happy new year

3.4K 330 252
                                    


esse capítulo tem conteúdo +18
quem não se sentir a vontade, é só pular
não afetará a história
boa leitura
rs


Os meninos aproveitaram muito o resto da estadia na casa dos Kim. Na manhã do dia vinte e cinco, os dois tiveram que lidar com sorrisos sugestivos da Sra. Kim e as inúmeras provocações de Minhee por terem os pescoços marcados. Eles ignoraram e passaram o resto dos dias aproveitando o local. Mingyu mostrou a Wonwoo onde passou toda sua infância e seus lugares favoritos pela vizinhança, como uma simples e antiga sorveteria que ficava na rua abaixo a da que o mais novo morava.

No dia vinte e oito, eles estavam de volta a Seul para descansar antes da festa de ano novo que aconteceria na casa de Joshua. Os três casais — Jun e Minghao ainda estavam na China — passariam a noite lá pois tinha espaço suficiente, e bom, ninguém dirigiria depois de beber. Passaram os dois dias apenas dentro de casa, ora assistindo algo, ora fazendo nada.

Dia trinta e um chegou e após almoçarem, os dois já estavam pegando o ônibus para ir até a casa do americano, uma vez que eles passariam o dia comendo e se divertindo. Quando chegaram até o local, que ficava a quinze minutos de onde moravam, os dois desceram e foram até a casa, vendo Jihoon tirando várias sacolas do carro e quase morrendo para as segurar.

— Oi, Jihoon! — Mingyu disse após acelerar o passo e chegar ao lado do músico para ajudá-lo.

— Oh, obrigado, Mingyu. Oi, Wonwoo. — cumprimentou o mais velho que chegou logo atrás e acenou de volta.

Ele foi na frente e bateu na porta para facilitar a vida dos dois garotos que carregavam as coisas. Os três foram recepcionados por um Soonyoung mais alegre que o normal, ele pegou as sacolas da mão de Jihoon e guiou Mingyu até a cozinha para deixar as coisas no balcão. Wonwoo e Jihoon rapidamente entraram e fecharam a porta por conta do frio que fazia lá fora, uma vez que o inverno havia chegado e as ruas possuíam camadas finas de gelo.

Jeonghan e Joshua estavam sentados no sofá com copos na mão, e na mesinha de centro algumas garrafas de bebida e tigelas com besteiras espalhadas. Na TV, o videogame estava pausado e Jihoon e Wonwoo logo tomaram conta dele, não dando chance para os namorados jogarem. Os dois criaram o hábito de jogarem juntos e tentar quebrar o recorde um do outro, só para irritar. Soonyoung e Mingyu ficavam de longe, rindo dos dois.

Mingyu bebeu um shot e conversava com Jeonghan sobre uma série qualquer, enquanto Joshua ria de Soonyoung, que tentava irritar o namorado e o melhor amigo que jogavam e apenas ignoravam.

— Não enche, Soonyoung! — os dois falaram alto e em uníssono, fazendo o mais velho recuar como uma cachorrinho.

Eles passaram a tarde assim, brincando e se divertindo. Quando o fim da tarde chegou, os dois pararam de jogar e Jeonghan ligou a caixa de música em uma altura agradável para ouvir e conversar ao mesmo tempo. Todos estavam rindo, dançando e bebendo.

Wonwoo estava encostado na parede com um copo na mão, rindo de Soonyoung que dançava de maneira exagerada. A música mudou e uma melodia lenta ecoou no lugar, Jeonghan logo puxando Joshua para um beijo, os dois encostados na parede. Soonyoung e Jihoon tinha ido até a cozinha beber algo e Wonwoo ainda estava em seu canto. Ele terminou sua bebida e jogou o copo fora, sentindo uma mão lhe puxar e colar seus corpos.

Ele assustou e sua respiração falhou, logo normalizando ao sentir o aroma de limão que conhecia bem.  O moreno levantou a cabeça encontrando os olhos castanhos de Mingyu o encarando profundamente.

— Ansioso pra virada, Gyu? — Wonwoo disse baixo, passando os braços no pescoço do garoto, que de imediato arrepiou com o toque em sua nuca.

— Você nem imagina. — respondeu e segurou em sua cintura, mexendo-a lentamente de acordo com o ritmo da música.

it was you. Onde histórias criam vida. Descubra agora