— Respira, Won. Vai dar tudo certo. — Soonyoung disse enquanto terminava de arrumar a gravata do amigo.
— Eu sei. Eu to calmo. — o moreno disse, mexendo nos dedos igual sempre fazia quando estava nervoso.
— Wonwoo, eu literalmente to arrumando sua gravata. Parece que seu coração vai sair do peito.
Wonwoo resmungou algo e o loiro apenas riu. Junhui estava sentado na cadeira ao lado deles e ria dos amigos, que mesmo depois de anos ainda continuavam se provocando como duas crianças. Soonyoung terminou o nó e Wonwoo ajeitou seu terno e deu uma última olhada em seu cabelo antes de sair com os dois padrinhos atrás de si até os fundos do local.
Do outro lado, Minghao terminava de arrumar o cabelo de Mingyu que ria de Jihoon tentando colocar o arranjo no cabelo da filha.
— Jiyoung! — o mais baixo disse em um tom firme. — Fique quieta, tenho que terminar de te arrumar.
— Mas, pai, por que eu tenho que usar isso no cabelo? — ela perguntou emburrada e um bico nos lábios.
— Você disse que queria parecer uma princesa pro casamento do tio Mingyu.
— Não gostei desse troço pro cabelo. — a pequena cruzou os braços e Jihoon suspirou, sabia que não ia mudar a mente dela.
— Tudo bem, pequena. Você está linda do mesmo jeito. — Jihoon disse e a pegou no colo.
Minghao terminou o cabelo de Mingyu depois de muita briga, já que ele não parava quieto e se mexia excessivamente por causa do nervoso. Todos estavam animados e não conseguiam esperar pra ver o casamento.
— Você já é uma princesa. — Mingyu se abaixou um pouco e apertou o nariz da menina, que riu. Uma risada maravilhosa que derreteu Jihoon, fazendo ele ter mais certeza ainda que ela foi uma das melhores coisas de sua vida.
— Vamos. Já está na hora. — Minghao os chamou e eles saíram do cômodo.
O clima em Londres estava ameno e confortável, a brisa suave atingia os garotos que estavam na área aberta do salão de festas que eles iriam comemorar depois. Era um local pequeno, uma vez que era uma cerimônia íntima e apenas sete pessoas participariam. A decoração era delicada, foi feita por Mingyu e Minghao que entendiam um pouco sobre o assunto. Era simples e baseada na cor prata.
O mestre de cerimônias já estava no altar improvisado e Mingyu esperava ao seu lado o início da celebração. Jeonghan e Joshua estavam sentados na primeira e única fileira da direita, eles não quiseram ser padrinhos pois estavam na América e não conseguiriam ajudar no casamento como gostariam, por isso recusaram e decidiram ir somente como convidados. A pequena Jiyoung estava no colo de Joshua esperando o seu momento de brilhar como daminha de honra.
Minghao e Jihoon estavam ao lado de Mingyu como eram seus padrinhos. Rapidamente, ele viu Soonyoung e Junhui caminharem até o altar e se posicionar do lado contrário e logo, veio Wonwoo. Não havia música ou algo do tipo, mas o mundo pareceu parar para Mingyu naquele momento. Ele viu Wonwoo naquele terno caminhando em sua direção com um sorriso gigantesco e tudo de repente estava em câmera lenta.
Ele só enxergava Wonwoo. Ele e somente ele.
— Por que o tio Mingyu tá quase babando? — a pequena perguntou baixinho para Joshua e Jeonghan.
Eles apenas riram e falaram que não era nada. Quando Wonwoo chegou ao lado de Mingyu, ele abaixou a cabeça ainda sorrindo e pegou sua mão, envergonhado. Os padrinhos sentaram-se e a cerimônia começou, foi relativamente curta e eles nem perceberam que a parte dos votos haviam chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it was you.
Fanfictionem um mundo onde sua alma gêmea está predestinada, nascer sem saber é como estar cego, porém ela pode estar mais perto que você imagina. wonwoo e mingyu ainda vão demorar um pouco até perceber