19-De volta a rotina

355 22 3
                                    

Maya

Acordo cedo e vou tomar um banho e fazer minhas higienes básicas. Logo depois me visto e penteio meu cabelo. Faço minha maquiagem habitual e pego minha mochila. Desço as escadas rumo a cozinha aonde tomo meu café da manhã e depois vou até a saída aonde encontro minha vó chegando em casa.

— Bom dia — sorrio.

— Bom dia, aonde esta seu pai?

— Dormindo — dou de ombros.

— Esse garoto, eu vou lá. Boa aula.

Vou caminhando até a escola lembrando do dia em que o Jipe do Stiles passou a centímetros de mim e depois eu conheci Scott e ele. Quando conheci Lydia na escola, Derek na floresta e os outros. Ada estava se mostrando uma ótima amiga, Nate um ótimo namorado e eu tinha uma família incrível.
Entro na escola sorrindo com meus pensamentos, mas logo fico seria ao ver uma garota estúpida abraçada com meu namorado e uma turma junto com eles.
Me aproximo e fico de frente com o moreno que me olha descontraído.

— Eu vou socar a sua cara — digo com raiva.

— Calma Maya, a Cibele é minha amiga e eles são meus amigos.

— Natanael Lahey, eu estou pouco me lixando para os seus amigos, mas eu sei que você já ficou com essa garota, e olha eu não vou perder meu tempo — saio andando apressada antes de perder o controle.

Me tranco no banheiro e soco o espelho com raiva. Encaro meus olhos amarelos no espelho trincado e respiro fundo até me acalmar. Que raiva que eu sentia daquele garoto eu o odiava, mas também o amava. Ele nunca vai mudar mesmo que diga o contrário. Eu fui muito burra e ainda perdi meu tempo.
Me levanto e destranco a porta indo rumo a sala de aula.

...

As aulas foram tediosas e eu também não estava com muito animo então apenas copiei e fiz anotações. Madi tentou me acalmar, mas acabou que eu não quis tocar no assunto e ela ficou irritada. Ada quis me levar até em casa, mas eu preferi ir sozinha.

— Maya — escuto ele gritar, mas continuo andando.

— Maya, por favor — ele me abraça por trás e eu tento me soltar, mas não consigo.

— Você é um idiota e sempre vai ser. Eu não posso namorar alguém assim Nate eu não posso me machucar tanto.

— Você tem razão, mas é difícil pra mim mudar.

— Não estou pedindo para que deixe seus amigos, mas eu quero que apenas pare de viver agarrado com outras.

— Eu fui imaturo e um idiota, mas eu vou me esforçar.

— Se você fizer alguma coisa para me machucar eu não vou pensar duas vezes antes de socar a sua cara e sumir para sempre da sua vida e não vai adiantar me abraçar.

— Eu prometo que não fazer nada para te perder — ele me vira para si e beija minha testa.

— Nate, as vezes você me irrita tanto, mas eu te amo tanto.

— Pelo menos você me ama.

— Agora me leve para casa.

— E o meu beijo?

— Sem beijo por enquanto — começo a andar.

— Por que tudo isso, Maya? — ele me segue.

— Apenas ande e depois conversamos.

— Você me deixa louco — ele bufa.

— Considere isso uma prova do que eu passo com você.

— Ninguém merece.

New future - Teen Wolf ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora