Maya
Ele abre a porta e posso ver seu sorriso o que me faz sorrir involuntariamente. Ele me puxa pela cintura e nos abraçamos por segundos.
— Alguém sentiu minha falta — entro na casa.
— Maya, eu preciso falar com você.
— Eu também — me sento no sofá e ele se senta ao meu lado.
— Eu sei que sempre te tratei com indiferença, mas eu comecei a sentir algo por você, e quando você veio e ficou aqui perto de mim eu comecei a te admirar. A sentir um carinho, uma necessidade de te ter por perto. Eu sinto por você o que não sentia pelas outras garotas. Eu tentei resistir, mas eu te amo, Maya.
— Mas você ficou com a Madi e ela gosta de você. A minha melhor amiga nunca escondeu o que sente por você.
— Maya, no dia da festa ela mesma disse que eu deveria ir atrás de você. Ela sabe que não gosto dela e não quis nos atrapalhar.
— Eu também sinto algo por você, mas a sua fama não ajuda muito.
— A Madi foi a ultima garota que eu beijei antes de nos aproximarmos. Eu não vou olhar para outras porque eu terei você.
— Nate, eu não quero me arrepender de não ter dado uma chance a nós dois, mas se eu descobrir alguma coisa não tem volta.
— Isso quer dizer que você aceita ser minha namorada? — ele sorri.
— Sim, e para com esse sorriso que assim eu me derreto toda — cruzo os braços.
— Vem aqui minha namorada revoltada — ele me puxa para perto de si me fazendo deitar o tronco em suas pernas enquanto ele se inclina e me beija.
Me levanto e seguro em sua nuca enquanto ele envolve seu braço em minha cintura e envolve sua mão em meu cabelo. Terminamos o beijo por falta de ar e ele deposita vários beijos pelo meu rosto e me da um selinho. Ficamos abraçados por um tempo até que me levanto.
— Me ajuda com a minha mochila.
— Já vai assim tão rápido? — ele me abraça por trás e eu o empurro.
— Mais trabalho e menos pegação.
— Mas eu quero ficar abraçado com você no sofá — ele faz bico e eu riu.
— Eu preciso ir ao shopping ainda hoje gastar minha pequena fortuna que é maior que a sua, Lana Whitmor, dois beijos.
— Se ela ouve isso.
— Ela sempre teve ciumes de mim com nossos pais, mas enfim vamos lá pegar minha mochila.
— Esta bem — ele me segue.
Pego minha mochila e jogo minhas coisas dentro. Nate pega as chaves do carro e aparece na porta. Envolvo seu pescoço com meus braços e lhe dou um beijo demorado. Descemos as escadas e vamos de carro rumo ao shopping.
— A Lydia vai organizar uma reunião com o pessoal. Você vai, não é?
— Claro que vou, vai ter comida.
— Não sei como não engorda.— É a genética — sorrio.
— É, sua mãe continua linda mesmo depois de anos.
— É melhor você calar a boca.
— Vem calar — lhe dou um soco no braço.
— Aí Maya, você bate muito forte.
— Eu sei, mas anda logo que eu quero um lanche.
— Você pode ser mais gentil? — ele diz com ironia.
— Se eu reprimir minha personalidade não serei eu mesma.
— Se você diz, mas só sei de uma coisa, você é a garota mais linda que eu já vi.
— Você também é um pão — riu.
— Você não perde a graça.
— Também te amo.
— Então você assume que me ama?
— Sim, eu te amo muito — digo alto.
— Por isso que eu te amo, você é única — ele sorri enquanto se atenta a rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New future - Teen Wolf ( Concluído )
FanficMenção honrosa no concurso CPP categoria fanfic. Vinte anos se passaram desde que cada um seguiu com sua vida. Beacon hills não tinha deixado de ser sobrenatural, Scott e seus amigos também não e de alguma forma o sobrenatural bateu à suas portas e...