let's party

3.3K 455 91
                                    

— Wonwoo, por favor. Vai ser divertido. — Soonyoung disse pela milésima vez em um período de dez minutos.

Os dois estavam indo almoçar com os outros garotos, porém Soonyoung tentava a todo custo convencer Wonwoo a ir em uma festa que ocorreria nesta noite. Era sexta e todos iriam sair para se divertir, porém Wonwoo tinha planos de asisstir filmes a noite toda. Um programa mais que perfeito para ele.

— Soonyoung, eu já disse que não. Você sabe muito bem o porquê. — Wonwoo puxou a manga de sua camiseta para cobrir suas mãos como se fosse um mecanismo de defesa.

— Won, a gente já tá na faculdade. Acho que você poderia pelo menos tentar, a noite é uma caixa de surpresas. — Soonyoung tentou o convencer com um sorriso de canto. — Se você for e não gostar, eu te pago um sanduíche depois. — o mais velho suspirou derrotado após não receber nenhuma resposta dele, e Wonwoo logo concordou. Ele não perderia uma oportunidade de ganhar comida.

— Se for assim, eu vou. — ele concordou, meio animado.

Soonyoung sorriu ao ouvir a resposta afirmativa e abraçou o amigo de lado, que apenas revirou os olhos e continuou caminhando. Ao chegarem a mesa, Soonyoung cumprimentou a todos normalmente e deu um selinho em Jihoon que havia guardado seu lugar, Wonwoo apenas riu das reclamações dos amigos pelo casal e sentou-se ao lado de Mingyu. Os pedidos já haviam sido feitos e o assunto da festa foi citado na mesa.

— Quem vai na festa hoje? Preciso saber se vale a pena ir ou não. — Soonyoung perguntou.

— Eu vou, então é obvio que vale a pena. — Junhui disse convencido, fazendo os outros rirem.

Jisoo, Jihoon e Minghao também confirmaram que iam a festa, mas Mingyu e Wonwoo estavam calados apenas comendo seus sanduíches durante toda a conversa.

— E vocês dois? Vão ficar vegetando em casa ou vão pra festa? — Minghao perguntou ao perceber que não disseram nada até agora.

Mingyu apenas olhou de canto para Wonwoo, esperando sua resposta primeiro. Em quatro meses de amizade, ele nunca viu o moreno sair de casa para festas ou algo do tipo, ele parecia odiar.

— Eu vou, há chances de eu ganhar comida depois. — Wonwoo respondeu, dando de ombros como se fosse algo normal.

— Eu também vou. — Mingyu disse simplista, pensando no que poderia acontecer nessa festa.

Soonyoung sorriu de maneira sugestiva para Wonwoo que apenas balançou a cabeça. Nada aconteceria e se acontecesse, as chances de dar tudo errado eram gigantescas. Logo, os meninos terminaram o almoço e voltaram a fazer o que tinham que fazer. Mingyu pediu para ir a festa junto com Minghao pois precisava falar com o amigo, tinha um assunto que estava atrapalhando sua mente ultimamente.

#

— Uau! A última vez que te vi assim fazem dois anos já. — Minghao disse rindo de Mingyu, que apenas revirou os olhos e entrou na casa do amigo.

— Sua amizade é muito animadora, Minghao. — ele respondeu ao sentar no sofá. Estava quase na hora da festa e Minghao só precisava arrumar os sapatos.

— Ok, mas me diz, Mingyu. O que você queria falar?

— Eu não sei o que fazer. — o mais alto resmungou, levando as mãos à cabeça em forma de desespero.

— Por que, Gyu? Explique. — Minghao perguntou, terminando o último laço de seu tênis.

— Lembra como eu me senti com o Hansol? Com aquilo no estômago e tudo mais. — ele concordou com a cabeça, tentando entender aonde Mingyu queria chegar com isso. — Então, está voltando. Isso não pode acontecer!

it was you. Onde histórias criam vida. Descubra agora