Maya Whitmor
— Você viu a garota nova? — indaga a morena de olhos azuis andando ao meu lado.
— Não... Como ela é? — pergunto curiosa.
— Ela é ruiva, bem magra, um pouco alta e tem olhos claros. Ah e ela se chama Ada Martin.
— Que nome peculiar — sorrio.
— O nome pode ser feio, mas a garota é linda. Só espero que o Nate não se interesse por ela.
— Ele se interessa por todas amiga — toco seu ombro.
— Eu sei, mas ele é tão gato — ela suspira.
— Ai amiga você não tem jeito.
Entramos na sala e logo a tal garota também entra e se senta atrás de mim. Ela se vestia como se fosse a uma festa antiga. A mesma tinha um estilo retrô e parecia ser um pouco metida, mas prefiro não julgar até porquê as aparências enganam.
— Oi, me chamo Ada — diz a garota de uma forma simpática.
— Sou a Maya e essa é minha amiga Madison — sorrio.
— Garotas prestem atenção na aula — diz o professor.
— Desculpa senhor O'Larion.
Nos viramos e prestamos atenção na aula que era bem chata por sinal, mas para Ada tudo parecia fascinante. Realmente as aparências enganam penso enquanto rabisco no caderno.
...
— Posso almoçar com vocês? —pergunta a garota andando ao nosso lado.
— Pode sim — diz Madison.
— Que tal almoçarmos nas arquibancadas? Assim conseguimos ver o treino.
— Pode ser — a garota sorri.
— Sabe Ada você é bem legal. Da onde veio?
— Eu e minha mãe passamos muito tempo viajando, mas a maior parte do tempo passávamos no México aonde temos nosso próprio negócio.
— E o seu pai? — indaga a morena.
— Ele e minha mãe se separaram à uns dez anos. Ele vive aqui em Beacon Hills com sua atual esposa.
— Que legal — sorrio.— E você, Maya? — ela arqueia a sobrancelha.
— Bom, eu moro com minha irmã em Beacon Hills desde os dez anos de idade. Meus pais faleceram pouco antes de nos mudarmos.
— Sinto muito — ela sorri fraco.
— Tudo bem — dou de ombros e me sento entre as duas.
— Eu sou daqui mesmo e vivo com meus pais. Nada emocionante — diz Madison.
— Ada — diz uma mulher ruiva se aproximando.
— Mãe, o que faz aqui?
— Precisamos ir agora. Não me pergunte nada.
— Mas eu estou em horário de aula — garota parece nervosa com a situação.
— Ada eu preciso que você vá para casa agora — a ruiva diz firme.
— Eu não quero — a ruiva cruza os braços.
— Ada eu não vou repetir — a mesma diz respirando fundo.
— Ada vá com a sua mãe. Ela sabe o que faz — digo tocando o ombro dela.
— Desculpa pela situação — a mesma parece triste.
— Tudo... — sou interrompida por uma bolada na cabeça e apesar da bola ser pequena doeu pra caramba — Cuidado com essa porcaria — jogo a bola com tanta força que atinge um garoto fazendo o mesmo cair.
— Calma amiga — diz Madison.
— Você sabe que odeio sentir dor — bufo.
— Vamos?! — diz Ada olhando para a mãe que me fitava com um ar de surpresa.
— Vamos — ela pisca os olhos — até mais.
— Até, senhora Martin — dizemos em uníssono.
— Só Lydia — a mesma sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New future - Teen Wolf ( Concluído )
Hayran KurguMenção honrosa no concurso CPP categoria fanfic. Vinte anos se passaram desde que cada um seguiu com sua vida. Beacon hills não tinha deixado de ser sobrenatural, Scott e seus amigos também não e de alguma forma o sobrenatural bateu à suas portas e...