O dia passou de maneira calma e logo o fim dele se aproximava. Mingyu deixou o prédio da faculdade uma hora antes de se encontrar com Wonwoo. Wonwoo passou o resto do dia em casa estudando e tentando manter a calma para o "encontro". Ele estava tão nervoso com isso tudo. Além de sua marca ser totalmente bagunçada, ele nunca havia saído com alguém. Ou beijado alguém. Parecia que Mingyu faria parte muitas das suas primeiras experiências. O mais velho tentou manter a calma e quando olhou no relógio que marcava quatro e meia, foi se trocar.
Ele vestiu roupas confortáveis e tentou ignorar o pequeno demônio sentado em seu ombro o atormentando, que dizia que sua roupa estava simples demais e passaria vergonha ao ver Mingyu. Wonwoo dispensou o pensamento e sentou no sofá da sala para esperar Mingyu, já que faltavam dez minutos para o horário combinado. Tirou o celular do bolso e abriu um jogo qualquer que tinha instalado no aparelho.
Mingyu saiu de sua casa e chegou a residência do mais velho cinco minutos antes do combinado. Ele hesitou em bater na porta pois ficou com medo de parecer ansioso demais, porém ele o fez do mesmo jeito. Wonwoo nunca o julgaria ou o deixaria desconfortável. Wonwoo foi pego de surpresa pela batida e pediu, baixinho, para que não fosse ninguém que o atrasasse e o impedisse de sair com Mingyu.
Wonwoo abriu a porta e foi recepcionado por um pequeno sorriso de Mingyu. Ele suspirou aliviado que ele e Mingyu vestiam roupas similares e que não havia passado vergonha. Toma essa, Wonwoo do mal, pensou. Ele retribuiu o sorriso do garoto e trancou a casa, começando a andar ao seu lado.
— Onde nós vamos? — ele perguntou, curioso.
— Vamos até o centro e lá você descobre. — e começaram a andar até o centro da cidade que ficava a quatro quadras dali.
Ficaram brincando entre si o caminho todo. Wonwoo tentava se equilibrar no meio fio e Mingyu sempre o dava um pequeno toque para o desequilibrar e receber um pequeno chute na perna. Mas Wonwoo também irritava o mais novo, que tentava não pisar nas linhas da calçada e acabava pisando quando Wonwoo o balançava ou empurrava. Pareciam duas crianças andando por aí, sem se preocupar com o mundo real.
Chegaram ao centro e atrás de um dos prédios, era visível as luzes de uma roda gigante. Entretanto, Wonwoo não a percebeu e esperou Mingyu o contar para onde iriam.
— Chegamos, qual é o nosso destino, Gyu? — perguntou, virado de costas para onde o parque de diversões estava. Mingyu apenas pegou seus ombros e o virou.
— Nós vamos para aquele lugar. — Mingyu continuou com o braço ao redor do garoto e sorriu com o olhar animado que recebeu do mesmo.
— Sério? — Wonwoo questionou novamente, animado em antecipação. Mingyu concordou com a cabeça e o puxou em direção ao parque. Ele tinha feito a escolha certa.
Os dois chegaram a entrada e depois de muita briga, Mingyu deixou Wonwoo comprar seu próprio ingresso, mas em troca o compraria algum doce depois. Wonwoo ficou deslumbrado com o parque, parecia uma criança no meio daquilo tudo e Mingyu apenas o observava com carinho no olhar.
Foram na montanha russa e Wonwoo riu de Mingyu com medo, que inconscientemente segurou a mão de Wonwoo para tentar se manter calmo. Bom, não adiantou muito, mas Wonwoo não reclamou pois pode segurar sua mão e quando saíram de lá, ele já queria segura-la novamente. Foram na casa de espelhos e riram até suas barrigas doerem com as imagens formadas. Deram uma pausa e Mingyu cumpriu sua promessa, comprando cachorro-quente e pequenas barras de chocolate para os dois. Comeram rapidamente, ansiando por mais brinquedos para ir. Foram no carrinho de bate-bate e lágrimas caíram dos olhos de Wonwoo de tanto rir de Mingyu, que ficava engraçado dentro do carrinho e das suas expressões sempre que ele era acertado, por Wonwoo e até por outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it was you.
Фанфикem um mundo onde sua alma gêmea está predestinada, nascer sem saber é como estar cego, porém ela pode estar mais perto que você imagina. wonwoo e mingyu ainda vão demorar um pouco até perceber