closer and show time

4.2K 509 134
                                    

Três semanas haviam se passado e muita coisa tinha acontecido nesse meio tempo.

Jisoo depois de muito esforços e muitos cafés tomados, beijara sua alma gêmea e tinha total certeza de que ele era uma ótima pessoa e de que estava tão radiante quanto o sol, sua metade era a melhor coisa que podia ter pedido. Ele tinha sorte por ter Jeonghan em sua vida.

Bom, Soonyoung agora tinha encontrado sua alma gêmea. E sim, era Jihoon. Eles passaram tempo demais nos últimos dias, com a desculpa de se ajudarem em aulas de música e numa saída para um lanche da noite, Jihoon descobriu. Nenhuma surpresa que fora mais rápido que Soonyoung. Eles tinham ido até uma loja de conveniência e pela falta de casaco e de atenção, ao pagar o caixa Jihoon viu sua marca.

As pessoas não ficavam olhando o pulso alheio, mas Jihoon não pode evitar ao perceber que as iniciais do garoto batiam com as que possuía. Ele estava feliz que era Soonyoung, ele temia ser a metade de uma pessoas babaca pois não poderia fazer nada, era a metade que o completaria.

— Soonyoung? — ele disse animado agarrando o pulso do outro, que tentava se soltar do aperto do outro e o esconder. — Olhe! — o mais baixo mostrou o seu, colocando seus pulsos lado a lado.

Soonyoung jurava que ia explodir de felicidade. Tinha conhecido sua alma gêmea e o melhor, era Jihoon. O loiro já estava dando sinais de gostar do baixinho mesmo que ele não fosse sua cara metade. Era impossível não se apaixonar por Jihoon.

O mais velho deu um sorriso enorme e o abraçou, desde o princípio sentia que era ele, porém seu medo falava mais alto. Com a descoberta, eles ficaram mais próximos e mais confortáveis um com o outro, passando horas juntos até quando tinha que compor ou coreografar algo. Era uma relação bonita.

Mingyu e Wonwoo não se desgrudavam. Por serem os únicos solteiros do grupo, criaram uma afinidade rapidamente. Desde o dia que almoçaram juntos por causa de Soonyoung, sempre arranjavam um jeito de conversar, ora pessoalmente, ora por mensagens. O mais velho estava feliz com isso, sua dificuldade de comunicação geralmente acabava com qualquer chance que tinha de ter amigos. Surpreendente, com Mingyu foi diferente e ele era extremamente grato por isso.

Mingyu sempre fora uma pessoa fácil de lidar, que você poderia conversar tranquilamente com ele sem nem mesmo conhecer. Mas ele sentia falta de uma amizade de verdade, uma que poderia contar tudo sem medo, pedir ajuda quando precisasse, uma verdadeira amizade. Bom, Wonwoo parecia ser aquela pessoa. Eles se tornaram uma dupla inseparável sempre que saíam, já que agora o mais velho andava sempre consigo e com seus amigos.

Seus amigos notaram sua repentina aproximação, mas nada questionaram. Não era da conta deles.

Hoje era o dia da apresentação de Soonyoung e Minghao. Após dias de ensaios incansáveis, horas coreografando, o momento havia chegado. E obviamente seus amigos estavam ali para apoiá-los.

Mingyu tinha acabado de se arrumar e mandara uma mensagem a Wonwoo perguntando se queria ir juntos, já que Jisoo combinou de encontrá-los no local. Ele só tinha sido educado ao mandar a mensagem pois já sabia a resposta e já caminhava em direção à casa do garoto. O mais velho respondeu afirmando sua mensagem anterior, porém Mingyu já havia chegado.

Mingyu: Estou na frente da sua casa.
Mingyu: Pode descer.

O garoto ouviu a porta abrir e Wonwoo sair de lá, de maneira estonteante. Usava uma calça preta, uma blusa xadrez com capuz e um sapato preto simples. Mingyu não iria admitir, mas suas mãos suaram ao vê-lo. Seu coração não estava curado ainda da sua última experiência. Ele era um caso delicado.

— Você está bonito, Wonwoo. Vamos? — ele disse atordoado ainda com a visão do garoto.

— Vamos, você também não está nada mal, Kim. — Wonwoo o respondeu rindo soprado.

Andaram por uns quinze minutos até chegar o teatro que iria ser a apresentação, encontrando Jisoo de mãos dadas a um garoto lindo, com madeixas curtas loiras caindo por seu rosto.

— Olá! — os dois garotos cumprimentaram educadamente os dois assim que os alcançaram.

— Oi, garotos. Esse é o Jeonghan, o que falei pra vocês. — o garoto o apresentou, segurando sua mão de maneira delicada. — Estes são Mingyu e Wonwoo, meus amigos.

— É um prazer. — o mais velho entre os quatro disse educadamente, cumprimentando os dois recém-chegados.

Todos entraram no teatro, logo achando Jihoon e Junhui sentados numa fileira perto do palco, acenando para indicar a eles onde estavam. Desceram as escadas para chegarem aos assentos, mas nas escadas Mingyu esbarrou em alguém. Ele pediu desculpas, mas quando viu quem era, sua face apagou e sua mente ficou em branco, estava paralisado. A pessoa apenas o deu um pequeno sorriso e continuou seu caminho.

Wonwoo notara a mudança de expressão do garoto ao seu lado e gentilmente segurou seu pulso, o puxando para sentar e o trazendo de volta a realidade. Tinha que se lembrar de pergunta-lo sobre isso depois.

As luzes se apagaram e cortina se abriu. O show iria começar.

it was you. Onde histórias criam vida. Descubra agora