Maya Whitmor
Após fazer minhas higienes visto um shorts jeans soltinho com uma regata listrada e um casaco transparente com detalhes coloridos. Calço um tênis branco, que foi o primeiro que vi pelo caminho quando fui fazer minha mala as presas e caminho até a penteadeira para terminar de me arrumar. Após pentear meu cabelo e fazer minha maquiagem habitual, desço até a cozinha aonde encontro Nate.
— Eai — digo pegando uma fatia de pão.
— Bom dia, morena — o mesmo diz me oferecendo uma xícara de café.
— Eu passo — digo fazendo uma careta.
— Sobra mais pra mim — ele sorri.
— A Lana disse que meus pais não eram meus pais...sera que era verdade mesmo?
— Eu não sei dizer, mas teria sentido.
— Diga o que você acha.
— Você e a Lana não são nenhum um pouco parecidas e isso poderia passar tranquilamente, mas tem outros detalhes. Você não foi mordida, nasceu assim, mas ninguém da sua família é como você, até porque se fossem não seriam uma família de caçadores.
— Isso tem sentido. Mas por que eles se arriscaram me criando?
— Talvez essa não fosse a intenção deles no começo. Seus pais eram como com você?
— Eles eram carinhosos e estavam sempre preocupados comigo. Inclusive faziam de tudo para me esconder e proteger.
— Então eles podem ter se apegado a você — conclui o mesmo.
— Sim, e isso me tranquiliza um pouco.
— Você está chorando? — o moreno se aproxima e me fita enquanto seca uma lágrima solitária.
— Não é nada — respiro fundo.
— Não precisa ter medo de chorar. Isso te torna mais humana — ele me surpreende com um abraço e por um momento eu me permito chorar e liberar toda a tristeza que estava sentindo.
...
Nate tinha ido para escola e depois iria trabalhar, e eu estava sozinha na casa dele morrendo de tédio a horas então resolvi fazer o jantar. Lavo as mãos e abro a geladeira aonde encontro quase nada. Terei que improvisar, penso comigo mesma.
Pego algumas batatas e uma vasilha. Ligo o forno e lavo as batatas antes de colocalas na vasilha. Despejo um pouco de azeite, sal e orégano. Misturo bem e coloco as batatas na assadeira com manteiga. Rego as mesmas com um pouco de azeite e coloco a assadeira no forno. Enquanto as batatas assam tempero dois filés e os deixo na geladeira. Preparo um suco com algumas laranjas que achei na fruteira e o deixo gelar. Quando as batatas finalmente assam coloco os bifes para fritar.
— Que cheiro bom — diz Nate deixando a mochila sobre a cadeira.
— Chegou cedo — digo colocando os bifes em um prato com papel toalha.
— Você que não viu a hora passar — diz o mesmo se sentando.
— Gosto de cozinhar — coloco uma travessa com as batatas e o prato com os bifes sobre a bancada.
— Você conseguiu fazer milagre com a pouca comida que eu tenho — diz me entregando um prato já feito assim que sirvo o suco para o mesmo.
— Obrigado — sorrio e sirvo suco para mim.
— De nada — ele começa a se servir.
— Teve algo de estranho na escola? — corto o bife.
— A Lana apareceu por lá e falou com diretor, mas nada além do normal, e nossa, essa comida tá boa.
— Ela não vai desistir — suspiro pesadamente.
— Por isso você precisa de ajuda. Alguns antigos colegas do meu pai estão na cidade novamente e estão querendo se defender deles tanto quanto você.
— Eu posso mesmo confiar neles?
— Eles são um pouco chatos, mas já enfrentaram muita coisa e podem te ajudar.
— Então eu quero conhecer eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New future - Teen Wolf ( Concluído )
FanficMenção honrosa no concurso CPP categoria fanfic. Vinte anos se passaram desde que cada um seguiu com sua vida. Beacon hills não tinha deixado de ser sobrenatural, Scott e seus amigos também não e de alguma forma o sobrenatural bateu à suas portas e...