Em alguns lugares na terra, adultério é um crime hediondo, nesses lugares prevalece as ideias extremamente conservadoras do famoso "politicamente correto". essas ideias deixavam Alfred com muita raiva, até porque ele tinha sido criado num dos países mais liberais do mundo, mas mesmo assim ele ainda possuía algumas visões retrogradas em relação à gays, mulheres entre outras coisas e uma dessas coisas que ele tinha total aversão era a pessoas de fora (Xenofobia) ou pessoas que tinham uma origem mista. Descobrir que Mary tinha um sangue "podre" foi a gota d'água.
- Como é Mary? Repita para eu vê se eu não estou louco! Disse Alfred enfurecido.
- Sim... Eu sou sua irmã! Disse Mary baixando a cabeça.
- Meu pai sabe disso?
- Sabe! e esconde de todo o conselho, ele sabe que se alguém descobre isso, ele ficaria em xeque
- Onde está sua mãe? Disse Alfred estagnado.
- Foi morta por uma espécime de "máfia".
- Máfia? disse Alfred estranhando.
- Sim, muita gente sabe que eu sou filha de Marco Vinccio e essas pessoas subornam Marco de todas as maneiras possíveis.
- E matar sua mãe serviria para que?
- "Queima de arquivo"! Se seu pai é difamado assim ele iria perder os acordos firmados ao longo de todos esses anos com Sussensus, com Gauthemis e com Luka, sendo esses os mais poderosos líderes daqui.
- Que tipo de acordo Mary?
- Dinheiro, exércitos, apoio no conselho dos reinos...
- Poderia causar uma guerra se todos soubessem disso?
- Com certeza, os líderes se sentiriam traídos ou desconfiariam da conduta de Marco e fariam de tudo para que a população derrubasse Marco do poder, eles não influenciariam diretamente, mas faria de tudo para enfraquecer a autoridade de nosso pai!
- Tem como você se revelar e não acontecer essas coisas Mary?
- Com você aqui, talvez! Eles tem uma raiva da dinastia Hitsher que qualquer coisa relacionada a essa dinastia deve morrer,mas não sabem que os Hitsher's estão no sangue de todos eles! Disse Mary preocupada
Alfred se afasta da sacada e entra no castelo ainda discutindo com Mary sobre possibilidades, Alfred finalmente percebera que as mudanças não deveriam acontecer somente na terra, e também percebeu que assim como na terra, algumas pessoas tem raiva de outras etnias, o pessoal do conselho precisava rever suas ideias sobre os Hitsher's, já que tinham se passado vários anos e eles já haviam se misturado com os Frênios e Sussensor's. Não havia mais sentido para tanta revolta, o sangue dos Hitsher's já corria na veia de todos do conselho.
A reunião recomeça, e todos naquela sala estavam a debater sobre maneiras de erradicar o "mal" que antes assolara tanto a Frênia quanto a terra, o medo estava evidente no rosto de cada uma daqueles que estavam ali. Alfred nunca esteve tão pensativo quanto naquele dia, pois grandes revelações viriam. Marco não fazia ideia das coisas que Alfred sabia sobre ele, mas mesmo assim depositava toda sua confiança num garotinho de doze anos, todos naquela sala queriam soluções rápidas e efetivas.
- Chegamos a uma solução... Evitamos ao máximo essa decisão, tanto à anos atrás quanto hoje, mas devido as circunstâncias... Infelizmente.... Diz Marco perocupado
- Infelizmente teremos que apelar para... Limpeza Étnica (morte de pessoas de etnia diferente em massa)Diz Luka parecendo triste.
Mary olha para Marco, um troca de olhares que simplesmente significou o fim de anos de anonimato que não serviu para nada, o rosto de Marco é de um eterno pedido de desculpas, o rosto de Mary é de uma frustração imensurável. Mary sabia que não tinha mais nada a perder, então decide fazer aquilo que já deveria ter feito desde quando soube de suas origens.
- UM ABSURDO! Grita bem alto atraindo o foco de todos
- SÃO VIDAS QUE ESTÃO EM JOGO, MILHARES E MILHARES DE VIDAS E FAMÍLIAS ASSOLADAS PELA DECISÃO DE UM CONSELHO COVARDE, QUE ACHA QUE A MORTE É DECIDIDO POR SUAS DECISÕES.
- Mas que insubordinação é essa Mary, GUARDAS! Exclama Sun
- NÃO ENCOSTEM EM MIM- Diz ela tentando se soltar dos guardas que a cercaram- ALFREED!!!!!!
- Larguem ela agora!- Exclama Alfred com autoridade- Deixem ela dizer o que tem vontade, ora.
- TODOS AQUI TEM SEUS RESPECTIVOS ERROS, VOCÊS TAMBÉM COMETERAM CRIMES DE GUERRA E AGORA BANCAM DE SALVADORES DA PÁTRIA, POIS SAIBAM QUE O "LÍDER" DE VOCÊS (ela se refere a Marco) TEVE CONTATO COM HITSHER'S!
- Mas que absurdo, GUARDAS! Diz Luka
- Ela não vai a lugar algum! Vocês acham que o são perfeitos, mas são tão mesquinhos quanto os terrestres, MARY É FILHA DE MARCO VINCCIO!! Diz Alfred com ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto de Vista I
FantasíaAs vezes nós imaginamos que o problema esta no outro, mas as vezes o problema esta exatamente em pensar nisso pois nem sempre as coisa é como imaginamos. Em um dos países com a melhor qualidade de vida do mundo as coisas não são tão diferentes. Alfr...