histórias criam vida. Descubra agora