Estava na sala meditando quando o som da campainha me desconcentra me fazendo assim suspirar e me levantar para abrir a porta.
Ao abrir a porta dou de cara com um homem mais ou menos da minha altura, e sim sou uma garota alta. Cabelo e os olhos claros, barba por fazer e era até que bonito .
O mesmo me olha dos pés a cabeça o que me faz perceber que estava usando uma camisa xadrez do Nate que ia até metade das minhas coxas e meias coloridas.— Boa noite — chamo a atenção do mesmo que sorri levemente.
— Posso entrar? — ele diz me fazendo arquear a sobrancelha.
— Desculpa, mas quem é você?
— Pai?— diz Nate atrás de mim e eu o olho confusa.
Após um breve abraço entre pai e filho fomos até a sala. Os dois estavam sentados conversando enquanto eu estava assistindo desenho na televisão.
— Você não me falou que tinha namorada.
— Porque ele não tem. Pelo menos não que eu saiba — digo ainda olhando para televisão.
— E quem disse? — diz Nate me fazendo o olhar surpresa.
— O que aconteceu com você?
— Haaha muito engraçado — o mesmo diz irônico.
— Enfim, seja lá o que vocês dois forem um do outro, eu estarei no meu quarto se precisarem de mim — ele caminha até as escadas.
— Ele veio ajudar, sabe? Com os caçadores.
— Entendi. Ele vai ficar de forma definitiva?
— Não, ele tem que ir embora em breve. Assim que tudo isso se resolver ele vai embora.
— Ah sim. Vou preparar o jantar.
— Eu te ajudo — caminhamos até a cozinha.
...
Maya estava cantando Something just like this enquanto comia pasta de amendoim. A morena nem repara quando Nate se aproxima e fica a observando por alguns segundos. Ela larga a colher e se vira dando de cara com o moreno que sorri e a puxa pela cintura deixando seus corpos próximos.
O garoto toca o rosto de Maya e olha nos seus olhos por segundos que para eles pareciam intermináveis. Maya cansada daquilo sela seus lábios nos do Lahey e ali se iniciá um beijo cheio de paixão e desejo. Nate a senta na bancada e aprofunda o beijo que vai ficando cada vez mais quente.
— Parou por aqui, bonitão — ela se levanta da bancada deixando o garoto sem entender.
— Pensei que você queria tanto quanto eu.
— Você acha mesmo que pode rir da minha cara num dia e no outro me levar para a cama? Eu não sou o tipo de garota que se deixa levar por uma barriga tanquinho e um rosto bonito. Você tem que lutar se quiser essa gatona aqui — ela sai andando deixando Nate ainda mais confuso.
— Desse jeito você complica a minha vida, morena.
— Essa é a intenção — ela lhe manda um beijo e some de sua vista.
O garoto se senta e come a pasta de amendoim já que era o que tinha para aquela noite. Se Nate achava que as coisas seriam do seu jeito, ele estava redondamente enganado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New future - Teen Wolf ( Concluído )
FanfictionMenção honrosa no concurso CPP categoria fanfic. Vinte anos se passaram desde que cada um seguiu com sua vida. Beacon hills não tinha deixado de ser sobrenatural, Scott e seus amigos também não e de alguma forma o sobrenatural bateu à suas portas e...