Havia se passado quatro dias desde aquela noite que eu me entreguei de corpo e alma para o meu querido Pine tree, estou tão feliz que eu podia grita. Nesse momento, eu estou me arrumando para ir a escola com um enorme sorriso no rosto.
-- William, podemos conversar um pouco antes de você ir para a escola ?-- Minha mãe fala entrando no meu quarto.
Estranhei o fato dela não ter batido na porta e também ela está seria, realmente isso está fincando estranho.
-- Claro, mãe, mas por favor seja rápida. -- Digo ainda me arrumando sem olhar para ela.
Ela suspira e se diz.
-- Você tem que se afastar dele.-- Diz meio hesitante.
Eu paro de me arruma e a olho para ela sério e apenas pergunto.
-- Por que ?
Ela se assusta um pouco, mas logo se recompôs e começou a me explicar o motivo.
-- Entendeu, meu filho, você tem que se afastar dele, o mais rápido possível, está bem ? -- Minha mãe diz com desespero visível em sua voz, para fala a verdade eu acho que ela nem estava tentando esconder esse sentimento de mim.
Solto um pequeno sorriso, até começar a gargalha, realmente, minha mãe muito engraçada.
-- Mãe, você realmente muito engraçada, mas eu não ligo para isso. -- Digo após ter me acalmar das risadas, realmente minha mãe e muito engraçada.
-- Mas, William, o que eu disse e muito sério, Dipper pode se tornar muito agressivo quando algo não sai como ele quer. -- Diz quase tendo uma crise nervosa e isso é patético.
-- Está tudo bem, mãe, não é como eu não soubesse me defender.-- Digo terminando de me arruma dando um pequeno sorriso.
-- Mas, William, me escute...
-- Não, mãe, você irá me escutar, Pine tree não irá me machucar, então não veia me dizendo que ele irá bater ou me tortura se eu não fazer o que ele quer, pois ele me amar, entendeu? -- Digo a interrompendo, deixando toda a minha frustração sai.
Minha mãe ficou em silêncio olhando para baixo, acho que a magoei, eu realmente amo minha mãe, mas as vezes ela exagera mais que o devido. Entre nós ficou um silêncio desconfortável, vi que ela queria fala, mas a campainha toca, me despeço de minha mãe e desço indo em direção da porta. Quando a abro, vejo que é a estrela cadente, ela estava sorrindo, mas era um falso, parece que ela está com raiva de alguma coisa, eu iria perguntar, mas decidi não fazê-lo, deve se algo pessoal, a comprimento e fomos para a escola, pois alguma coisa me diz que hoje será um dia incrível.
Assim que chegamos, Mabel logo se despediu de mim e foi ao encontro de Grenda, que na minha opinião parece um homem, vou até a porta da escola, mas antes de chegar perto sinto alguém me abraça por trás, me assustei com isso, mas quando me virei para reclamar com a pessoa, acabei corando por ver que era o Pine tree me abraçando com um sorriso gentil e com esse sorriso me fez abri um também, então ele se aproxima de meu ouvido e sussurra.
-- Me encontre na árvore atrás da escola após as aulas terminarem, está bem ? Meu gatinho.
Coro ainda mais com essa fala e aceno que sim com a cabeça, ele alarga um pouco mais e me dá um beijo na bochecha, depois ele vai falar com os seus colegas, sorrir e fui para a sala pensando no que o Pine tree queria falar, bem, não importa, apenas em saber que ele quer me encontrar sozinho, já é mais do que o suficiente para me deixa alegre.
-------------- quebra de tempo ----------------
As aulas já havia acabado e eu já me dirigia ao local marcado com o meu Pine tree, mas paro no meio do caminho, pois eu vi algo que me deixou com o sangue fervendo, a desgraçada da Pacífica estava beijando o meu senpai, vou até e chamo a atenção deles.
-- O que você quer, pirralho, não está vendo nos atrapalhando, então, saia, vamos saia. -- Ela diz fazendo um gesto como se estivesse espantando algum bicho.
Mas antes que eu pudesse falar algo, Pine tree a pergunta.
-- Por que está dizendo uma coisa dessas, Pacífica ? -- Ele diz tirando a mão dela, que estava no seu ombro e se distanciar vindo em minha direção, me dando um selinho e abraçando minha cintura.
-- Dipper. -- O chamo timidamente, pois estávamos na frente de toda a escola.
-- Me desculpa por isso, eu queria que o meu pedido de namoro tivesse sido mais romântico, mas não saio como eu planejei, pois...
Não o deixo termina e o beijo na frente da escola toda.
-- Está tudo bem, não se preocupe. -- Digo com um sorriso meigo que só ele consegue me tira.
Vejo a patricinha albina me olha com raiva, sorriso com maldade para ela, mas isso só intensifica a raiva contida em seu olhar, me agarro no Pine tree e ele agarra a minha cintura e diz.
-- Bem... Como você e toda a escola pode ver, Bill agora é oficialmente meu e logo aviso para quem quiser tenta algo contra ele, pois eu... Acho melhor nem completa e Pacífica, eu não gosto de pessoas que vendem o próprio corpo.
Quando a Pine tree disse isso, todo mundo começou a sussurra sem para, até que, som de notificação de celular cortou a onda de sussuros, todos pegaram os seus celulares, incluindo eu e me impressionei com que vi, a foto consistia em Pacífica recebendo dinheiro de um homem velho e os dois pareciam te tido algum tipo de relação. Quando olhei para a Pacífica, ela também estava olhando o seu celular e parecia bastante chocada com o que via.
-- Bem, Pacífica, o que você achou ? -- Disse com um sorriso malicioso. -- A foto é muito boa, não acha? Ela pegou no momento exato que está você recebendo pelos seus "servidos prestados" a terceira idade.Havia tanta maldade em sua voz.
-- Então, Pacífica, como se sente sendo desmascarada desse jeito, deve se uma sensação um pouco desagradável, não é ?
Ele me puxa para mais perto dela e então sussurra baixo ao ponto de apenas eu e Pacífica escutar.
-- Eu espero que depois disso você morra, adeus, Pacífica.
Então ele começou a me puxa para fora da escola e eu o olhava impressionado, agora as palavras de minha mãe fazem sentido agora, mas eu estaria mentindo dizendo que eu não gosto desse lado do Pine tree, então eu tomo a minha decisão.
-- Pine tree, tenho uma coisa para te fala.
Sinto um leve aperto em minha cintura, ele fica sério por um tempo, mas logo sorriso novamente, sorrir também, lhe dou um beijo na bochecha e pergunto se havia algum lugar que podíamos ficar sozinho, ele pensa um pouco e logo começou a me puxa, eu apenas espero que ele continue comigo, mas se ele não quiser, bem... Dipper conhecerá a verdadeira definição de lobo em pele de cordeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolf in sheep's clothing
FanfictionWilliam ou Bill Cipher, um estudante, que por aparência de aparência angelical, mas a algo em sua mente que o faz diferente do que é considerado "normal". Ele com a ajuda de duas pessoas, farão algo que até os seus pais, que julgam conhecerem tão be...