Ato Final: 19

11 1 0
                                    

- Ora, Ora, Ora, se não é a caçadora de bruxas, pois bem, vim pra te lançar meu feitiço. Diz Alfred rindo ironicamente.

- Como você conseguiu entrar aqui seu peste. Diz Sayuri alterada.

- Você não tem sido uma boa administradora.. nem para os seus soldados, mas agora eu te pergunto... Onde está Lukas?

- Mandei ele para o xilindró, ele e o resto da escória dele.

- Onde está Sun...

- Sun? hahaha... essa está...como vocês terrestres costumam falar... está à sete palmos debaixo da terra.

- Sua desgraçada... eu vou te.... 

- Vai o que? Me matar? Como você fez com seu pai? Pelo que eu vejo você não é muito diferente de mim. Diz Sayuri irônica 

-  Eu não sou igual a você Sayuri! Pelo qque eu fiquei sabendo você só não está com apoio do exercito por causa de suas cagadas!

- Eles nem ousem me desacatar.....

- Acho que você está se precipitando um pouco Sayuri, você não tem nada, só vive querendo o que dos outros, ninguém aqui gosta de você Sayuri, mas você tem a chance de se redimir e sair educadamente sem brigas!

- Você acha mesmo que....

- GUARDAS! PRENDAM ESTA MULHER AGORA!

- Mas o que você pensa que está fazendo Alfred. Diz Sayuri preocupada vendo os guardas se aproximarem.

- Já pode se considerar uma pessoa morta!

- Mas!... -Os guardas a puxaram bruscamente e ela não teve reação.

- Acho que agora vocês também podem soltar Lukas e sua família.

Mary vê tudo não diz absolutamente nada, os guardas estavam a favor de Alfred e os nobres que estavam no salão aplaudiram a atitude de Alfred, ele precisava pôr algumas coisas em seu devido lugar e para isso aguardou Lukas chegar ao salão, e ao vê Lukas, percebia-se que ele estava arrasado e destruído por dentro, a mulher dele também estava horrorizada.

- Lukas! Amigo! quanto tempo.

- Eu nunca imaginei que perderia meus entes queridos para está desgraçada.

- Perder? Mas...

- Ela não aguentou Alfred... ela... não resistiu a ganância...ela era apenas uma criança Alfred... só uma criança! -Disse Lukas cheio de lágrimas nos olhos.

- Ela vai pagar Lukas! Disse Mary tentando conter-se.

- Lukas.. eu sinto muito.. eu acho que nada que eu te disser agora vai reparar essa perda!-Disse Alfred choroso- Mas pode ter certeza que eu te entendo, apesar de tudo, meu sonho era conhecer meu pai de verdade, mas ele morreu de forma cruel, e pior, eu fui o culpado.

- Mas podem ter certeza que a partir de agora as coisas vão começar a engrenar. Disse Mary com autoridade.  

- GUARDAS! digam ao povo que eu tenho um pronunciamento agora! 

Era um final de tarde nublado, parecido com o céu de Munique, gélido e sem vida, acredito que  a mente de Lukas e sua esposa também estavam parecidos com aquele céu. O povo pouco a pouco foi se aglomerando na praça em frente ao quartel, e lá estavam Lukas e sua esposa, Mary Stones, Jorge e Alfred.

- Frênios! é com desprazer que anuncio a prisão de Sayuri- O povo começa a se questionar "porque desprazer?" -Sei que para vocês pode até ser uma boa notícia, mas não é, pois ninguém deve ficar feliz com a desgraça do próximo, mesmo que o próximo seja seu inimigo declarado, e também é importante salientar que, ela nos ensinou muita coisa e o principal é que não se pode conseguir tudo na vida através da Guerra, não se pode conquistar tudo na vida por cima do outro, não sou um adulto, porém sei que as vezes é preciso recuar para avançar, e que é preciso mudar conceitos para se crescer, afinal, não se acha resultados diferentes usando a mesma técnica, por isso trago mudança, a começar pela nossa mais nova rainha... Mary Vinccio!

- Alfred.. mas eu...- Tenta argumentar Mary.

- Sabemos que ela é bastarda, mas podem ter certeza, Sayuri não estaria presa se não fosse por causa de Mary, e também declaro Lukas e sua esposa Rei e rainha se Sussensus a partir de hoje, e venho agradecer por esses meses que eu esive entre vocês... nunca mais vocês irão me vê.

Todos estavam aplaudindo e gritando o nome de Alfred, e ele então retornou ao castelo chorando e entrou no quarto junto com Mary , ele sabia que seu momento havia enfim chegado. 

- Mary.. eu... amo você, você é a melhor irmã que eu poderia ter, mas.... Diz Alfred tentando conter-se

- Irmão, hoje eu vi um garoto falar como homem, e vi além de tudo, esperança. Disse Mary chorosa.

- Tenho que cumprir meu chamado, tenho tentar transformar o mundo, e você te que me matar agora Mary.

- Não... eu não consigo Alfred...- Mary chora.

- Tome essa espada e enfie-a em meu peito agora.- Alfred dá a espada a Mary.

- Não Alfred... 

- AGORA!!

Alfred grita e Mary, meio que no susto enfia a espada no peito de Alfred, neste momento tudo parece parar para Mary, uma cena parecida com a que Alfred presenciou com seu pai, Mas Mary queria não acreditar que aquilo aconteceu, Alfred tenta suspirar mas não consegue pois seus pulmões já estavam cheios de sangue, ele cuspia sangue e Mary estava caída, suja, desesperada, seu rosto estava vermelho de tanto chorar, mas simplesmente acabou, no fundo ela sabia que ele voltaria do coma na terra, mas Alfred não estaria mais com ela, ele no último ato levantou e olhou para Mary... mas não disse nada, suas pálpebras colaram e Alfred tombou ali, nos Braços da irmã.  


Ponto de Vista IOnde histórias criam vida. Descubra agora