4-Gostou do meu visual?

1.2K 78 5
                                    

Maya Whitmor

— Amiga você não sabe a novidade — diz Madi animada.

— Você descobriu que tem uma irmã gêmea famosa? — sorrio.

— Melhor, eu saí com o Nate — ela bate palmas e da pulinhos.

— Nossa... que legal — digo sem humor.

— Vai dizer que não acha ele lindo?

— Ele é maravilhoso, mas é ridículo e pega qualquer uma. Prefiro ficar sozinha do que namorar aquela caixa de hormônios ambulante.

— Até parece — ela sorri maliciosa.

— Bobona — reviro os olhos.

— Agora tenho que ir — ela me da um beijo na bochecha e sai correndo.

— Até mais — volto a caminhar.

— Hey, espera — diz Nate parando ao meu lado.

— O que é, Lahey? — pergunto impaciente.

— Pode me chamar de Nate.

— Okay, Lahey — o provoco.

— Esta bem. Alguns amigos estão na cidade e vai rolar uma festa na casa de um amigo aqui da escola. Conhece o Dave? Então, se você quiser ir — ele me entrega um papel.

— Talvez eu vá. Mas por que está me convidando? Nunca fez questão de falar comigo — o olho desconfiada.

— Com certeza não foi por causa dos seus óculos novos — ele sorri e sai andando.

— Meus óculos são maravilhosos. — grito, mas o mesmo já estava longe.

...

Eu estava deitada escutando música e pensando se realmente valia apena ir na tal festa. Talvez não fosse tão ruim, mas era um tanto suspeito ser convidada logo pelo Nate. Aquele garoto nunca foi com a minha cara e isso não mudaria da noite para o dia.

— Vem comigo — diz Lana me puxando pelo braço.

— Lana, eu quase caí. Me solta ta me machucando, sua louca.

— Você tem que vir comigo garota — descemos as escadas e a loira me larga no chão da sala.

— Quem são esses? — olho os dois homens à minha frente.

— São caçadores, amigos dos meus pais.

— Nossos pais...

— Meus pais. Você não é minha irmã.

Olho para os três e a única coisa que me vêem a mente é correr para o quarto. Tranco a porta e pego uma mochila aonde jogo algumas roupas e coisas que precisaria. Ouço batidas na porta e as ameaças vindas daquela loira ridícula que eu chamava de irmã. Jogo a mochila nas costas e pulo a janela poucos segundos antes de colocarem a porta abaixo.

Corro até chegar na casa de quem eu não queria ir, mas era minha única opção. A casa da Madison era muito óbvio então essa era minha única opção plausível.

— O que faz aqui morena? — indaga o mesmo sorrindo debochado.

— Vim te visitar gatinho — digo com ironia.

— Desculpe, mas não estou afim.

— Olha, a minha irmã deu a louca e quer provavelmente me matar ou algo do tipo. Será que posso ficar aqui? — ele demora um tempo para responder.

— Entra — ele da espaço e eu o olho surpresa — não vou repetir.

— Obrigada — adentro a casa que era bem simples, mas organizada.

— Eu imaginei que sua irmã se voltaria contra você a qualquer momento. Eles não são do tipo amigáveis e os que escondem seres sobrenaturais são considerados traidores.

— E são mortos — concluo.

— Exatamente — o mesmo concorda.

— Então eles descobriram sobre mim e minha irmã se sentiu ameaçada.

— Então ela não pensou duas vezes antes de te entregar para eles — apenas assinto.

New future - Teen Wolf ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora