20-Final

524 21 4
                                    

Narrador

A mulher loira atira uma taça contra a parede irritada. Ela não suportava que tudo tinha dado errado. A morena se aproxima e abraça a loira que chora de raiva. Elas eram muito próximas e sabiam quando a outra não estava bem.

— Se acalme, Lana.

— Só vou me acalmar quando todos eles estiverem mortos e o Rodolf ao meu lado novamente.

— Eu sinto muito em te ver assim.

— Você esta sempre entre eles e pode me ajudar.

— Eu cumpri meu trato e consegui um herdeiro para aquele monstro, agora me deixe em paz, irmã.

— Eu não vou te deixar em paz. Eu te tirei daquela casa imunda e você deveria ser agradecida por isso.

— Eu te amo muito, mas não posso trair meu marido mais do que já trai.

— Peyton, você não tem escolha. Assim que entregar a criança você vai sumir então faça o que eu peço ou terei que matar seu maridinho.

— As vezes não te reconheço.

— Estou apenas defendendo meus interesses, irmã.

Enquanto isso Maya estava com as amigas fazendo um piquenique. Elas se divertiam e colocavam o assunto em dia. Era um momento comum para um adolescente, mas para elas poderia acabar a qualquer momento.

— A gente conhece o Nate ele é assim mesmo, mas se vocês realmente querem ficar juntos vão ter que fazer da certo.

— Eu sei Madi, mas é muito difícil.

— Você tem que parar de ser impulsiva, Maya — diz Ada.

— Eu vou tentar ser mais tranquila, tudo bem?

— Agora mudando de assunto, o que vocês acham de eu clarear um pouco o cabelo?

— Eu acho você linda morena.

— Talvez fique bom se for algo bem sútil.

— Bom, eu ainda não sei, mas queria mudar um pouco.

— Nós podemos ir ao salão — sugere a ruiva.

...

Maya

Após se despedir das minhas amigas resolvo ir até a floresta ficar um pouco a sós comigo mesma. Muita coisa tinha mudado em minha vida nas últimas semanas e eu tinha descoberto muitas coisas também o que fazia com que pensasse se ainda teria mais coisas a descobrir.

— Sabia que te encontraria aqui.

— As vezes é bom ficar sozinha.

— Maya, eu quero realmente fazer isso da certo.

— Eu também quero. Eu não faço nada sem me esforçar para da certo.

— Então vamos nos esforçar — ele se senta ao meu lado.

— As vezes eu queria guardar momentos como esses para sempre — deito a cabeça em seu ombro.

— Nós podemos fazer durar linda. É só questão de tempo.

— Você tem razão — sorrio.

Passamos um bom tempo ali abraçados e conversando. Eu gostava da simplicidade das coisas e isso que me alegrava.
Depois Nate me levou para casa e nos despedimos.

— Nos vemos amanhã — lhe dou um beijo rápido.

— Eu venho ter buscar para irmos juntos a escola.

— Nate Lahey,  buscando alguém para ir a escola? Estou surpresa.

— Estou me esforçando para da certo. Eu prometi — ele sorri e que sorriso lindo.

— Então estarei te esperando — entro em casa e subo as escadas até o quarto.

As coisas poderiam não ser perfeitas, mas estavam como eu queria. Eu tinha pessoas maravilhosas ao meu lado e estava feliz e isso que importa. Esse é o fim de mais uma trajetória, mas não é o fim da  minha história. Eu sou Maya Whitmor e essa é minha história, ou pelo menos o começo dela.

New future - Teen Wolf ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora