18-Cante

387 25 4
                                    

(Peyton na mídia)


Maya

Visto um shorts jeans de cintura alta com um cropped estilo esportivo preto com detalhes em branco. Calço um par de all star branco e seco meu cabelo com o secador. Faço uma maquiagem leve destacando meus olhos e passo um pouco de perfume.
Pego uma mochila pequena de couro sintético e coloco algumas coisas. Desço as escadas rumo a sala aonde Nate me esperava.

— Eu vou ter plantão hoje então nos vemos de manhã — ela deposita um beijo em minha testa.

— Até amanhã, vó, e se cuida.

— Tchau, senhora Mcall.

— Só me chame de Melissa — ela diz antes de sair.

— Você está linda — ele sorri.

— Obrigada, namorado — lhe dou um selinho.

A viagem de carro foi tranquila e rápida. Logo chegamos a casa em que Ada morava com a mãe e a vó. Entro junto de Nate e encontro alguns rostos conhecidos, mas o que me chama a atenção é uma moça que eu ainda não conhecia. Ela estava ao lado de Stiles. Possuía fios castanhos medianos, olhos claros e era bem magra e não muito alta. Ela aparentava ser bem jovem, mas deveria ser mais velha que eu, talvez tivesse a idade de Lana ou fosse um pouco mais velha.

— Oi filha — diz minha mãe me abraçando.

— Oi mãe, quem é aquela?

— Ela é a Peyton, a esposa do Stiles e prima do seu pai — ela diz com aspereza em seu tom de voz.

— Não gosta dela?

— Ela é uma prima distante que surgiu do nada. Eu mesma só ouvi falar dela agora, mas pelo que parece ela é bem chata.

— Eu achei ela familiar, mas não sei dizer.

— Olha quem veio — diz Ada surgindo do nada.

— Oi mini ruiva — sorrio.

— Oi Nate — ela acena.

— Oi Ada.

Deixo eles conversando e me Afasto indo até a parte de fora da casa. Estava tudo muito abafado lá dentro com tanta gente e eu precisava respirar um ar fresco.
Pego meu celular e respondo algumas mensagens da Madi.
Guardo o mesmo na mochila e me levanto indo rumo a entrada novamente. Estavam todos espalhados conversando então me sentei perto do meu namorado e observei a todos.

— Aonde você estava?

— Fui tomar um ar.

— Eu vou pegar uma bebida, você quer alguma coisa?

— Um refrigerante, por favor.

— Já volto — ele me da um selinho e caminha até a mesa.

— Oi Maya.

— Oi Derek, você sumiu do nada.

— Eu tive que resolver uns problemas, mas soube que os Whitmor estão passando maus bocados.

— Sim, e espero que eles fiquem bem longe da gente.

— Com certeza um dia eles voltam, mas estaremos preparados.

— Espero que sim.

— Maya, vem cantar — diz Ada.

— Eu não quero.

— Ela vai sim porque a voz dela é linda — diz Nate me entregando o copo com refrigerante.

— E quando você me viu cantar?

— Umas duas vezes — ele sorri.

— Idiota — bebo um gole do refrigerante e lhe entrego o copo.

— Depois você vai cantar. Temos um trato?

— Tudo bem, senhorita revoltada.

— Você vai ver o revoltada quando eu socar a sua cara.

— Calma, vai lá cantar.

Reviro os olhos e subo no pequeno palco improvisado aonde me entregam o microfone. A música começa a tocar e eu começo a cantar. Era New Rules e eu gostava bastante dessa música então logo me soltei e comecei a cantar de forma mais descontraída.

New future - Teen Wolf ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora