Maya
— A lista de mortos não é tão grande dessa vez, mas se juntarmos todas as mortes e a forma que foram feitas para parecer suicídio.
— Eles queriam matar todos aos poucos de uma forma que não pudessem comprovar que foi assassinato?
— Exatamente, mas nós descobrimos o plano deles — ela sorri.
— Ada Claudia Martin Stilinski.
— Seu segundo nome é Claudia?
— Mãe e pai — ela sorri.
— O que você faz aqui? Eu disse que te queria longe disso.
— Vocês faziam coisas piores na minha idade e estão vivos até hoje.
— Olha aqui garota.
— Calma, Lydia — Stiles a segura.
— Essa garota esta sem limites, Stiles.
— Ela só esta chateada. Ela é uma banshee assim como você e também esta sofrendo a ameaça dos Whitmor. E ainda tem mais uma coisa que só contei para a Ada.
— O que esta acontecendo? — ruiva cruza os braços
— A Peyton está grávida. Ela esta na quinta semana de gestação.
— Que ótimo para vocês — ela da um sorriso forçado.
— Ly...-ela o interrompe.
— Leva a Maya para a casa do Nate e mais tarde nos vemos no Loft do Derek junto com os outros.
— Claro — ele passa a mão na nuca — Vamos?Apenas ando na frente até o jipe dele. Quando ele estaciona na frente da casa do Nate eu apenas grito um obrigado e saio correndo. Subo para o meu quarto e me deito. Era como um peso carregar esse sobrenome, mas eu tinha que entender que eu não era como eles.
...
Visto um macacão xadrez e calço meu tênis branco. Penteio meu cabelo e o deixo solto. Passo um pouco de batom vermelho e rímel. Alguém bate na porta e logo depois entra.
— Vamos? — ele diz da porta e eu apenas o sigo.
Vamos no carro dele até o tal loft do Derek. Hoje o Scott me ensinaria a me controlar na lua cheia, mas eu estava com um pouco de medo, eu confesso. Assim que chegamos encontramos Ada, Lydia, Stiles, Scott e Derek no local. Nate vai até o Derek e eu me sento ao lado de Ada.
— Vamos precisar te prender com essas correntes — diz Scott.
— Okay — respiro fundo e me sento encostada na parede enquanto ele me prende com as correntes.
— Pronto, agora eu quero que você respire fundo e quando começar a se transformar você vai se concentrar em uma lembrança que te acalme.
— Esta bem — sinto que meus olhos mudaram de cor e começo a me concentrar nas lembranças da minha família, mas logo me lembro de Lana e sinto minhas garras aparecerem.
— Se concentra na minha voz, Maya. Escolha outra lembrança — começo a pensar em quando eu cheguei na cidade e em meu primeiro dia de aula quando Madi se aproximou e aos poucos foi conquistando minha amizade. Ela era mais que uma amiga, era uma irmã para mim.
— Você conseguiu, Maya, você se controlou — olho para as correntes que estavam bastante forçadas e logo depois de ser solta em um impulso abraço Scott que depois de alguns segundos corresponde.
— Estou atrapalhando? — escuto uma voz feminina desconhecida para mim.
— Malia? — escuto Scott dizer e olho para a morena.
— O que você faz aqui e por que não avisou que viria? — diz Lydia a abraçando.
— Descidi vir de ultima hora. Quem são esses três adolescentes? — ela olha para nós com uma cara confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New future - Teen Wolf ( Concluído )
FanfictionMenção honrosa no concurso CPP categoria fanfic. Vinte anos se passaram desde que cada um seguiu com sua vida. Beacon hills não tinha deixado de ser sobrenatural, Scott e seus amigos também não e de alguma forma o sobrenatural bateu à suas portas e...