Maya Whitmor
Eu morava em Beacon Hills desde os dez anos de idade. Minha única família era minha irmã mais velha Lana. Antes de nos mudarmos para cá morávamos com nossos pais na Flórida, mas um acidente aconteceu e ficamos apenas eu e ela.
— Maya acorda, já está na hora do café.
Essa aí foi ela já gritando logo cedo. Me levanto com uma imensa preguiça e me arrasto até o banheiro aonde faço minhas higienes. Hoje o tempo estava fresco então escolho uma camisa bege de poá com uma regatinha preta por baixo e um shorts azul marinho de cintura alta. Calço um tênis branco e deixo meus fios castanhos soltos. Opto por uma maquiagem leve com uma base opaca, mascara de cílios e um gloss nude. Pego minha mochila e desço para a cozinha aonde Lana me aguarda com uma cara nada boa.
— Você tem que ser mais organizada — resmunga a loira enquanto morde um pedaço de panqueca.
— Eu sei, me desculpe — começo a preparar um sanduíche.
— Da próxima vez te deixo perder a primeira aula — a mesma diz saindo.
Lana andava ainda mais impaciente que o normal há alguns meses. Ela vive saindo e some durante horas. As vezes me pergunto o que está acontecendo com essa garota.
Após terminar de tomar meu café da manhã retoco meu batom e saio de casa rumo a escola. A caminhada não era muito longa e eu gostava de andar até a escola principalmente com os fones de ouvido.Cantarolo No tears left to cry enquanto ando literalmente no automático já que aquele caminho já era algo comum para mim. Escuto um barulho de carro e retiro um dos fones desviando bem na hora que um bendito jipe passa a alguns centímetros de mim. Caio sentada, mas logo me levanto e observo dois homens descerem do jipe. Um era caucasiano tinha fios castanhos desgrenhados com alguns fios grisalhos nas laterais. Esse parecia impaciente e discutia com seu amigo que tinha a pele levemente morena, cabelo e olhos castanhos e o queixo um tanto torto.
— Me desculpe — diz o homem passando a mão na nuca.
— Ela que estava andado no meio da rua.
— Stiles — o moreno o repreende.
— Eu estou aqui, okay? — reviro os olhos.
— Me desculpe. Me chamo Scott — o mesmo estende a mão e eu a aperto levemente.
— Ah eu sou o Stiles — diz o outro após levar um leve empurrão.
— Está indo para escola? Se quiser podemos te dar uma carona.
— Não, obrigado. Estou perto já — volto a caminhar.
— Tem certeza que esta tudo bem? — ele anda ao meu lado.
— Sim e por favor pode seguir seu caminho — o mesmo concorda e caminha até seu amigo que já estava ao lado do jipe.
Scott
— Ela tem um cheiro diferente. Parece ser de lobisomem, mas um pouco mais fraco quase imperceptível.
— Ela não parece muito confiável. Devíamos investigar.
— Você não cansa, Stiles? Eu estou muito bem vivendo sem tantos problemas.
— Scott os problemas podem estar quietos, mas nunca vão te deixar totalmente. Você é um alfa e sua alcatéia sempre vai precisar de você querendo ou não.
— Você tem razão. Sabe essa garota me parece familiar, você não acha?
— Na verdade ela realmente me parece com alguém e isso me intriga bastante.
— Você acha que ela sabe o que é?
— Talvez sim, talvez não. Mas isso só descobriremos se formos atrás e descobrirmos.
— Ah Stiles você nunca muda —sorrio.
— E é por isso que continuamos sendo amigos — ele soa divertido.
— Será que não é porque você casou com a minha prima?
— Talvez — o mesmo da de ombros.
— Interesseiro você em — cruzo os braços.
— Não se preocupe eu também te amo.
— Sei bem — balanço a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New future - Teen Wolf ( Concluído )
FanfictionMenção honrosa no concurso CPP categoria fanfic. Vinte anos se passaram desde que cada um seguiu com sua vida. Beacon hills não tinha deixado de ser sobrenatural, Scott e seus amigos também não e de alguma forma o sobrenatural bateu à suas portas e...