— Maya Whitmor, esse sobrenome não cai bem em uma aberração — diz o homem caucasiano de cabelo grisalho e porte atlético.
— E quem seria você? — garota o olhou com curiosidade.
— Sou Rodolf, o líder da família Whitmor.
— E pretende me matar.
— Exatamente, já que aqueles inúteis mentiram e nos enganaram.
— Mas antes você não poderia me contar o motivo de terem tentado me matar quando ainda era um bebê? Acho que mereço saber antes de morrer.
— Tudo bem, acho que podemos ter esse momento — ele se senta.
— Ficamos sabendo sobre Scott e sua alcatéia — ele diz com desdém — Eles resolveram se reunir novamente em um momento de férias e nós aproveitamos para ataca-los. Eles tinham mais aliados naquela época e foi difícil chegar até seu ponto fraco e foi aí que descobrimos sobre a gravidez de uma jovem de sua alcatéia e por ironia do destino o filho era do Alfa, Scott Mcall.
— Eu sou filha dele? — ela diz com a voz tremula.
— Esta surpresa? — ele sorri de canto.
Enquanto isso na casa de Nate, todos estavam reunidos conversando e reunindo informações que poderiam ajudar a resgatar Maya e deter os Whitmor.
— Gente, cadê a Ada? — pergunta Lydia.
— Ela foi até a delegacia e eu confirmei com o meu pai e ele esta de olho nela.
— Isaac? — todos olham para a porta.
— Boa noite pra vocês também.
— Pensei que não voltaria mais — comenta Scott.
— Digamos que estou de passagem e pretendo ajudar vocês já que meu filho também corre perigo.
— E quem é seu filho? — indaga Malia e todos o olham em busca de respostas.
— Sou eu — diz Nate.
— E por que você nunca falou nada? — indaga Stiles.
— Não era relevante — ele da de ombros.
— Gente — diz Ada entrando correndo com uma pasta em mãos.
— O que aconteceu filha? — a ruiva a olha preocupada.
— Eu estava reunindo algumas provas desde que chegamos e foi o que estava fazendo naquele dia com a Maya. Naquele dia conectei diversos fios soltos — ela abre o caderno — e consegui provas e até consegui uma testemunha com a ajuda do Parrish que comprova uma das mortes e isso desencadeia uma ligação com diversas outras. Para a polícia não somos monstros, mas somos cidadãos e foi cometido um crime.
— Acho que ela puxou o seu lado da família — comenta Lydia.
— E em que isso nos ajuda? — indaga Malia.
— Já temos os mandatos de prisão provisória do Rodolf e um casal chamado Melanie e Jacob. Os demais membros da família estão sob investigação.
— E isso quer dizer que vão ter que ir embora da cidade — conclui Stiles animado.
— Vencemos sem descer ao nível deles. Mas e a Maya? — questiona Ada preocupada.
— Ela ainda corre perigo, mas eu acho que já sei aonde ela está — Nate mostra a localização no computador.
— É hora de fazermos um resgate.
— Você fica. Scott, Malia, Isaac e Nate vem comigo — diz Lydia.
— Eu descubro tudo e ainda tenho que ficar aqui.
— Se acostume filha.
— Você também fica Stiles ou eu ligo para sua esposa e tenho certeza que ela vai concordar comigo.
— O que disse pai? — a ruiva sorri
— Nada — ele cruza os braços.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
New future - Teen Wolf ( Concluído )
FanficMenção honrosa no concurso CPP categoria fanfic. Vinte anos se passaram desde que cada um seguiu com sua vida. Beacon hills não tinha deixado de ser sobrenatural, Scott e seus amigos também não e de alguma forma o sobrenatural bateu à suas portas e...