A Dinastia

21 2 1
                                    


As novidades assustam bastante, tudo que é novo pode trazer questionamentos, absolutamente tudo novo pode trazer aquele pequena pergunta "será que é seguro?". Imagine ser raptado por alienigenas, saber que você é super importante para eles, saber que toda sua vida não faz sentido, imagine duvidar de toda a sua existência que você é alvo de perseguições e que muitas pessoas querem sua cabeça, e aí? o que você faria? 

Tudo isso passa pela cabeça de um jovenzinho, Alfred ficou perplexo e Mary de todas as formas tentava consolar ou dar regalias a Alfred que não dava valor ao esforço de Mary

- Alfred! Chama Marco

- ........O-oi pai

- Estamos a sua espera, na sala do conselho, todos os lordes da Frênia e Sussensus estão querendo conhece-lo e fazer esclarecer algumas coisas

- amei essa palavra "esclarecer"

- Mary, muito obrigado por cuidar mostrar o palácio a ele e apresente-se ao conselho também.

- Foi uma honra majestade. diz Mary se retirando

Alfred se organiza, se lava e põe vestes de corte para encontrar o conselho da Frênia e Sussensus, a ansiosidade estava estampada nos olhos dele, tudo que realmente importava finaalmente iria se encaixar, a verdadeira familia de Alfred possivelmente estaria ali. Ele se direciona sendo seguido por alguns guardas reais que ao chegar a porta do conselho dizem para outros guardas anunciarem a chegada de Alfred

- Lordes e Ladies, dêem boas vindas ao Principe Alfred, O prometido! Grita o anunciante

Havia umas 15 pessoas, todos batiam palmas e cochichavam initerruptamente como se eu fosse algum tipo de Deus ou santo católico.

- Alfred, meu filho, bem-vindo ao conselho, e diga-nos que tipo de loucura os terrestres estão aprontando. Disse Marco ao encontrar com Alfred.

- Como assim pai? Loucuras?

- Sim todos nós aqui, sabemos que da última vez que houve uma profecia como a de 13 anos atrás as coisas não estavam muito bem lá pela terra.

- Meu nome é Luka Chrisdth, de Sussensus - interrompeu um homem negro, alto de cabelos curtos e grisalhos - O último filho da promessa que veio da terra estava sendo muito massacrado por uma coisa que os terrestres chamam de "religião".

- E quem foi esse homem? Perguntou Alfred.

- Leonardo Vinccio, que teve seu nome trocado, os terrestres o chamavam de Leonardo da Vinci.

- L-leonardo da Vinci? O da Monalisa?

- Ele foi um dos Vinccio que foi perseguido pela religião. Disse Luka calmamente

- PAI, LADIES, LUKA, VOCÊS TEM NOÇAO DE QUEM FOI DA VINCI?!- Disse Alfred histericamente.-ELE FOI UM GÊNIO, ELE  PRATICAMENTE MUDOU O PENSAMENTO DO MUNDO E ATÉ HOJE É CONSIDERADO UM GÊNIO!

- Sabemos disso, mas nem tudo que te ensinaram é verdade. Disse Marco.

- Como assim? Disse Alfred assustado

- Escolhemos te levar para um dos melhores lugares da terra para estudar e sabiamos desde o inicio que você teria muito conhecimento, sua mãe também é assim!

- Mas eu só tenho doze anos de idade.

- É agora que as coisas vão se esclarecer Alfred. disse Mary

- Você possue um conhecimento que está em seu sangue - disse uma mulher asiática forte de cabelos negros que se chamava Sun-Gauthemis - Você só precisa se esforçar um pouquinho e ele apareçerá como se você já soubesse a muito tempo.

- Então diga-nos, que loucura está acontecendo na terra? Luka

- É difícil de dizer são tantas coisas que acontecem por lá!

- Comece pelo que você acha mais estranho! Disse Mary

- Se a uns quinhentos anos atrás a igreja dominava, hoje na terra o que domina é o lucro, ganancia, mentiras, fome, guerras, preconceito.

- Guerras? Mas como assim? Disse um homem barrigudo de falar cansado que se chamava Peter Von Stalccio da Frênia.

- A alguns anos teve um homem que matou mais de 60 milhões de pessoas, tiveram guerras de influência, guerras civis.

- 60 milhões? Quem foi esse?

- Adolf Hitler ele.... -Todos se apavoram por um momento, pareciam já ter conhecido Hitler.

- Filho! você tem certeza dese sobrenome, Hitler? Perguntou Marco assustado.

-  Sim Pai, mas porque o susto?

- Filho as coisas fugiram totalmente de controle, Hitler é o nome terrestre da dinastia Hitsher, a dinastia que causou as guerras que duraram 145 anos que nos assolaram.

- Mas isso já ficou o passado não é?

- Depois de saber que eles mandaram um deles para a terra, significa que eles vão cumprir o que foi prometido, (pausa dramática) Eles vão retornar !




Ponto de Vista IOnde histórias criam vida. Descubra agora