O mesmo cara da floresta estava ali. Eu o fitava um pouco curiosa enquanto o mesmo parecia se divertir com a situação. Nate para ao meu lado e passa a mão envolta da minha cintura. O olho confusa e tento me afastar, mas ele não permiti. O olho irritada mas, o mesmo ignora.
Logo Lydia e Ada chegam. As duas ruivas acenam e sorriem antes de se sentarem uma ao lado da outra. Um tempo depois é a vez dos dois homens que eu conheci na estrada chegarem.- A família Whitmor é inteiramente composta por caçadores. Seu líder é Rodolf Whitmor. Eles estão localizados especialmente na Flórida, mas alguns deles estão espalhados por outros lugares especialmente aonde existem evidências de seres sobrenaturais - diz o moreno.
- Exatamente, Derek, mas agora eles estão aqui e algo os trouxe de volta a Beacon Hills.
- Algo ou alguém, Scott.
- Stiles...
- Mas é verdade eles vieram atrás dessa garota.
- Essa garota tem nome - digo irritada.
- E o sobrenome Whitmor - o mesmo provoca.
- Olha, ela não é dessa família e eles tentarem matar ela já prova que não tem um bom convívio, não acha? - questiona Nate.
- Mas quem disse que...
- Chega - grito - Eu já tenho problemas demais e não preciso que me provoquem - ando até a saída, mas logo sinto minhas pernas fraquejarem, mas alguém me segura e logo penso ser Nate.
- Esta tudo bem? - não era o Nate e sim o Scott.
- Eu...eu não sei - digo confusa.
- Os seus olhos estão...
- Olhos de lobisomem - confirma Derek.
- Acho que estou retornando a minha natureza e não está sendo muito agradável - riu sem humor.
...
Depois de horas intermináveis finalmente tudo ficou decidido. Derek se aproximaria de Lana e atrairia ela até seu loft. Lydia e Stiles iriam atrás de informações sobre os acontecimentos de dezoito anos atrás. Muitas coisas tinham ficado em aberto e era necessário descobrir até o último detalhe. O resto do pessoal e eu ficaríamos atentos para quando chegasse a hora de agir. Na verdade eu quase bati em alguém porque queriam me deixar fora do plano então as coisas não estão muito bem resolvidas.
- Então tudo isso aconteceu dezoito anos atrás?
- Exatamente - confirma Scott.
- Falar desse assunto parece te deixar um pouco triste.
- É que eu perdi uma pessoa naquela época.
- Alguém da sua família?
- Sim...sabe, eu nem tinha planejado nada. Ela ficou tão confusa que parecia que era o fim do mundo. Não sei como ela não abriu um buraco no chão de tanto andar - o mesmo parece lembrar de algo e sorri.
- Ela era sua namorada?
- Não... Na verdade não estávamos mais juntos, mas tivemos uma recaída e dela veio uma gravidez.
- Ela perdeu o bebê?
- Na verdade ele chegou a nascer. Estávamos lutando contra os Whitmor quando ela entrou em trabalho de parto. Tínhamos feito de tudo para proteger ela, mas ela era muito teimosa e não conseguiu ficar quieta - ele sorri com a lembrança, mas também vejo dor em seu olhar - ela era muito impulsiva. O jeito que você se irritou com o Stiles me lembrou ela, sabia? Ela se irritava facilmente.
- Acho que me daria bem com ela então - sorrio - O que aconteceu depois?
- Tentamos levar ela para o hospital, mas acabou que demoramos demais e assim que chegamos o bebê nasceu já na recepção...leveram ele embora junto com ela. Minha mãe nos deu cobertura para os médicos não descobrirem o que ela era e ela ficou bem, mas o bebê faleceu - uma lágrima desce pelo seu rosto.
- Sinto muito...
- Era uma garota. Nem chegamos a escolher um nome com tantas preocupações, talvez isso tenha prejudicado o bebê -o mesmo me olha - Eu não costumo tocar nesse assunto, mas me sinto confortável em falar com você.
- Eu também me sinto assim -sorrio.
- Hora de ir pra casa morena -diz Nate brotando do nada.
- Até mais, Scott - sorrio.
- Até mais Maya - ele acena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New future - Teen Wolf ( Concluído )
FanfictionMenção honrosa no concurso CPP categoria fanfic. Vinte anos se passaram desde que cada um seguiu com sua vida. Beacon hills não tinha deixado de ser sobrenatural, Scott e seus amigos também não e de alguma forma o sobrenatural bateu à suas portas e...