Capítulo 5: O beijo.

70 6 0
                                    

Capítulo 5: O beijo. 

O dia amanheceu, eu levanto rápido, cheguei a ter tontura, mas não liguei. Hoje é sábado, então terei o dia inteiro com ele, estou tão feliz com isso, mau posso espera. Desço até a cozinha, comprimento os meus pais, que estranharam um pouco, mas logo vejo um sorriso brota nos lábios dos dois, apenas dei de ombro e foi ver o que tinha no armário da cozinha, não tinha nada que possa agrada ao meu senpai, suspirei. 

-- Pai, pode me dá dinheiro para poder compra uns lanches, por favo? -- Falei com a carinha de gatinho triste.

-- Para que serão esses lanches? -- Ele me pergunta enquanto pega o dinheiro na carteira.

-- É que, um amigo meu vira aqui me ajuda com um trabalho da escola.-- Digo dando de ombro. 

-- Tudo bem, mas vamos pode conhecê-lo? -- Meu pai diz sorrindo. 

Faço que sim com a cabeça e saio de casa, respiro um pouco sorrindo, vou andando, já que o mercado não é tão longe assim. Ao chega, fui logo para o setor do biscoito, fiquei um tempo vendo o que iria comprá, peguei alguns biscoitos e salgadinhos, sem esquece o meu favorito, o doritos, mas quando eu fui para o caixa paga, quem vejo lá, é claro que é a quatro olhos maldita, respiro fundo e vou até lá. 

-- Há! Olá, Bill. -- Ela diz sorrindo. 

Sabe a vontade de tortura-la que eu tinha, então, acabou de volta.

-- Oi, Candy, como você está? -- Digo dando um sorriso inocente.

-- Estou bem e você? -- Ela dá um sorriso tímido, essa garota me tira do sério, mas respondo que estou bem.-- Então... você vai fazer o trabalho junto com o Dipper, não vai? 

-- Na verdade, ele apenas vai me ajuda com o trabalho, nada de mais. -- Digo dando de ombro. 

-- Hum... posso te pedir um favor? -- Ela diz ficando vermelha, que estranho. 

-- É claro que pode. -- Sorrio, eu irei tortura essa vaca.

-- Você pode entregar o número do meu celular para ele? -- Diz me entregando um papel.

Eu aceno que sim pagando a conta, pego as minhas compras e saio de lá, olho para aquele pedaço de papel, sinto a raiva me consumi, mas eu respiro, preciso manter a calma, hoje nada pode estraga o meu dia, guardo o papel no bolso e vou para casa. Ao chega lá, guardo tudo, vou para o meu quarto.

-- É melhor eu dar uma organizada nesse quarto, antes dele chega. 

Começo a arruma tudo, mas sou interrompido por meu pai que avisa que o senpai chegou, vou até o espelho e vejo como eu estou, ajeito um pouco o meu cabelo, vou até a escada, mas antes de desce, me olho no espelho que ficava no corredor, não me pergunte o por que de ter um espelho no corredor, só sei que tem, ajeito a minha roupa, dou um suspiro e vou até a escada. As desço e vou até a sala, vejo meu pai conversando com o Pine tree, só espero que não esteja falando nada que vá me constrange.

-- Há, Bill, eu e seu amigo estávamos conversando, espero que não se importe, está bem? -- Meu pai sorrindo, faço que não para ele e vejo o sorriso dele se alarga. -- Bom... vou deixa-los a sós, bom trabalho para os dois.

Depois que ele saiu, ficou um silêncio entre eu e o Pine tree, mas ele logo tratou de quebra-lo.

-- Bom... vamos? -- Ele pergunta, eu apenas aceno que sim e fomos para o meu quarto.

~~~~~~ Quebra de tempo~~~~~~

Eles ficaram quase o dia todos fazendo o trabalho, quando acabaram ficaram conversando enquanto comiam os lanches, até que, Dipper leva a mão direita na bochecha de Bill, Ele o olha curioso, mas envergonhado, Dipper o trás para mais perto e cola seus lábios nos de Bill, que por conta do choque, não correspondeu de primeira. O beijo não passou de um selinho simples entre os dois, Bill não podia acreditar que aquilo estivesse acontecendo de verdade, quando os dois afastaram os lábios, Dipper apenas sorriu e disse: "Até segunda, meu gatinho", Bill apenas se mantinha calado com a boca levemente aberta, Ele se levanta e vai até a porta, mas não antes de ir, olhou para traz e apontou para a mesinha, onde se encontrava anteriormente, deu um leve sorriso malicioso e foi embora. Bill ficou um tempo em choque, depois olhou para a mesinha e viu um pedaço de papel dobrado pegou e começou a ler.

" Espero, ansiosamente, nosso próximo encontro, caso queira conversa esse é o meu número: 132521119 . 

Até a próxima, Meu gatinho."

Bill ficou sem reação a princípio, mas logo um grande sorriso em seu rosto. 

-- Meu Pine tree... será mais fácil te conquista, do que eu pensei, em breve, você será meu, apenas meu.

wolf in sheep's clothingOnde histórias criam vida. Descubra agora