Maya estava sentada no chão chorando enquanto o mais velho sorria com tudo aquilo. Quando jovem ele sofreu vendo seus pais serem dilacerados por um lobisomem, mas ele não sabia que aquele não sabia se controlar e por isso os matou. Mas para ele todos os seres sobrenaturais eram monstros que precisavam ser mortos, mas na verdade ele estava sendo o monstro.
— Por culpa de vocês eu vivi uma mentira. E com certeza a morte dos meus pais que se arriscaram para poupar minha vida foi por culpa de vocês.
— Eles precisavam ser castigados por não cumprirem uma ordem e esconderem um monstro.
— Você é o monstro, Rodolf. Você nos persegue e nos mata enquanto não fazemos nada contra vocês. Somos tão humanos quanto qualquer um e ser bom ou ruim é questão de caráter e não do que você é ou deixa de ser.
— Já basta — ele pega uma lâmina — Já ouviu falar de uma espécie rara de acônito? Pois bem, você vai sentir ele atravessar seu corpo e eu vou me divertir te vendo agonizar.
— Não — ela grita e logo se escuta uma sirene.
Lydia ajuda a garota a se levantar e a abraça enquanto Scott se aproxima do homem e segura seu pulso o fazendo soltar a lamina. Logo Parrish o algema e leva para a viatura. A jovem se separa da ruiva e caminha ao seu lado.
...
Assim que Nate vê a morena ele a abraça por longos segundos. Ela sorri e ele lhe da um selinho. Mesmo relutante a jovem sentia algo pelo garoto e ele por sua vez já não escondia mais o que sentia por ela.
— Amiga — diz Ada abraçando Maya.
— Também senti sua falta — ela sorri.
— Por quê sorri, mas parece tão triste?
— O Rodolf me contou quem é o meu pai — ela diz secando uma lágrima.
— Se não quiser não precisa nos dizer agora, Maya.
— Obrigado, Lydia — ela se senta e respira fundo.
_ Ele disse que procurava um ponto fraco e descobriu um e por isso mandou meus pais adotivos para me matarem assim que nasci .
— Espera, há dezoito anos atrás quando os Whitmor nos atacaram eles estavam atrás da alcatéia do Scott — ela fica com o olhar distante.
— Lydia?
— Esta tudo bem, Stiles, é que eles queriam prejudicar o Scott e até tentaram atacar a Melissa e depois tentaram raptar a Malia quando descobriram da gravidez.
— Mas o meu bebê nasceu morto — ela diz com o olhar distante.
— O bebê não morreu, mas meus pais fingiram que cumpriram a ordem.
— Então você quer dizer que é a nossa filha?
— Tudo se encaixa, a idade, o motivo.
— É verdade, e a semelhança é nítida — comenta Lydia.
— Então a nossa filha estava viva esse tempo todo e sofremos por sua morte — ele bate os punhos na mesa irritado.
— Maya, eu posso te da um abraço?
— Mas é claro, Malia — elas se levantam e se abraçam por longos segundos — Mesmo o Scott sendo um idiota as vezes, eu fico feliz em ter tido você.
— Você não achava isso antes.
— Sempre achei, mas você que não se deu conta.
— Também quero um abraço — ele abre os braços e Maya o abraça.
— Isso não quer dizer que seremos uma família, você terá nós dois, mas separados.
— Malia, isso não importa agora — Scott a repreende.
— Olha Scott...
— Chega vocês dois, o importante é que descobrimos a verdade.
— Esta bem, mas saibam que sou uma mãe jovem.
— Chega, Malia — todos dizem em uníssono.
— Nossa, então ta — ela da de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New future - Teen Wolf ( Concluído )
FanficMenção honrosa no concurso CPP categoria fanfic. Vinte anos se passaram desde que cada um seguiu com sua vida. Beacon hills não tinha deixado de ser sobrenatural, Scott e seus amigos também não e de alguma forma o sobrenatural bateu à suas portas e...