thank you.

2.1K 227 15
                                    

Antes de tudo, eu queria agradecer a todo mundo que leu. Sério, pode parecer clichê, mas eu nunca imaginei que a fic iria tomar essa proporção. Eu nunca fui confiante com a minha escrita e só postei por causa de uma amiga, porém vocês não têm noção do quanto me deixa feliz saber que tem gente que realmente leu isso e gostou dela.

Sem vocês essa fic não teria ido pra frente, então, eu sou eternamente grata a cada um que tirou uma parte do seu tempo pra ler isto. Não tenho palavras pra agradecer. O meu mais sincero, obrigada.

Queria agradecer a Kelly. Sem você, essa fic não teria acontecido também. Seu apoio foi essencial, obrigada por nunca ter me deixado desistir dessa fic e sempre me encorajar a continuar. Eu te amo.

Queria agradecer a Helena. Você me ajudou muito nos últimos capítulos e sempre me lembrou de não desistir. Eu te amo.

Queria agradecer a Luiza. Obrigada por sempre aguentar meus surtos e me dar várias ideias, você é incrível. Obrigada também por sempre me mandar ir escrever, assim eu não procrastinava tanto. Eu te amo.

Queria agradecer também a Lanay. Obrigada por me ajudar com os clichês e não me deixar desistir dela, você me deu muito apoio pra continuar. Obrigada também por ter as melhores reações, sério, eu amo ver você surtando pela fic. Eu te amo.

Mais uma vez, obrigada a todo mundo que leu. Quero que vocês se sintam abraçados por mim, agradeço muito vocês por tudo.

Provavelmente, eu volte com outra fic o mais rápido possível. Até lá, caso alguém queira falar comigo, meu twitter é luvwonuz, o mesmo user daqui.

Até breve. ♡

it was you. Onde histórias criam vida. Descubra agora