it'll be fine

2.8K 384 32
                                    

O avião que Wonwoo estava pousou e já eram três da manhã. O moreno iria pegar um táxi e ir para casa, provavelmente desmaiar de cansaço e depois pegar o que perdeu da faculdade. Bom, esse era o plano dele até Mingyu o atrapalhar. O mais novo o perguntou quando ele iria chegar e por um deslize, Wonwoo deixou escapar o horário que chegaria. Ele se bateu mentalmente após isso, afinal não queria que Mingyu tivesse o trabalho de buscá-lo, ainda mais de madrugada.

Mas no fundo, Wonwoo sabia que precisava de um abraço dele assim que chegasse.

Ele chegou ao portão de desembarque e de longe viu a figura de Mingyu, ele estava com o moletom cinza que o deixava com uma aparência adorável. Ele percorria o ambiente com seus olhos a procura de Wonwoo, porém ele o avistou primeiro e correu imediatamente para seus braços, largando sua mochila no chão.

Mingyu ficou surpreso pois não havia visto se rosto, mas ao sentir o perfume doce dos cabelos do Jeon, o reconheceu de imediato e envolveu seus braços ao redor do garoto, o abraçando de volta.

— Shh, vai ficar tudo bem, Nonu. Estou aqui. — o mais novo acariciava suas costas com o intuito de o reconfortar.

Ele sabia o que tinha acontecido e Wonwoo não precisava o dizer. O mais velho o agradeceu mentalmente por isso.

Ficaram cinco minutos dentro daquele aperto, como se todos os problemas que tinham se resolvessem ali. Wonwoo se afastou e Mingyu pode ver seus olhos marejados, porém com um sorriso no rosto.

— ...Obrigado. — Wonwoo sentiu aquela sensação de conforto ao ver o sorriso do mais novo e percebeu que estava tudo bem.

— Qualquer coisa por você. — Mingyu segurou seu rosto delicadamente e beijou sua testa.

Mingyu pegou a mochila dele que estava largada no chão e entrelaçou suas mãos o levando até o carro, Jun o emprestara pois disse que era pra "motivos de amor". Bom, Mingyu não negou. Eles passaram no drive thru de algum lugar e comeram no carro, Wonwoo estava com fome, mas não queria incomodar ainda mais o garoto que havia lhe buscado no aeroporto de madrugada. Isso já significava muito.

Mingyu deixou Wonwoo na porta de sua casa, mas não foi embora até o fazer prometer que não iria acordar cedo para a faculdade, e sim somente para os horários mais tarde. A viagem lhe trouxe uma carga muito pesada de emoções e tinha que descansar.

— Wonwoo, espero não te ver na faculdade às 7 horas. — o garoto apenas o olhou confuso. — Sei que amanhã você tem aula mais tarde, então te vejo às 10.

— Mingyu, eu já perdi muita coisa.

— O Jun já me falou que vai te passar amanhã a tarde. Nada de ir às 7. — ele cruzou os braços e Wonwoo quis rir com a pose do garoto.

— Ok, eu não vou. Fica calmo.

— Promete?

— Prometo.

Mingyu sorriu e se aproximou dele, deixando um selar suave em seus lábios. Ele se assustou pois não estava preparado, mas sorriu depois.

— Senti sua falta. — Mingyu disse sorrindo e foi até o carro, dirigindo até sua casa.

#

Wonwoo acordou às oito e vinte e se sentia bem, seus músculos estavam até mais relaxados. Ele levantou da cama e fez tudo que precisava antes de ir pra faculdade. Tomou banho, arrumou suas coisas e comeu. Quando sentou na sala para esperar dar o horário de ir, ele lembrou da história que sua avó havia contado.

E se Mingyu fosse sua alma gêmea? Seriam mesmo puros e não um caso qualquer de pessoas incompletas?

Ele lembrou que Soonyoung não tinha aula de manhã nas segundas e ligou para o amigo, o chamando pra sua casa com um pedido de ajuda. Em poucos minutos, o recém pintado de preto chegou já abrindo a porta de Wonwoo, por ser o único com uma cópia.

— Vamos, conta tudo. Eu sei que meu docinho não está bem. — o mais velho disse ao se sentar no sofá. Wonwoo torceu o nariz ao ouvir o apelido, mas já estava acostumado com o amigo.

— Minha avó morreu. — Wonwoo disse e Soonyoung imediatamente ficou triste. A senhora era um amor de pessoa e ele nunca teve chance de conviver muito com ela, uma vez que conheceu Wonwoo no último ano do ensino médio e logo no fim do ano, os dois se mudaram pela faculdade.

— Won...

— Calma, Soonyoung, não é isso. Eu já to ficando melhor, sei que ela está bem agora. É que ela me disse algo antes de morrer que preciso entender antes de tudo.

— Ela disse que te deixou um tesouro muito valioso e agora você está rico? — Wonwoo riu com o amigo, sabia que esse era o jeito dele tentar o animar e amava as pérolas que ele dizia.

— Não, cabeção. Ela me contou uma história sobre almas gêmeas que pode explicar a minha relação com o Gyu. — ele ignorou a cara que o amigo fez ao ouvir o apelido do outro garoto mencionado. — Resumindo, existia um príncipe que não tinha marca, nem nada e queria viajar pra aprender sobre almas gêmeas pra escrever seu próprio livro. Seus pais ficaram com medo dele não voltar e chamaram o duque do reino vizinho, que também estudava almas gêmeas. Ele não tinha os sinais muito bem organizados e estudou junto com o príncipe, já que os dois não tinham nada certo. No fim, eles se apaixonaram e tinham uma ligação tão forte que não precisavam de sinais pra saber.

Soonyoung ficou pensativo por uns dois minutos antes de falar qualquer coisa. Ele sabia ser sério quando precisava.

— Won, você já se sentiu... diferente ao lado de Mingyu? Tipo algo mais forte. — o mais velho perguntou com uma mão no queixo, alisando uma barba imaginária.

— Hm, já. Às vezes eu sinto um negócio no meu peito, é estranho porque não parece ser normal. Parece ser mais. Eu também sinto cócegas no estômago quando ele segura minha mão ou me beija.

— Ok, você precisa falar com ele sobre isso e ver o que vocês dois irão fazer. Juntos. Não decide nada sem ele, já que existe uma chance dele ser sua alma gêmea. — Wonwoo concordou e olhou no relógio, vendo que faltavam vinte minutos até ele ter que ir para a faculdade.

— Eu irei, não se preocupe. Eu só precisava de ajuda de alguém que já tinha uma alma gêmea. — Wonwoo se levantou e pegou sua mochila que estava na cozinha

— Awn, fico feliz que você tenha me chamado. Isso me faz me sentir menos raiva por você não ter me contado que tinha um encontro com Mingyu, na semana passada. — Soonyoung sorriu e lhe deu um peteleco na testa, ouvindo Wonwoo reclamar de dor.

— Porra, Soonyoung. Já pedi desculpa e já te contei tudo, menos drama. Agora vamos, é quase dez horas. — Wonwoo disse e pegou suas chaves no suporte da parede.

— Vamos pra onde? Não tenho aula hoje. — Soonyoung o olhou confuso enquanto colocava seus sapatos.

— Vai me dizer que não quer ver o Jihoon? — Wonwoo não precisou de resposta ao ver o sorriso do amigo com a menção do garoto. — Vamos.

Os dois saíram da casa de Wonwoo e começaram a caminhar até a faculdade. No caminho, Wonwoo pensou muito sobre a história, ele fez uma nota mental de ir para a biblioteca a tarde e procurar mais sobre antes de falar com Mingyu. Precisava ter certeza para não quebrar a cara. Seu pulso ardeu mais uma vez e ele apenas colocou a mão por cima, coçando com o intuito de fazer a sensação parar.

Ele esperava que tudo ficasse bem.

#
peço desculpas desde já pela demora :((
estive mt ocupada com a escola
# vem férias
btw a fic ta com quase 1k!!!
obrigada de vdd
ate o proximo

it was you. Onde histórias criam vida. Descubra agora