16-Família Stone

407 29 5
                                    

Maya

Chegamos na casa da minha avó. Que estranho chamar alguém que nem conheço assim de avó. Estava um tanto acanhada de chegar assim dezoito anos depois. Entramos na casa e Scott grita pela mãe dele que aparece sorrindo. A observo por alguns segundos e a mesma abre os braços e eu a abraço.

— Que bom que te conheci.

— Espero que goste de mim — sorrio fraco.

— Mas é claro que sim. Você é minha neta e ainda temos muito tempo para nos conhecermos melhor — ela sorri — Ainda não acredito que tenho uma neta.

— Também foi uma surpresa pra mim saber que ela estava viva e tão perto.

— Eu sei o quanto você sofreu, mas agora já esta quase amanhecendo e é melhor vocês subirem. Maya, eu te empresto uma roupa vem comigo.

A sigo até o quarto e ela me empresta um pijama quentinho e me deixa tomar um banho. Assim que caio na cama durmo e só escuto um boa noite e a luz apagar.

...

Acordo e já não encontro sinal da minha avó pelo quarto então desço até a cozinha e a encontro preparando o almoço. Pego meu celular no bolso do pijama e mando um SMS para a Madi. Mesmo faltando um dia para voltar para a escola eu precisava ver ela antes.

— Eu chamei uma amiga, é que eu preciso falar com ela.

— Não precisa ficar assim, Maya. Você pode trazer seus amigos aqui.

— Legal — sorrio.

— E pode me chamar de vó, eu gosto de escutar .

— Ainda é estranho pra mim. Eu estava acostumada a viver só com a Lana.

— Você agora tem uma família que te ama, e agora vamos almoçar.

Nos sentamos para almoçar. Foi uma refeição bem agradável e sinceramente eu me sentia bem em está ali.
Assim que terminamos de comer ajudo a lavar a louça e um tempo depois a Madison chega.

— Oi Madi — a abraço.

— Senti sua falta. Por que sumiu por duas semanas?

— Aconteceram algumas coisas, mas vamos subir e eu te conto.

— Esta bem — ela me olha desconfiada.

— Olha, o que eu vou te contar é um segredo que eu confio a você porque você é minha melhor amiga.

— Você esta me preocupando, amiga.

— Eu vou te mostrar — fecho os olhos e quando os abro eles estão amarelos.

— O que é isso? — ela me olha estupefata.

— Eu sou um lobisomem.

— Eu ouvi boatos, mas nunca imaginei que você seria um e que bom — ela ri.

— O quê? — fico confusa com sua reação.

— Maya, a família Stone descende de bruxas e depois de gerações eu nasci com poderes mesmo minha mãe e minha avó não tendo os desenvolvido.

— Mas bruxas são reais?

— Assim como os lobisomens, mas são bem mais raras. Eu também não imaginava que vocês fossem reais .

— Eu realmente estou chocada — sorrio.

— Agora temos um segredo sobrenatural — ela me mostra o dedinho.

— Temos — cruzo nossos dedos.

Passamos mais algum tempo conversando e colocando as novidades em dia. A Madi era realmente uma caixinha de surpresas e uma ótima amiga. A única coisa ruim é que ela gostava do Nate e eu estava sentindo algo por ele. Eu realmente tenho que resolver esse assunto o mais rápido possível.

New future - Teen Wolf ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora