Wonwoo chamou Mingyu para sair quando se viram na faculdade. O mais velho não disse o motivo e Mingyu não desperdiçaria a chance de sair com o garoto. Ambos saíram da faculdade e foram para uma cafeteria nova que tinha sido aberta perto da casa dos dois, Wonwoo parecia meio preocupado pois tinha que conversar sério com o mais novo, que apenas ficou brincando com ele durante o caminho todo.
Eles adentraram o estabelecimento e sentaram-se em uma mesa perto do vidro que cobria a frente do lugar. Mingyu havia apenas pedido um pedaço do bolo de chocolate para os dois pois percebeu que Wonwoo estava tenso, e bom, chocolate sempre ajudava no ponto de vista do garoto.
— O que você queria conversar? Você parece tenso. — Mingyu segurou a mão do mais velho que estava em cima da mesa e a acariciou com seu dedão.
— Podemos ser almas gêmeas. — Wonwoo soltou a bomba de uma vez enquanto mantinha seu olhar baixo, apreensivo pela possível reação do garoto.
Quando ele levantou o olhar, encontrou a boca de Mingyu um pouco aberta pelo choque do que havia ouvido, porém Wonwoo notou um pequeno brilho em seu olhar, como se tivesse esperanças de que tudo podia acabar bem pela primeira vez.
— Mas como? — o menino perguntou de modo ansioso.
— Antes de te explicar, preciso saber algo. — Wonwoo estava meio incerto e nervoso com isso tudo, ele tinha muito medo de que do nada tudo desmoronasse.
— O que? Pode falar. — Mingyu o acalmou e nessa hora, a garçonete deixou o prato com o bolo na mesa.
— Como você se sente comigo? Tipo quanto está ao meu redor, quando saímos, quando... você sabe... nos beijamos. — Wonwoo sentiu suas bochechas esquentarem e desviou o olhar para o quadro fixado na parede atrás de Mingyu. Ele esperava que não tivesse sido notado seu rubor, mas ao ver o sorrisinho que Mingyu carregava no rosto aquilo não tinha acontecido.
— Eu me sinto nas nuvens. É como se eu estivesse flutuando quando estou com você, eu me sinto tão bem, e de repente tudo parece certo. Eu também sinto essa sensação estranha no peito, não sei explicar, mas sei que ela é boa. E eu não tenho palavras pra descrever como meu coração acelera ou como meu estômago vira uma bagunça quando nos beijamos, ou quando eu te vejo rir, ou quando seguro sua mão. Parece que você sempre me faz sentir isso. — Mingyu disse sorrindo o tempo todo e observando a reação do garoto a sua frente, que parecia que ía explodir.
Wonwoo escondeu seu rosto em suas mãos, esperando que a vermelhidão em seu rosto passasse ou até ele conseguir controlar o sorriso que insistia em escapar. Ele levantou a cabeça e deu aquela risada típica que enrugava seu nariz e mostrava seus dentes perfeitos.
— Está vendo! É esse o sorriso. — Mingyu apontou e segurou a mão de Wonwoo, a levando até seu peito onde seu coração batia acelerado. — Viu o que faz comigo?
Wonwoo sentiu seu interior derreter de amores pelo mais novo. Seu coração estava mesmo acelerado e ele não sabia o efeito que tinha sobre o garoto.
— Minha avó me contou uma história antes de morrer que pode explicar a nossa situação. — Wonwoo sorriu, não se contendo de felicidade. Ele comeu uma colher cheia do bolo e escorregou na cadeira pois estava muito bom.
— Você falou de mim pra sua avó? Antes dela ir? — Mingyu estava surpreso com tudo que Wonwoo lhe contava, toda hora era uma surpresa diferente.
— Eu precisava contar sobre a pessoa que mexe comigo, certo? Ela merecia saber.
E desta vez, foi a vez de Mingyu mostrar suas bochechas ficarem levemente vermelhas, ouvindo um murmúrio de Wonwoo o chamando de fofo.
— Q-Qual é a história, afinal? — Mingyu tentou tirar a atenção de si e também comeu um pedaço do alimento repousado na mesa.
— Ela me contou sobre um príncipe que tinha o pulso igual o seu, com metade das iniciais e com marca falhada. Ele queria viajar o mundo pra escrever um livro sobre almas gêmeas, porém o rei e a rainha com medo dele não voltar convidaram o duque do reino vizinho para estudar com ele. O duque tinha o pulso igual o meu e por isso estudava almas gêmeas. Eles acabaram se apaixonando no meio disso tudo e pediram ajuda a rainha, devido a bagunça em seus pulsos. Ela pediu ajuda a uma curandeira do castelo, que semanas depois recebeu uma resposta dos deuses. Eles eram almas gêmeas puras e não precisavam de sinais pra saber que se completavam, já que a conexão deles era mais forte que o normal. — Wonwoo contou e assim que terminou, sentiu seus batimentos cardíacos acelerados pelo pensamento de Mingyu ser sua metade.
Ele observou Mingyu ao terminar a história e sorriu com a imagem do garoto. Ele parecia uma criança quando as mostram coisas novas, ele estava fascinado e tinha um olhar brilhante. Wonwoo não sabia o que tinha feito pra merecer aquilo, era bom demais para ele.
— Mas você sabe se é verdade? Se já houve outros casos desse tipo? — Mingyu dividiu o último pedaço do bolo em dois pedaços e comeu um, erguendo a colher para Wonwoo comer a sua parte.
O mais velho aceitou a colher timidamente e comeu o último pedaço, suas bochechas um pouco rosas ainda por tudo que acontecera. Ele engoliu antes de responder o garoto.
— Já ouvi falar sobre um, mas queria pesquisar mais sobre isso antes de tomar qualquer decisão. Estava pensando em ir até a biblioteca.
— Ok, qualquer coisa que descobrir me avise. Estou curioso também. — Wonwoo o encarou confuso. — O que foi?
— Eu gostaria que fosse comigo, se não te incomodar. — ele murmurou, encarando seu colo.
— Wonwoo. — o mais novo o chamou. — Você nunca incomoda.
Wonwoo podia jurar que algum dia ele ainda morreria e a culpa teria nome e sobrenome. Kim Mingyu.
Ele se levantou da cadeira e foi até o balcão, pagou pelo doce que haviam comido e voltou para a mesa. Wonwoo se levantou e colocou sua mochila nos ombros, os dois estavam prontos pra descobrir o que estava acontecendo. Eles saíram do estabelecimento, deixando o doce cheiro de bolos e café pra trás. Wonwoo entrelaçou seus dedos enquanto caminhavam e sorriu ao sentir um leve selar ser depositado em sua bochecha.
Tudo parecia tão certo
#
obrigada d vdd pelos 1k!!1!
serio nem sei como agradecer
vcs sao demais
prometo atualizar essa semana
ate a proxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
it was you.
Fanfictionem um mundo onde sua alma gêmea está predestinada, nascer sem saber é como estar cego, porém ela pode estar mais perto que você imagina. wonwoo e mingyu ainda vão demorar um pouco até perceber