moving in

2.7K 293 66
                                    

O ano fora incrível para todos. Joshua havia conseguido terminar seu curso sem problemas e já estava lecionando música para crianças em uma escola perto de sua casa. Seu namorado, Jeonghan, deixara de ser namorado para virar noivo, após pedir a mão do americano em casamento assim que terminara a faculdade de administração para continuar com os negócios da família — era uma pequena rede de mercados e ele havia assumido a diretoria de uma filial.

Soonyoung havia ganhado uma competição de dança importantíssima e foi chamado para dançar em um video clipe, logo depois ele começou a trabalhar meio período na melhor academia de dança de Seul à convite da diretora de lá. Ele estava para explodir de felicidade pois estava em um emprego maravilhoso, mesmo faltando um ano para acabar a faculdade. Jihoon, com a ajuda de um professor, criou coragem e começou a vender suas composições, algumas para pessoas muito importantes e outras para bandas pequenas. Mas todas escritas por Lee Jihoon.

O casal chinês continuou trabalhando juntos como professores de dança e eles não poderiam estar mais alegres, estavam fazendo o que gostam com a pessoa que ama. Eles até fizeram uma coreografia em dupla que o vídeo dela viralizou, surpreendendo os dois ao receberem o convite de gravarem profissionalmente a dança. Eles estavam muito reconhecidos e recebiam muitos convites importantes.

Wonwoo ainda tinha mais um ano na faculdade de letras, porém já estava focado em escrever seu livro. Ainda não tinha muita coisa pois precisava organizar as ideias, mas já estava no rumo. Ele publicou mais dois contos que tinha guardado e a editora estendeu seu contrato, prometendo aos fãs — Wonwoo nunca se acostumaria com isso — que em breve eles leriam mais do autor Jeon Wonwoo. Ele estava muito alegre com tudo.

Mingyu terminara a faculdade de arquitetura e havia sido contratado para trabalhar em uma empresa de construção, seu TCC havia sido incrível e tinha chamado atenção do chefe da empresa. O garoto estava muito feliz pois com um emprego ele podia juntar dinheiro e comprar uma casa ou um apartamento melhor. Talvez até chamasse Wonwoo para morar consigo caso isso acontecesse.

Eles nem acreditavam, porém havia sido um ano muito bom para todos. Muitas oportunidades e coisas aconteceram com o grupo de amigos que se contassem há um ano, eles nem acreditariam.

#

— Nonu? — Mingyu cutucou a cintura do garoto que estava ao seu lado lendo um livro. O mais velho murmurou para que ele falasse. — Vamos lanchar fora? Eu to com fome.

— Tudo bem, só vou colocar um casaco. — disse e seguiu até o quarto do mais novo que havia caixas por todo lado, uma vez que ele havia achado um apartamento dois prédios abaixo de onde Soonyoung e Jihoon moravam, e se mudaria logo logo.

Wonwoo estava um pouco chateado pois assim não teria mais o namorado tão perto de sua casa, porém sabia que era o melhor para ele. Após pegar um casaco cinza que estava na cama de Mingyu, ele vestiu e voltou até a sala, o encontrando na porta pronto para irem. Era meio de maio e, apesar de ainda estarem no outono, o frio começava a aparecer aos poucos.

— Esse casaco é meu? — Mingyu mais perguntou que afirmou, virando a cabeça pro lado, confuso.

— Eu disse que ia por um casaco, não disse que seria meu. — Wonwoo riu e abriu a porta.

Eles caminharam até um restaurante simples que havia aberto a duas ruas de distância. Era um local simples e pequeno com uma aura acolhedora, o cheiro de panquecas entrando em seus narizes antes mesmo de entrarem no estabelecimento. Os dois garotos se sentaram em uma mesinha ao lado do balcão e rapidamente foram atendidos, já eram clientes do local pela ótima comida.

Wonwoo percebeu que Mingyu estava nervoso pois estava realizando mais uma de suas manias, balançava a perna freneticamente e coçava sua cabeça toda hora como se estivesse confuso com algo. O mais velho segurou uma de suas mãos que estavam em cima da mesa e a acariciou com o dedão.

Não importava quanto tempo passasse Mingyu ainda se sentiria ao lado do namorado, sempre parecia que era a primeira vez. Ele amava isso, tudo era novo e conhecido quando se tratava de Wonwoo. Ele amava sentir as borboletas no estômago quando beijava o moreno ou seu coração acelerar quando era chamado de amor ou recebia um eu te amo. Era algo que nunca mudaria.

Dez minutos depois, a comida havia chegado e eles comiam silenciosamente. Wonwoo estava dando tempo para Mingyu se acalmar pois parecia algo sério, ele só soube sorrir com a reação do mais novo.

— Então, Won... — ele começou após terminarem de comer e limpou a boca com um papel depois. — Eu estive pensando em algo esses dias, mas tenho medo de ser algo não pensado bem e você não aceitar. Se você não aceitar, eu entendo, ok? Não se sinta pressionado. — se embolou nas palavras, arrancando um sorriso de Wonwoo.

— Calma, Gyu. Respira e fala, tá tudo bem. — Wonwoo passou a mão no rosto do garoto em uma carícia leve e inocente. — Só sou eu.

— Ok. — ele respirou fundo e encarou as orbes negras do namorado que o observava atento. — Wonwoo, eu gostaria de saber se você quer morar comigo. Será difícil me acostumar a não te ter a duas quadras de distância. Prefiro te ter distante a dois cômodos de distância, eu na cozinha e você no quarto.

Wonwoo riu. Riu com a atitude do namorado e como amava ele. Riu pelo pedido bobo, porém era a cara deles.

— Gyu, é claro que eu aceito. Será incrível acordar ao seu lado todo dia. — Wonwoo tinha as bochechas vermelhas e sorriu timidamente para o mais novo. — Eu moro com você, mas com uma condição.

— Qual condição? — Mingyu perguntou, sorrindo e cheio de esperança pelo namorado ter aceito seu pedido.

— Você vai ter que me deixar comprar aquele doce azedo de morango que eu amo. — o moreno deu um último gole em seu refrigerante, esperando a resposta do de cabelos castanhos.

— Você pode comprar, isso não significa que eu vou ter que comer ele. — Mingyu sorriu vitorioso e se recostou no encosto da cadeira.

Eles riram juntos e mais uma vez, se apaixonaram um pelo outro. Mesmo após quase dois anos de namoro, eles ainda pareciam os dois garotos bobos de quando se conheceram. Ingênuos e medrosos demais com tudo, apesar de não ser culpa deles. Às vezes eles paravam e olhavam pra trás para ver o quanto haviam caminhado juntos — e olha, não era pouca coisa —, mas eles ficavam extremamente alegres por isso.

Mesmo com todas as dificuldades, não desistiram um do outro, nem quando ainda eram amigos. Foi em uma noite aleatório de outubro, em mais uma das conversas bobas sem sentido deles, que quando Mingyu riu de algo, Wonwoo percebeu que mesmo sem ter marca no pulso ele se apaixonaria por Kim Mingyu. Ele não conseguiria conhecê-lo num mundo alternativo e deixá-lo ir sem fazer nada. Mesmo que em algum outro universo não fosse recíproco ou não desse certo, eles ainda se apaixonariam um pelo outro.

Porque no fim de tudo, eles tinham um ao outro.

#
perdao a demora
tenho más noticias
faltam so dois capitulos pra fic acabar :((((
vai ser mt dificil não escrever mais meu xodozinho q é essa fic
porem prometo voltar com outra meanie
se quiserem algum especial é so falar
ate a proxima

it was you. Onde histórias criam vida. Descubra agora